Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

SpaceCadet

nao tem plantel para ser campeão obviamente

ambos os GR medianos/fracos, e defesa muito fraca, a nao ser que o Circati seja o novo Alessandro Nesta, e saiu o unico lateral de jeito que tínhamos

a #8 ficamos apenas com o Aursnes que tem tido imensos problemas fisicos e o Barreiro que nao é mais que um backup razoável.

20Nico Gaitan20

Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 21:17nao tem plantel para ser campeão obviamente

ambos os GR medianos, e defesa muito fraca, a nao ser que o Circati seja o novo Alessandro Nesta, e saiu o unico lateral de jeito que tínhamos

a #8 ficamos apenas com o Aursnes que tem tido imensos problemas fisicos e o Barreiro que nao é mais que um backup razoável.
obvio que nao tem

Ao dia de hoje o melhor plantel é o do porto e sporting.

Este plantel fizeram demasiada cagada no mercado passado que nao vai dar para emendar tudo só neste.

Carlos Mozer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 21:13
Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 21:08
Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2026, 20:59
Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 20:50Vais longe com lukebakios, lenglets, sudakovs e companhia lda.
Mas alguém acredita que o Marco Silva fez força para esse trepo ficar? Só o bando de retardados mentais dos Katchaus e dos Jorges das transferências

Podes sempre pedir ao Nuno paralvas  para perguntar isso ao Marco na próxima CI.

A mim custa me a crer que tenha sido o marco a bloquear a saída, mas não meto as mãos no fogo por ninguém. Bem sei que a malta está em lua de mel com o Marco, o que não é o meu caso.

Tenho visto muitas coisas negativas.
que nao é o teu caso é facil de ver.

Ja deu para te tirar a pinta.

Mal saiu a notícia...foste logo o 1⁰ a vir aqui cair em cima dele feito um Abutre

Não demoro muito tempo a tirar as minhas ilações. Bastou me a derrota na Suiça e o empate patético com uma equipa de merda como o Viseu.

Já para não falar na falta de segurança defensiva, qualquer equipa de merda nos faz golo.

Mas enfim, infelizmente a seguir ao jogo com os porcos vão existir mais benfiquistas a abrir os olhos.

Mr.Costa

Porque não deixaste ir embora o lupin?

19 milhoes e um tecto salarial pela 3ª opção para a direita?

Gloriosa Tradição

Pedro Nunes 28

Citação de: SpaceCadet em 01 de Setembro de 2026, 21:17nao tem plantel para ser campeão obviamente

ambos os GR medianos/fracos, e defesa muito fraca, a nao ser que o Circati seja o novo Alessandro Nesta, e saiu o unico lateral de jeito que tínhamos

Tem plantel mais que suficiente para ser campeão, além de ser melhor treinador que os outros 2 juntos!

Carlos Mozer

Não tem plantel, não tem competência, nao tem conhecimento nem tem estofo.

É bom para estoris, tortings, evertons, watfords, fulhams e clubes de meio da tabela. Em Inglaterra perceberam isso.

MasteRed

Ele não é parvo e conhece o histórico.

Então se cair a culpa será dele.

Pq a cama já está a ser feita.

iKatz

Marco Silva ajuda a travar saída e Lukebakio caminha para ficar no Benfica

Dodi Lukebakio caminha para permanecer no Benfica, a pedido de Marco Silva, que ajudou a travar nas últimas horas a saída do jogador para o Sunderland, segundo apurou o Maisfutebol.

Os ingleses do Sunderland chegaram a apresentar uma oferta de empréstimo pelo extremo belga e, inclusive, colocaram um avião à disposição para o atleta em Tires. Entretanto, as negociações acabaram por não avançar.

Se depender exclusivamente do treinador encarnado, Lukebakio caminha mesmo permanecer no emblema da Luz, com quem tem contrato até junho de 2030.

Neste momento, o internacional belga, de 28 anos, também está na mira dos turcos do Besiktas, por isso ainda há uma abertura para uma transferência, preferencialmente a título definitivo (venda) e por um valor significativo.

Dodi Lukebakio, recorde-se, foi comprado pelo Benfica na temporada passada, a troco de 20 milhões de euros fixos, com outros 4 milhões de euros por objetivos.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/transferencias/marco-silva-ajuda-a-travar-saida-e-lukebakio-caminha-para-ficar-no-benfica

MasteRed

Já te foderam.

A culpa do Luke não render vai ser inteiramente tua aos olhos dos lorpas porque foste tu que o quiseste manter.

Não abras os olhos não, que não passas de Janeiro.

scoop

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 21:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 20:58
Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 20:50Vais longe com lukebakios, lenglets, sudakovs e companhia lda.
sim mano.

Confia...o lukebakio ficou porque ele quis.

Ahahha

É o que está em todo lado. Basta perguntar ao Marco não próxima CI.

Achas que ele irá responder "quem me dera ter um melhor, mas se ele saísse viria um trambolho ainda pior e para ser assim mais vale ficar com este"?

parreira 96

Citação de: Carlos Mozer em 01 de Setembro de 2026, 21:50

Não tem plantel, não tem competência, nao tem conhecimento nem tem estofo.

É bom para estoris, tortings, evertons, watfords, fulhams e clubes de meio da tabela. Em Inglaterra perceberam isso.
Eu por exemplo não percebo nada de Andebol, não vou para lá comentar. Acho que podias fazer o mesmo para coisas que não percebes nada

Pasárgada

Deixa lá o belga ir à vida dele! Não sejas parvo....
Esse não vale a pena tentar seja o que for, pura perda de tempo!

JM21

Obviamente, não será campeão e vai ser mais um a ser queimado por uma direção de incompetentes.