LE : SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF, 20Ago. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Aarhus GF

Liga Europa

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Leandro Barreiro (Richard Ríos [66m]), Rafa Silva (Jakub Kamiński [84m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [72m]), Heorhii Sudakov (Fredrik Aursnes [84m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [72m])
Treinador: Marco Silva
Aarhus GF: Mads Hedenstad, Colin Rösler, Mouhammade Camara, Eric Kahl, Jacob Andersen, Frederik Emmery, Magnus Knudsen, Kristian Arnstad, Sebastian Jørgensen, Tobias Bech, James Bogere
Treinador: Jakob Poulsen
Golos: Rafa Silva (2), Leandro Barreiro (31), Vangelis Pavlidis (45+2)

Soundwave

Citação de: dinaman em 20 de Agosto de 2026, 21:10Como é que um central cabeceia assim?

O gajo parece-me sempre vesgo. Explicaria muita coisa.

Noisiv

Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2026, 21:11
Citação de: Noisiv em 20 de Agosto de 2026, 20:55
Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2026, 20:52
Citação de: Noisiv em 20 de Agosto de 2026, 20:51
Citação de: SLBRulez em 20 de Agosto de 2026, 20:50
Citação de: Noisiv em 20 de Agosto de 2026, 20:49O Pavs é exímio nos penaltis. Força e colocação, só tivemos o Cardozo.
Eu que adoro o Cardozo não sei se o grego é melhor nisso

Estás enviesado.
Por acaso até nem está e aliás ele até te pode dizer o mesmo. No mínimo são iguais

Só que não...
Sim, um chama-se "Cardozo" e o outro não se chama "Cardozo". NEssa parte não são iguais. Mas estava a falar de futebol, particularmente de marcar penalties

Eu também. Não vás por aí...

Rørikus

Não entraaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Que nervos deste comentadeiro.

Soundwave

Citação de: pipi em 20 de Agosto de 2026, 21:10
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2026, 21:07
Citação de: pipi em 20 de Agosto de 2026, 21:05Com a entrada de Palhinha e Aurnes tenho muitas dúvidas sobre a titularidade de Sudakov

Eu acho que será
Enzo - Palhinha
Barreiro - Ausrnes
Sudakov - Reforço

Palhinha   Aurnes

Prestianni.   Rafa.    Schjelderup

Pavlidis

Retirar o Prestiani da esquerda onde rende muito mais e onde provou merecer ser titular?

MaFd_R@_SLB

Ricardim19

rdasmt