Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 110 jogos (5309 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (845 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Eu já não digo nada.

Quem vende Barreiro não quer mesmo nada com esta merda.
Só quer é transações, mais nada.

Giorgos Karagounis

Seria uma idiotice descomunal.

Um jogador como o Barreiro nunca é para vender, porque nunca ninguém vai dar um valor que compense perder o que ele dá à equipa.

Ainda por cima parece peixe na água neste futebol. Defende bem, pressiona bem, lê muito bem o jogo, aparece bem a desequilibrar no ataque, tem boa chegada à área...

Sr. Coluna

imightbewrong

Nem me passa pela cabeça que façam isto.

Mika21PA

Este é para FICAR.

Não sei onde está a dúvida.

Marc:slb

Citação de: PeladinhaXY em 29 de Agosto de 2026, 18:05
Citação de: Marc:slb em 29 de Agosto de 2026, 17:56
Citação de: PeladinhaXY em 29 de Agosto de 2026, 17:55Tudo que se abaixo de 30 M é um mau negócio, é dos jogadores mais influentes na equipa, para um clube que não ganha nada á 3 anos, é um tiro no pé, há outros para vender por menos e outros até para doar.

Nao vamos exagerar tambem... é importante mas 30M nao abuses.. alguns queriam o Palhinha por 10M e o BArreiro mesmo muito maais novo nunca vale 30M.
noutras condições até por 15 M era um bom negócio, pois veio a custo zero e tem salário pesado, mas eu quero ganhar, e com o Barreiro estamos muito mais perto disso. Sentir nojo de ver uma equipa de merda com o Porto ser campeão e o Sporting a fazer dois seguidos mata-me aos poucos.

Mas eu concordo contigo a 100%, nao gostava muito dele, hoje é para mim quase um dos imprescidinveis, e isso até é triste pois nao temos la melhor, quando o Aursnes entrar a conversa é outra, mas a saltar do banco pode ser uma mais valia tremenda

Jone

10, 20 ou 30 milhoes é igual.
o Barreiro veio a custo zero, 26 anos, mais 3 anos de contrato e um jogador utilissimo para a equipa.
vender é a "prova dos 9" que estamos falidos

JPSilva

Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2026, 21:5610, 20 ou 30 milhoes é igual.
o Barreiro veio a custo zero, 26 anos, mais 3 anos de contrato e um jogador utilissimo para a equipa.

Sim estamos falidos e acabamos de fazer um negócio da magnitude do Palhinha. Faz todo o sentido.

rsd

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2026, 22:03

Sim estamos falidos e acabamos de fazer um negócio da magnitude do Palhinha. Faz todo o sentido.
Exato.

Se o Benfica vende o Barreiro e vai buscar o puerta, não é nada a ver com falência, é uma opção técnica.

JPSilva

Citação de: rsd em 29 de Agosto de 2026, 22:04

Exato.

Se o Benfica vende o Barreiro e vai buscar o puerta, não é nada a ver com falência, é uma opção técnica.

É uma péssima opção, mas nunca será por questões financeiras.

Jone

Exato.

o empresário do Kaminski riu-se.
mas tudo bem. fica com a tua, eu fico com a minha e siga

Fear Factory

Qual o interesse de colocar aqui notícias de contas do X de merda?! Não dêem visualizações a essas páginas de merda.

rsd

Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2026, 22:06

Exato.

o empresário do Kaminski riu-se.
mas tudo bem. fica com a tua, eu fico com a minha e siga

O que tem o empresário do kaminski?

Acho que estás a provar que o teu ponto está errado, o Benfica está bem longe de estar falido.

Rui PT

Com MS tornou-se um jogador central na dinâmica da equipa.

O banana que depois do padel de sabado foi passear o fato Armani a Florença ainda vende este durante o sono.