Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

Semper Fidelis

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2026, 15:49Adeus e um queijo.

Que vá pela sombra.
fui ao google translate e deu-me isto:

Please don't sell him

we need him so much

slbenfica_croft

E pronto. Já tenho um contacto profissional com quem lidei este ano ,  adepto do Sunderland, a fazer-me perguntas sobre o belga pelo whatsapp.

Seja em que país for isto é tudo uma cambada de loucos.

Ainda só lhe respondi que quero é que o mercado acabe rápido

Aslio

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Setembro de 2026, 15:51
Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2026, 15:49Adeus e um queijo.

Que vá pela sombra.
fui ao google translate e deu-me isto:

Please Rui Costa don't sell him

we need him so much
Tradução Nuno Luz:

Whats a player! Magical!

rdasmt

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2026, 15:51A que horas fecha o mercado?

Hoje ás 23:59 em Inglaterra. Portugal quarta-feira ás 23:59.

duarteslb

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2026, 15:51E pronto. Já tenho um contacto profissional com quem lidei este ano ,  adepto do Sunderland, a fazer-me perguntas sobre o belga pelo whatsapp.

Não digas mais nada, sob pena de ter que mentir.

ItsY2Inferno

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2026, 15:51E pronto. Já tenho um contacto profissional com quem lidei este ano ,  adepto do Sunderland, a fazer-me perguntas sobre o belga pelo whatsapp.

Isso

Diz que não queremos perder o Lukebakio

Nuno_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Setembro de 2026, 15:51A que horas fecha o mercado?

midnight:

PAÍS DATA DE FECHO
Alemanha 1 de setembro
França 1 de setembro
Itália 1 de setembro
Inglaterra 1 de setembro
Espanha 1 de setembro
Países Baixos 2 de setembro
Portugal 4 de setembro
Turquia 4 de setembro
Arábia Saudita 6 de setembro
Brasil 11 de setembro

.:VMPT:.

Citação de: Nmslb em 01 de Setembro de 2026, 14:24Estas doações e depreciação de ativos de última hora está a ser fantástica!
Incompetência no seu ponto máximo.
Gestão danosa. Casos q deveriam ser analisados pelas entidades competentes.

Quem são essas entidades competentes em "mercado do futebol"?

Semper Fidelis

he is national player for Belgium so he must be very good

johncleese

Estará dependente do Fofana, que está entre o Palace e o Sunderland. Se for para o Palace, irá o Lukebakio para o Sunderland

S1Benfica

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 15:55Estará dependente do Fofana, que está entre o Palace e o Sunderland. Se for para o Palace, irá o Lukebakio para o Sunderland

Quanto tempo temos?  :-X

vermelhao_33

Numa equipa em que ele so tenha bola perto da baliza adversaria e nao tenha de jogar no meio Campo defensivo acredito que ele SE destaque.

Agora Como suplente neste Benfica e Uma Bomba relogio.

So saira para ganhar bem mais. Acredito em mais um emprestimo a não ser que 9 clube comprador esteja desperado

Der Kaiser

Citação de: johncleese em 01 de Setembro de 2026, 15:55Estará dependente do Fofana, que está entre o Palace e o Sunderland. Se for para o Palace, irá o Lukebakio para o Sunderland
Não é por me interessar que o Lukebakio vá, mas fosse eu jogador e escolhia o Crystal Palace. Acabaram de ganhar uma competição europeia, podem ganhar este ano outra, estão sempre estáveis no meio de tabela, já o Sunderland luta para não descer.

Gloriosa Tradição

https://x.com/sachatavolieri/status/2094778794770845750?s=46&t=iVx-bz-OWxPJd1SxgI_d-g

O mesmo gajo que noticiou o interesse do Sunderland no Lukebakio.

arodrigues84

I think it's a terrible mistake to sell this player just one year after arriving, we should give him more time because i'm sure he would be a valuable asset to us.

He is an amazing winger when he as the confidence from the coach and fans, we just need to give him more time to shine.

He is an amazing shooter from outside the box.

Please don't sell him, he will make prostitute rice with the Premier League defenders.