João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 26 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2026, 14:41Os lagartos estão com um pó ao Palhinha, que eu não imaginava!

Sempre achei que levaria umas bocas e tal (normal), mas que não passasse disso.
O normal quando um atleta que jogou no rival, muda.

Mas eles estão completamente passados com isto. Muito mais que o João Mário!

Há mais alguma coisa que nós não sabemos?!
Porquê este ódio tão grande com o Palhinha!?

Porque ele "recusou-os".

O que é uma estupidez porque aqui foi tudo uma questão de timing. O sporting se tivesse esperado estava agora com o jogador, mas não podiam esperar até agora porque simplesmente não tinham médios.

É capaz de ser isso.
O sentimento de serem recusados.

Aliás já tinha mencionado isso anteriormente.
Mas nunca pensei que chegasse a esse ponto.

Mas faz sentido.
O Benfica estando na merda estes últimos anos, um jogador da casa cagar neles e ir para o grande rival.

clipper_slim

Citação de: mikedoom em 26 de Agosto de 2026, 14:40
Citação de: odistraido em 26 de Agosto de 2026, 14:37
Citação de: mangalaranja em 26 de Agosto de 2026, 14:30eish até já se fala em ameaças de morte no outro forum. HAHAHHA

QUE MELAO

Tirem prints e enviem ao dep. jurídico do Benfica.
Isso serve de alguma coisa?
A maior parte dos users não tem os dados suficientes para que sejam perseguidos judicialmente...

Eles não têm personalidade jurídica...

sergio19azb

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2026, 14:44
Citação de: Burik em 26 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2026, 14:36Se o Rúben Dias agora assinar pelo Sporting, por exemplo, que direito teríamos nós de chamar rato ao gajo?

O adepto de futebol é um troglodita do caralho.

A menos que haja juras de amor eterno e conversinhas de "ali não jogo", não há ratos. Há profissionais de futebol. O Palhinha nada deve ao Sporting e vice-versa.

O Fábio Coentrão quando saiu do Benfica para o Real também era só juras de amor ao Benfica, depois foi para o Sporting nem podia ver o Benfica a frente, ainda me lembro daquele lance em vila do Conde onde queria desprir o Samaris.

Mas essas juras de amor é que levam ao ressentimento.
Agora profissionais normais de futebol, por favor... O Palhinha nunca disse que em Portugal só jogaria no Sporting, pelo contrário.
Eish o Coentrão e o Maxi dão-me nojo. 2 cagalhões autenticos, para mim nao entravam mais no estádio da Luz.

Elpatron

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2026, 14:36Se o Rúben Dias agora assinar pelo Sporting, por exemplo, que direito teríamos nós de chamar rato ao gajo?

A menos que haja juras de amor eterno e conversinhas de "ali não jogo", não há ratos. Há profissionais de futebol. O Palhinha nada deve ao Sporting e vice-versa.
'rato' tem a ver com ele ter sido jogador deles ao mesmo tempo que era socio do benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2026, 14:35
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 14:30Agora a cena dos lagartos e como e que um gajo socio de 2005 tem uma fotografia recente... ahaha
Por acaso a fotografia não me parece recente

A fotografia não é recente, mas, também não é daquela época em que tinha 10 anos. Um bocado indiferente.

Bailey

Citação de: Tlareg em 26 de Agosto de 2026, 14:42Não estou a entender a extensão do crashout dos lagartos.

O Palhinha andou a maior parte do contrato com eles em empréstimos e no elevador A/B, só lá jogou dois anos completos, porque razão parece que lhes levaram o Peyroteo?
Porque mostrou o cartão de sócio desde 2005
Isto num clube onde mandam os jogadore pintarem os carros vermelhos de outra cor

IPASLB

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2026, 14:41Os lagartos estão com um pó ao Palhinha, que eu não imaginava!

Sempre achei que levaria umas bocas e tal (normal), mas que não passasse disso.
O normal quando um atleta que jogou no rival, muda.

Mas eles estão completamente passados com isto. Muito mais que o João Mário!

Há mais alguma coisa que nós não sabemos?!
Porquê este ódio tão grande com o Palhinha!?
E sabendo eles (pelo menos os mais informados) que o João é Benfiquista (ou era na infância), e atenção, não relevo quase nada os atletas profissionais dizerem ou se saber que são de um certo clube na infância ou até mesmo no presente momento.

PedroMartins

Altura de mudar minha foto de perfil !

Mpap

Que bom ver-te no Geral.

Tentou a sua sorte no Seixal... na altura não conseguiu.
Fez formação e carreira num rival. Teve sucesso no exterior.

Sejam quais forem as motivações para regressar a Portugal agora, pelo menos nunca o ouvi dizer "em relação ao futuro não sei, mas há uma coisa que posso dizer, para o Benfica não vou".

Boa sorte

Castro_SLB

Acho que o 4 lhe assentava bem.

Noisiv

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 14:07
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2026, 14:06
Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 14:03
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Agosto de 2026, 13:55
Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2026, 13:53
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 13:51
Citação de: Stigmat em 26 de Agosto de 2026, 12:50
Citação de: Tds 28 em 26 de Agosto de 2026, 12:49Deve ser a primeira vez que este fórum acerta o clube de infância de um jogador. Parabéns a todos!

Espera só até aparecer alguém a dizer que o Baía e o Fernando Couto são lampiões!
Sobre o Couto sempre ouvi que era Benfiquista. Em relação ao Baía não.
Para bem da nossa sanidade mental que nenhum seja. Não me revejo no que faziam. Nada tinha de Benfica

Até o Cristiano é benfiquista desde pequeno. Se fosse sportinguista tinha voltado ao Sporting, e nunca diria o que disse uma vez a respeito do Benfica numa estrevista, onde meteu no mesmo saco de Real Madrid e United.
Como assim até?

Sou benfiquista desde o berço

Shiiiiiiiiuuuuu!
A mim ninguém me cala.

Nem o poliban

@poliban amarelo neste gajo, já!
Não tem coragem

@poliban e tu ficas-te?!

redfox1904

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2026, 14:40
Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2026, 14:39

Tudo certo no que diz respeito a chamar nomes e comportamentos do genero. No entanto, se o Rúben assinasse hoje pelo Sporting e com cartão de sócio verde desde 2005, também fica com uma azia monumental....

Porquê?
O que muda exactamente nas nossas vidas?
Nas nossas vidas não mudava nada. Mas não iria gostar. Para além de profissional sempre o vi como benfiquista, 'um de nós dentro do campo' como se costuma dizer e afinal, todo este tempo que o via dessa forma era sócio do principal rival. Independentemente de o considerar um excelente profissional e nada disso mudaria só porque assinou pelo rival.

Shoky

Fosse para o Porto e nem buzz havia.
A verdade é essa. Até lhe batiam palmas quando fosse a Alvalade.

O Simão é, para eles, o grande exemplo de traição. Um tipo que esperou pelo Sporting, deu prioridade ao Sporting antes de aceitar vir para o Benfica.

Não é o Moutinho. Capitão e que forçou transferência directa para o Porto. É o Simão.

E o Quaresma se quiser é ovacionado em Alvalade. Um gajo que diz que é do Porto. Formado em Alvalade, também. Que lhes cagou na tola sempre que pôde.
O mal deles é o Benfica.

BlankFile

Esta é sem dúvida a contratação mais surpreendente do mercado até ver. Sinceramente, nunca pensei que ele viesse cá parar, por várias razões. Não haja dúvida que o Marco Silva foi decisivo na vinda dele.

Bem-vindo e boa sorte!

Shoky

Mais, o Nani agora é visto como o símbolo do amor à camisola. Porque já roto e fim de carreira veio dizer que nunca jogaria num rival. Que recusou rivais.

Ora, eu ouvi e li, algumas vezes, o Nani a dizer que não fechava as portas a ninguém em Portugal, nomeadamente quando regressou e se falou muito insistentemente no Porto.

Agora é fácil. Podia perfeitamente ter ido para um rival e não teria perdido 10 segundos a pensar nisso, na altura. Parolão.