Dodi Lukébakio

Avançado, 29 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 33 jogos (1465 minutos), 3 golos
Em 2026/2027: 10 jogos (293 minutos), 2 golos

LFVL

Sunderland losing faith in Lukebakio, hopeful on Fofana

Latest from Sky Sports News' Keith Downie:

Sunderland's pursuit of Dodi Lukebakio looks to be over with a decision made for him to stay with Benfica.

However, they are still hopeful of signing Lyon winger Malick Fofana.

The noises they are hearing on the France international signing for the club are positive.

SkySports

Aslio

Que falhanço épico.

Que amadorismo.

É o que dá estar constantemente à espera que o mercado esteja a fechar para desbloquear negocios.

paulomaia1972

Não pode ser verdadeira a noticia do record

td_por_ti_SLB

Se, com um grande se, foi o Marco a meter o dedo, é deixar perceber o que pode acontecer durante a época...

Slb04Sempre

Citação de: Aslio em 01 de Setembro de 2026, 21:49Que falhanço épico.

Que amadorismo.

É o que dá estar constantemente à espera que o mercado esteja a fechar para desbloquear negocios.

O amadorismo foi ir buscar este gajo, este, o Rios, o Sudakov, o Trubin.. e outros

Agora estamos sujeitos a quererem sair e haver alguém que os queira

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2026, 21:50Não pode ser verdadeira a noticia do record

Sendo só pode ser por não teres fichas para gastar em alguém que valesse a pena. (e tempo para isso, já agora)

Darkboy

Nós é que não o quisemos vender, não faltavam interessados.

Acreditamos muito no Lukebakio.

FreddyAduFan

a ficar, que acorde para a vida e perceba que o Marco está a apostar nele aos poucos a ver se ele acorda. Mandava aqueles sacos no Sevilha e aqui não consegue porque?

diego040675

E agora o Marco fazia dele o melhor extremo do campeonato?

MasteRed

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2026, 21:50Não pode ser verdadeira a noticia do record

É tão verdade quanto eu namorar com a Sidney Sweeney.

MasteRed

Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2026, 21:53E agora o Marco fazia dele o melhor extremo do campeonato?

Ninguém vai fazer do Luke algo.

É um jogador feito, cheio de vícios.

E sobretudo anarquista.

paulomaia1972

Nada acrescenta
e só fode o balneário

imightbewrong

Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2026, 21:54

É tão verdade quanto eu namorar com a Sidney Sweeney.
Nem lhe tocava.

JPSilva

Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2026, 21:53E agora o Marco fazia dele o melhor extremo do campeonato?

Eu não sei o que achas que o Marco é, mas milagreiro não.