João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

The Eagle 10

É Benfiquista e as palavras dele foram bem patentes.

Notguilty

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Agosto de 2026, 12:34Só podia ser do maior de Portugal...

Só houve voto electrónico para o Palhinha poder votar.

RGouveia.SLB

Roting

Em quem votou nas últimas eleições?
Isso é que interessa saber

ruichi

Mas está tudo doido? Que euforia é esta?
Comprámos o João Palhinha com 31 anos! Não o João Palhinha de 26 anos!

Se vai ser melhor que o Barrenechea? Sim.

Se ainda é o trinco de topo de que necessitamos há anos? Nem lá perto.

joaonunes

Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica e boa sorte neste novo desafio.

Lux Rubra

Citação de: Roting em 26 de Agosto de 2026, 12:43Em quem votou nas últimas eleições?

Certamente, Cristóvão Carvalho.

Shoky

Citação de: Rúben Gomes em 26 de Agosto de 2026, 12:10Alguém me explique porque os sapos estão a chamá-lo de rato? É que nem foi como o Moutinho que saltou diretamente deles para o Porco. Saiu, foi para o Bayern, não se adaptou, Fulham, Spurs (empréstimos) e ele ia para eles se esperassem para estar em Portugal, não esperaram, veio para nós.

Ratos são eles que se aproveitaram quando estávamos no Vietname e vinham cá buscar tudo que era bom jogador nosso

Porque se comportam como autênticas crianças.
Não têm uma pinga de maturidade.

pedro8484

Noisiv

Citação de: Roting em 26 de Agosto de 2026, 12:43Em quem votou nas últimas eleições?

Não votou. Não tinha as quotas em dia.

lucasslb1904

João Palhinha: "Concretizo um objetivo. É muito bonito estar aqui hoje. Já tinha estado no Seixal a treinar e voltar aqui desta forma é especial e marcante".

"Um orgulho tremendo. Sei da importância que isto tem não só para mim, mas em especial para o meu pai. É muito bonito"

Confirma se, é uma familia com bom gosto.

Magna Gloria

Se o Gustavo Correia o vê na rua, vai logo puxar do amarelo para não jogar no próximo jogo.

Lux Rubra

Citação de: ruichi em 26 de Agosto de 2026, 12:43Mas está tudo doido? Que euforia é esta?
Comprámos o João Palhinha com 31 anos! Não o João Palhinha de 26 anos!

Se vai ser melhor que o Barrenechea? Sim.

Se ainda é o trinco de topo de que necessitamos há anos? Nem lá perto.

Foi o melhor jogador do Tottenham. É claro que é o que precisamos.

Shroom

Citação de: Der Kaiser em 26 de Agosto de 2026, 12:42

a numeração altera entre ser efetivo e correspondente? estou a perguntar isto porque sou sócio desde 2005 e sou o 72821  :rir: