Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 110 jogos (5309 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (845 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

overmarte

Citação de: SpaceCadet em 28 de Agosto de 2026, 19:10continuo a achar que é bom jogador mas totalmente prescindivel.

nem sequer imagino o Benfica num nivel que eu e a maioria das pessoas aqui idealizam com o Barreiro a titular, quando ja tivemos jogadores que enchiam muito mais as medidas como o Enzo Perez, Enzo Fernandez, Witsel, etc.

É um discurso que vejo muitas vezes repetido aqui e honestamente não acho que dê para pensar assim.

As coisas são construídas. Não surgem do nada.
E o Benfica neste momento, ou melhor, o Marco Silva, está a tentar reconstruir a cagada que foi feita nos últimos anos.

Porque por essa ordem de ideias, o Palhinha também não tem lugar num Benfica que idealizamos, isto quando já tivemos Witsel e Matic no meio campo, por exemplo.

Como não tem nenhum dos centrais, nem dos laterais, nem o GR, nem os médios, e praticamente ninguém à exceção de 2 ou 3 jogadores.

Barreiro está em excelente forma, é titularíssimo e um dos responsáveis também pela boa dinâmica que estamos a apresentar.
Estar a mexer nisto (a não ser que a proposta seja absolutamente irrecusável e o próprio jogador force a saída) não faz muito sentido só porque não corresponde ao ideal de médio que já tivemos no passado.

Monstro_SLB

Citação de: RML em 28 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: Monstro_SLB em 28 de Agosto de 2026, 19:33Estamos aqui a comentar uma notícia do record que provavelmente é uma mentira. Não vi a notícia em mais nenhum lado. Por isso não me vou preocupar.
até porque o Record ontem dizia que o Karouani não estava nos planos, e parece que afinal está a chegar

O Benfica quer vender o Rios e o Luke. Esta notícia é só para meter veneno. Típico da cofina.

Notguilty

Barreiro vale 80 Milhões ou mais.

Só aceitava troca por troca com o João Neves.

RML

Se for 40 milhões não brinquemos, não tem esse valor, é engraçado que ainda há pouco tempo era tratado como um grande cepo e agora alguns nem por 40 milhões o vendiam

ItsY2Inferno

Esqueçam esses valores

A proposta deve ser à volta de 20M

Ofereceram 15M em Julho

Castro_SLB

Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2026, 19:40
Citação de: Lúcio Gomes em 28 de Agosto de 2026, 19:39A vender que seja por esse valor. A esta altura será difícil encontrar substituto que cumpra a missão específica dele

O substituto será o Aursnes e o Rios fica como alternativa, é um filme já visto no Benfica do rc

O Aursnes não será o substituto, à partida será o titular da posição, e o Barreiro a alternativa. Parece-me que o objectivo seria vender o Rios para contratar a alternativa ao Sudakov, mas as propostas que chegaram provavelmente não agradaram, têm que vender este.

Der Kaiser

É um jogador identificado com o clube, esforçado e que evoluiu bastante, sim não é um prodigio com bola mas é ver o que dá à equipa e percebe-se facilmente o porquê de não poder ser vendido.

Mas pronto querem titulos, mas não podemos ter duas boas opções por posição.

MasteRed

Por 40m não vender seria só gestão danosa.

S-Line

Como pode seguir este clube em frente , quando os adeptos aceitam qualquer tipo de proposta por um dos jogadores que melhor cola o meio campo ao ataque ???

Mais uma vez, a desejar tiros nos pés agora que estamos assentar poeiras .

Inacreditável

São bem mais que 65%. Pqp.

Sacos de notas no campo ! Vamoooos

O Marco iria ficar feliz de certeza

Benfica_70

Vender o Barreiro por 30-45M e comprar um jogador que esteja no mercado do Benfica e que tenha a mesma jogabilidade do Barreiro, neste caso o Edson Álvarez (15M).

MasteRed

Citação de: S-Line em 28 de Agosto de 2026, 19:47Como pode seguir este clube em frente , quando os adeptos aceitam qualquer tipo de proposta por um dos jogadores que melhor cola o meio campo ao ataque ???

Inacreditável

O mesmo Barreiro que na época passada foi ofendido de tudo neste fórum?

Eu gosto do Leandro. Acho que está esforçado esta época.

Mas o Benfica continua a ser um clube que precisa de ser sustentável.

E 40m por um Barreiros. Oh mano.

Esquece lá isso.

DeSousa

Citação de: MTrigueiros em 28 de Agosto de 2026, 19:30Estejam quietos. Agora que está a jogar bem é que o querem vender. Depois dizem que têm azar.
Treinador é que faz a diferença, o Barreiro é um jogador mediano, bom banco.

Notguilty

85 milhões e o nosso Director Geral Turco Mario Branco senta-se à mesa.

MasteRed

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2026, 19:49
Citação de: MTrigueiros em 28 de Agosto de 2026, 19:30Estejam quietos. Agora que está a jogar bem é que o querem vender. Depois dizem que têm azar.
Treinador é que faz a diferença, o Barreiro é um jogador mediano, bom banco.

Exatamente. Ele está a render pq o Marco soube extrair onde rende.

Mas continua a ser mediano e sabemos que vai perder a posição eventualmente.

Agora rejeitar 40m a ser verdade, por um Leandro? Está tudo maluco. 😂

S-Line

Citação de: MasteRed em 28 de Agosto de 2026, 19:48
Citação de: S-Line em 28 de Agosto de 2026, 19:47Como pode seguir este clube em frente , quando os adeptos aceitam qualquer tipo de proposta por um dos jogadores que melhor cola o meio campo ao ataque ???

Inacreditável

O mesmo Barreiro que na época passada foi ofendido de tudo neste fórum?

Eu gosto do Leandro. Acho que está esforçado esta época.

Mas o Benfica continua a ser um clube que precisa de ser sustentável.

E 40m por um Barreiros. Oh mano.

Esquece lá isso.
Nunca vi a cor do dinheiro e as contas sempre estiveram no vermelho .
Prefiro títulos e Barreiro pode ajudar , porque é competente , esforçado , dedicado e não é nenhum Sudoku