Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Androico

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2026, 13:13
Citação de: futeboldelite em 31 de Agosto de 2026, 13:12
Citação de: mastertuning em 31 de Agosto de 2026, 13:05Segundo Nicolo Schira é 1+4, que deve significar empréstimo com compra obrigatória e depois fica 4 anos. Falta saber valores

opção de compra (facultativa)

Assinam um contrato para 5 anos e a opção é facultativa?
Não faz sentido. Ou é facultativa ou assina um contrato para 5 anos (o que significa que tem de ser obrigatória).

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2026, 13:12A nivel de talento foi dos maiores talentos que o River já produziu. Top-5 diria. Falta o resto, ainda pode lá chegar
mau era se nao desse o click ainda aos 20 anos.

O Scheldrup que tantos idolatram agora deu o click aos 21 e o Prestianni só este ano parece estar a explodir tambem aos 20.

Se os jogadores nao forem aposta regular...nunca vao dar o salto.

Ainda para mais miúdos de 19/20 anos.

FelipeVazTé1904

Citação de: joaoreis em 31 de Agosto de 2026, 13:04É impressão minha ou o objetivo é formarmos uma equipa de anões. ;D
A maneira de bater este Porto é mesmo esta, não se combate força com força, qualidade tecnica com bom fio de jogo ganha sempre, veja-se os duelos entre Barcelona e Real Madrid, o supporting estranhamente escolheu o caminho de tentar igualar a força do Porto, quando ja no ano passado podia ter ganho/ esteve dentro de todos os jogos contra o Porto, não foi claramente inferior em nenhum.

baar99

Pedimos algum favor ao Hugo Viana ?

Androico

Citação de: daniel.gomes em 31 de Agosto de 2026, 13:14
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2026, 13:07Em termos de perfil, por muito que se possa gostar do Puerta, faz muito mais sentido do que o colombiano, mesmo com a saída do Rios. O Puerta é um médio na linha do Aursnes e do Barreiro, sendo que nós precisamos é de alguém para ocupar o espaço do Sudakov.

Que também não é este, diga-se.
Pelo menos não ideia que o Marco tem apresentado, para o terceiro médio, alguém com capacidade para pegar no jogo vindo de trás (basta ver onde estava o Sudakov no golo sofrido no último jogo) e que depois acrescentei qualidade na decisão (último passe e finalização).
E o Echeverri não tem nem um pressuposto nem outro. Se o segundo, acrescentar qualidade na última decisão, ainda parece que tenha condições para adquirir. A capacidade para pegar no jogo em zonas recusadas já me parece mais difícil que venha a ganhar isso.
Conheço pouco. Estava a falar do que até agora tinha lido. Vou tentar conhecer melhor.

N1c0

Alternativa ao Sudakov.

Palhinha e Enzo para 6
Aursnes e Barreiro para 8
Sudakov e Echeverri para 10.

Rios deve sair. E Manu é joker.

Puerta seria para precaver uma eventual saída de Barreiro.

Echeverri era craque na Argentina, demonstrava enorme potencial e Portugal costuma ser um bom campeonato para os argentinos. Venha ele desde que tenhamos a opção de ficar com ele. Formar para os outros é que não.

SpaceCadet

Benfica já tem uma longa história de craques argentinos

que seja mais um

cernache1

Citação de: Rúben Gomes em 31 de Agosto de 2026, 13:11
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2026, 13:06
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2026, 13:05
Citação de: joaoreis em 31 de Agosto de 2026, 13:04É impressão minha ou o objetivo é formarmos uma equipa de anões. ;D
Como aquela equipa de anões composta por Dani Alves, Jordi Alba, Xavi, Iniesta, Messi, Pedro e Villa. 

Também dever ter sido a única que funcionou.
Gostava de mais exemplos.

Aimar, Saviola, Gaitán, Salvio

Chocolate.

SpaceCadet

mas tenho muita pena do Gonçalo Moreira, penso que merecia mais oportunidades que nunca vai ter com a vinda deste.

clipper_slim

O futebol para ser bem jogado, é com a bola pelo chão...
E ao chão, chega um anão!

☝️

se7en

Não me faz sentido apostar no Echeverri que apesar do seu talento pouco mostrou ainda na Europa para uma posição onde nós já estamos altamente deficitários, tendo apenas um jogador que quase nada tem correspondido, o Sudakov.

Faria muito mais sentido alguém com um perfil diferente, mais experiente.

Minerva

Este gajo é o oposto do Sudakov. Recebe de costas, roda, parte os rins e segue.

Rama212

Mais um minimeu que nem sequer tem as características para terceiro médio...
Não entendo estas escolhas. Até acho que é um jogador com potencial e que pode explodir e ser máquina, mas nesta tática do MS acho que será peixe fora de água e vai limita lo

Rei

Encaixa muito bem. Sugiro que vão ver jogos dele. Ele é muito forte naquele espaço entre os médios e os defesas adversários, mais pela esquerda. É um médio ofensivo interior, o Sudakov no Benfica atual pisa muito essa zona do terreno.