Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 110 jogos (5309 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (845 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

glorioso41

Jone

o Barreiro e o Enzo dão todas as garantias para serem as primeiras opções para quando o Palhinha e o Aursnes tiverem de ficar de fora.
Tomara que tivessemos tão bem em todas as zonas do campo como aqui.

Cardia

Claro, Prestiani foi o MVP mas o Barreiro fez (mais um) um jogaço.
Pareceu acabar tocado, espero que nao, é já um jogador importantíssimo.

Red2802

É uma aparição dos futebóis modernos.

Esforçado, focado, lê bem o jogo, ocupa muito bem os espaços e dá tudo o que tem.

E parece ser um rapaz equilibrado.

O problema é a bola ser redonda.

E como eu ainda não me esqueci o que é um jogador de qualidade, não consigo gostar.

A minha tensão sobe a pique quando a bola lhe chega aos pés.

Não tem qualidade para jogar num Benfica de nível superior.

Rama212

Mais um bom jogo.
Achei o um bocado limitado fisicamente.
Hoje mostrou mais fragilidades técnicas que nos últimos jogos.

Mas é um jogador muito fiável.
Hoje baixou um pouco a bitola, mas também era difícil manter o nível que tem mostrado.
Aquele cruzamento do Prestianni ele desmarca se muito bem, mas tem de a meter lá dentro

20Nico Gaitan20

Acabou o jogo exausto.

Notguilty

Citação de: glorioso41 em 27 de Agosto de 2026, 21:06Eu gosto muito do Barreiro.

Eu também, fiquei lá hospedado da ultima vez que fui ao Continente. Foi a pensão mais barata que achei. Há noite era só pessoal a fornicar nos quartos ao lado. Guinchos e Orgasmos foi a banda sonora até adormecer. O Benfica ganhou nesse fim de semana.

Quanto ao Jogador Barreiro também gosto muito. O Pai e ele sempre foram Lampiões como o Palhinha. True story.

Jotenko

Citação de: Mata-Mata em 27 de Agosto de 2026, 20:40
Citação de: Jotenko em 27 de Agosto de 2026, 19:30É tosco que dói. Como um cepo destes é endeusado não sei. Quer dizer... sei. É o Benfica que temos.
Tosco é o comentário kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zefo

Quando aumentar a dificuldade será comido. É um jogador tipo o Ausneres, não vejo razão para existir dois no plantel.
Gosto dele mas tenho noção das suas limitações

Jotenko

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2026, 21:17É uma aparição dos futebóis modernos.

Esforçado, focado, lê bem o jogo, ocupa muito bem os espaços e dá tudo o que tem.

E como eu ainda não me esqueci o que é um jogador de qualidade, não consigo gostar.

É o que eu disse. Mais um jogador que o slv03 adora

220373

Tem que melhorar muito a decisão em frente à baliza, hoje não tinham que entrar todas mas pelo menos 1 tinha que ser golo

Se melhorar um pouco o Aursness não lhe tira o lugar

RedHead

Que jogador à BENFICA!!!!!!
Muito bom ter alguém na equipa que está sempre perto de todas as jogadas, quando o adversário tem a bola ele se não é o primeiro a chegar, ganha a segunda bola, no apoio ao ataque quando temos a bola tá sempre lá..... BARREIRO É O JOGADOR MAIS IMPORTANTE FA EQUIPA!!!!!

Temos Prestianni mais desiquilibrador, temos Aursnes o mais equilibrador, Rui Costa o mais desiquilibrado.... Mas o Barreiro fdsss que jogadoraço, que vontade, que atitude, que disponibilidade.....

Nenad25

Citação de: Jotenko em 27 de Agosto de 2026, 21:24
Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2026, 21:17É uma aparição dos futebóis modernos.

É o que eu disse. Mais um jogador que o slv03 adora

Ou que qualquer gajo que perceba de futebol, gosta.

Porque o futebol não são só passes e fintinhas.

Por alguma razão joga sempre, com Schmidt, Lage, Mourinho, Marco. E quando não joga respeita e trabalha. E quando entra 20 minutos esforça-se como se fosse a final da Champions.

Isso sim é ser Benfica. Tudo o resto são devaneios de um fórum de pseudo exigentes, que venera jogadores punheta do Twitter e desrespeita quem respeita o Benfica.

Tiago_I_

Nenhum outro médio do Benfica tem esta chegada à área!

Como titular ou suplente, vai ser imprescindivel ao longo da época!

Entrega aquilo que todos achavamos que o Richard Rios vinha trazer ao Benfica!

Outro jogador que está a beneficiar imenso da vinda de um treinador de futebol!

filc

Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2026, 21:57Que jogador à BENFICA!!!!!!
Muito bom ter alguém na equipa que está sempre perto de todas as jogadas, quando o adversário tem a bola ele se não é o primeiro a chegar, ganha a segunda bola, no apoio ao ataque quando temos a bola tá sempre lá..... BARREIRO É O JOGADOR MAIS IMPORTANTE FA EQUIPA!!!!!

Temos Prestianni mais desiquilibrador, temos Aursnes o mais equilibrador, Rui Costa o mais desiquilibrado.... Mas o Barreiro fdsss que jogadoraço, que vontade, que atitude, que disponibilidade.....

Sim, deste Benfica que não ganha nada... Corre, dá tudo, mas depois existe uma bola