Souffian El Karouani

Defesa, 25 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2026-), 3 jogos (105 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (105 minutos), 0 golos

Livrinhos

allRED

Queremos O Miguel de volta....é a melhor cortina de fumo p os jornaleiros que  vêm aqui à procura de informações.

M ovimento V olta M iguel

allRED

Citação de: lmoutad em 26 de Agosto de 2026, 08:43

Pessoal, agora já faz sentido o Pé em Riste de ontem! Não estava a entender, mas obrigado por explicarem.
Trablha na smtv? Mt bom

Chicobento

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2026, 20:42
Citação de: Chicobento em 25 de Agosto de 2026, 20:41
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2026, 20:39Já guardei 😂😂😂

Tiveste sorte, já não cheguei a tempo de me rir. Ou será que era de chorar? Como o Miguel dá para tudo... menos para levar a sério!
Hoje queimou a marmita de vez 😂

Eu acho que ela sempre foi carvão...

Che1904

Pessoal, agora já faz sentido o Pé em Riste de ontem! Não estava a entender, mas obrigado por explicarem.
hahahahahaha...mt bom

poliban

Adoro!

Che1904

Citação de: Thorondor em 25 de Agosto de 2026, 21:56
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2026, 21:52
Citação de: Thorondor em 25 de Agosto de 2026, 21:52
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2026, 21:51
Citação de: Stigmat em 25 de Agosto de 2026, 21:47
Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2026, 21:47Que passou-se? 🫪

Miguel Almeida passou-se...
Meteu nudes do Ganda Rui?

Melhor ainda.
Ahahah conta
Manda MP sff

Meteu uma conversa de WhatsApp onde ele informa o Paulo Catarro que o Palhinha só quer o Benfica e Catarro termina com um "ok, vou tornar público" ou coisa parecida. A moderação achou que era falsa a conversa. Eu nem achei nada. Estava a rir-me tanto que nem tinha discernimento Foi de molho 3 dias
a mim o que saltou à vista foi a qualidade do Português usado...o Miguel faltou à escola!!!

JM21

Acredito que seja uma das opções mais acessíveis devido à situação dele na Arábia.

Johnny7

Gostava muito, mas ele foi para a Arábia há tão pouco tempo (cerca de 1 mês e meio) e apenas participou num amigável com o Levante no dia 26 de Agosto...

O que se passou com o marroquino nas Arabias?

Blitzer

Citação de: Johnny7 em 26 de Agosto de 2026, 15:09Gostava muito, mas ele foi para a Arábia há tão pouco tempo (cerca de 1 mês e meio) e apenas participou num amigável com o Levante no dia 26 de Agosto...

A liga saudita impõe limite de oito estrangeiros na ficha de jogo e o Al-Qadisiyah tem 14 no plantel — entre eles Weigl, o internacional português Otávio e, mais recentemente, o neerlandês Tijjani Reijnders, vindo do Manchester City —, o que aumenta a pressão para uma saída. O clube admite, assim, os dois cenários: transferência definitiva ou empréstimo.

Tito33

Citação de: Blitzer em 26 de Agosto de 2026, 15:12
Citação de: Johnny7 em 26 de Agosto de 2026, 15:09Gostava muito, mas ele foi para a Arábia há tão pouco tempo (cerca de 1 mês e meio) e apenas participou num amigável com o Levante no dia 26 de Agosto...

A liga saudita impõe limite de oito estrangeiros na ficha de jogo e o Al-Qadisiyah tem 14 no plantel — entre eles Weigl, o internacional português Otávio e, mais recentemente, o neerlandês Tijjani Reijnders, vindo do Manchester City —, o que aumenta a pressão para uma saída. O clube admite, assim, os dois cenários: transferência definitiva ou empréstimo.

Vi pessoal a dizer que tava gordo mas ele colocou uma fotografia nas histórias do insta e não me parecia nada gordo. Pode ser que venha cá parar.

rsd

Citação de: Blitzer em 26 de Agosto de 2026, 15:12

Temos de insistir no empréstimo com opção de compra. Tem de ser nosso.

bruno_04

Em tempos já tivemos um lateral marroquino...

JMota25