CN 4ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 31Ago. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [31m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Gonçalo Moreira [80m]), Rafa Silva (Andreas Schjelderup [63m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [80m]), Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [80m])
Treinador: Marco Silva
GD Estoril Praia: Joel Robles, Stelios Andreou, Ferro, Ismael Sierra, Ricard Sánchez, Fernando Medrano, Xeka, Antef Tsoungui, André Lacximicant, João Carvalho, Yanis Begraoui
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (40), Clément Lenglet (51)

merlim

Fds, toda a merda marca. Quando jogarmos com equipas a sério quero ver.

raymanzarek

Isto é surreal. Uma equipa que esteve o jogo todo a defender atrás do seu meio campo. Com 2-0 andavam a simular entradas para não mamarem mais golos, todos lá atrás.

Nojo de campeonato. Estoril a perder por 2 joga sempre como se estivesse a defender um resultado, todos afunilados na grande área

Bullseye_SLB

O lukebakio para mim, com esta atitude nem entrava... Para isso que se aposte no Kaminski que pelo menos vai entrar com mais vontade! Na baliza acho que era melhor voltar ao Trubin

Lorne Malvo

O Lukebakio e o Duran não podem entrar só com 2 golos de vantagem porque depois acontece isto.

Estarem ali ou em casa no sofá é igual, sem atitude nenhuma nem empenho. Deplorável.

FranciscoF10

Citação de: Rørikus em 31 de Agosto de 2026, 22:11
Citação de: FranciscoF10 em 31 de Agosto de 2026, 22:11Vitória para os nervosinhos do crl, vão agoirar para o crl também

Vai tu oh chico.

Porque não vais mamar a pilinha ao teu patrão Mauro Xavier?

Huguinho huguinho

Aslio

kino

Os porcos de Estoril já andam carregados de mala na quarta jornada. Fodasse.

paulocc22

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2026, 22:11
Citação de: paulocc22 em 31 de Agosto de 2026, 22:10Gostava de perceber o que se passa com schelderup
Nada
Sempre que o marco faz alterações, a equipa baixa muito o nível.

ou quer se por a mexer e tá a fazer birra

joaoaria

Sou insuspeito ao dizer isto porque acho o Marco Silva top.
Hoje acabámos o jogo a tremer por culpa do treinador que pensava que tinha o jogo ganho e com as substituições finais ia fodendo isto.

lPhoenix

Citação de: ricardoteixeira em 31 de Agosto de 2026, 22:10
Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2026, 22:10A equipa ficou toda partida com as últimas substituições.

O Palhinha entrou muito bem. Não percebo as críticas

A saída de Sudakov e de Prestianni, para Gonçalo e Lukebakio partiram a equipa.

Tanto o argentino como o ucraniano ajudam muito na defesa.

duarte_1976

pap12

Citação de: duarte_1976 em 31 de Agosto de 2026, 22:10
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2026, 22:05
Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2026, 22:03Lá está a turminha de bater no SAMU.

Já não há pachorra.

Aprendam a ver futebol pff

Se achas que o Samuel é gk para ser titular.

Nem tu sabes ver futebol nem muito menos és benfiquista.

Até não pode ser gr para o Benfica, ser o pior gr do mundo, dizer que este golo foi frango é de facto de quem sabe ver futebol!!!

A questão é que tem aura de loser. Cada remate cada golo.

fnunes

Citação de: paulocc22 em 31 de Agosto de 2026, 22:12O Samuel continua a sofrer sempre no único remate do adversário... Araújo o mais fraco hoje...

Foi ele o culpado do golo ou o outro central?

SLBRulez

Citação de: botafogo1904 em 31 de Agosto de 2026, 22:12Manteiga. O Benfica a defender é manteiga!
Até nem acho isso, o Estoril só teve 1 oportunidade