Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina

slbenfica_croft

Citação de: Alcool Gelson em 02 de Setembro de 2026, 22:16Já é o 3º que vem com opção de compra, certo?
Desde que não seja obrigatória.

kyza

Não é obrigatória.
Parece me uma boa solução de risco baixo, já que se fez tanta porcaria.
Assim o sudakov tem que dar mais ao pedal...

Mariachi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2026, 22:13
Citação de: Darkboy em 02 de Setembro de 2026, 22:11

Aimar e Saviola da TEMU

😂😂😂😂

Foi basicamente nestas idades que a sociedade Aimar e Saviola começou a carburar.

lucasslb1904

Para além de ser um talento (muito muuto longe de ser cepo).

Ser argentino.

Nota se que está genuinamente feliz de estar cá e parece ser muito bom miúdo, tal como o marroquino.

Boas impressões, o talento é importante mas a personalidade, o carácter também são muito importantantes dentro de um balneário.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2026, 21:53Manda muito mais corpo por exemplo que o prestianni que é da mesma altura que ele.

Não são da mesma altura, o Echeverri tem mais uns 6/7 centímetros que o Prestianni.

fjorge

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2026, 20:04
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Setembro de 2026, 20:02Lista da UEFA não tem de ser hoje ?

Calma, depois de jantar há mais.

Até eu me atrasei, nunca imaginei que o jantar terminasse tão cedo.

Boa sorte, puto.  :tocha:

iREDBLOOD

Que negócio à Banana.

Custou 18 Milhões ao City, não fez absolutamente nada desde que chegou à europa, 2 empréstimos falhados e mesmo assim ainda valoriza 3 milhões.

Como se não bastasse parece que eles ainda ficam com opção de recompra que ninguém sabe o valor.

Ridiculo.

King Ghost

21M por um produto não acabado(porque não o será no final da época) é insano.

Johnny7

Bienvenidooooo Crack!

Sentará facilmente o Sudakov.

Tito33

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2026, 22:14
Citação de: slbenfever em 02 de Setembro de 2026, 21:38Bem-vindo Echeverri!

https://x.com/SLBenfica/status/2095247922824991219

Vamos gastar dinheiro num gajo que é uma cópia barata de um que temos dentro de casa e que não custou nada.

Se isto não é genial...

É uma cópia barata do Gonçalo Moreira ? Olha que eu até gosto bastante do Gonçalo , mas se o Marco o pediu é porque secalhar dá coisas que o Gonçalo não dá não ? Que mania de mandar vir antes de ver os jogadores jogar.

Elpatron

Citação de: Soutrasmontano em 02 de Setembro de 2026, 22:03
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2026, 22:00
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2026, 22:00Este, Rafa e Prestiani nas "costas" do Pavlidis....
Palhinha a recuperar as perdas de bola.
e prontos a saltar do banco Schelderup, Duran, Anisio e ate o Lukebakio se estiver num dia bom !
não te esqueças do bruma

Roting

RicardoSR

Flopa em 2 clubes, no final da época fica com 1 ano de contrato, e vem com opção 3M acima do que custou...
Epa só negócios da merda, o preço justo era no máximo 15M.

JM21