Claudio Echeverri

Médio, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

SG Ventil

Os argentinos são o melhor tipo de jogador para nós.

São bons tecnicamente, raçudos, matreiros, descarados e não pedem desculpas a ninguém.

Posição a posição, são os jogadores modelo que defendo para o Benfica, excepto para a baliza onde prefiro um perfil de jogador europeu frio como Preud'homme ou Oblak.

A ver:

Defesa central ideal? Garay, Ayala
Lateral ideal? Zanetti
Medio defensivo ideal? Redondo
Medio centro ideal? Enzo Pérez
Extremo desequilibrador ideal? Di Maria
Extremo com golo e explosão ideal? Salvo
Extremo mais pensador e com class? Gaitán
Numero 10 ideal? Aimar, Riquelme
Nove e meio ideal? Saviola, Tevez
Ponta de lança ideal? Batistuta, Crespo, Aguero
Melhor da história? Messi

Pleasure_+_Pain

Citação de: L1968 em 03 de Setembro de 2026, 12:37
Citação de: ccm em 03 de Setembro de 2026, 12:35
Citação de: L1968 em 03 de Setembro de 2026, 12:32
Citação de: ccm em 03 de Setembro de 2026, 12:28
Citação de: Monstro_SLB em 03 de Setembro de 2026, 10:39Eu fiquei contente com esta contratação, tive pena de não termos conseguido ou tentado o Mastantuono nos mesmos moldes. Ficava-mos com 3 das maiores promessas Argentinas no Plantel e na época seguinte tentávamos o Montoro.                         

Não me levem a mal, mas gosto de jogadores Argentinos, fui muito feliz a ver jogar no Benfica: Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, Enzo Perez, Gaitan e o Salvio. Mais recente tivemos o Enzo Fernandez e o Otamendi que embora não tenham feito tanto como os outros também tiveram os seus momentos.

Não sei se é um sonho, mas será que vamos ver o tango Argentino de volta no Estádio da luz.   

Esqueceste-te do Shaffer.

e do canigia

Canigia no lote dos melhores argentinos parece-me bem.

Claro que não foi.

Mas não foi dos piores, de todo. Estamos a falar de um internacional argentino, regularmente titular na seleção, que fez mais de 15 golos na época em que cá esteve. Curiosamente, foi a época mais produtiva da carreira.
Infelizmente, veio no início da decadência do clube.

Slbttotosalvio

Citação de: SG Ventil em 03 de Setembro de 2026, 12:47Os argentinos são o melhor tipo de jogador para nós.

São bons tecnicamente, raçudos, matreiros, descarados e não pedem desculpas a ninguém.

Posição a posição, são os jogadores modelo que defendo para o Benfica, excepto para a baliza onde prefiro um perfil de jogador europeu frio como Preud'homme ou Oblak.

A ver:

Lateral ideal? Zanetti
Melhor da historia tinha o nome de Eusebio da Slva Ferreira.

Soutrasmontano

Citação de: Elpatron em 02 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: Soutrasmontano em 02 de Setembro de 2026, 22:03
Citação de: Notguilty em 02 de Setembro de 2026, 22:00
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2026, 22:00Este, Rafa e Prestiani nas "costas" do Pavlidis....
Palhinha a recuperar as perdas de bola.
e prontos a saltar do banco Schelderup, Duran, Anisio e ate o Lukebakio se estiver num dia bom !
não te esqueças do bruma
grande lol...queres comparar o Bruma com um Andreas, Duran ou ate o Anisio! Cada um pensa como entender meu amigo. Sendo assim também podemos acresentar o Kaminski, ebo Neto

Soutrasmontano

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Setembro de 2026, 13:27
Citação de: SG Ventil em 03 de Setembro de 2026, 12:47Os argentinos são o melhor tipo de jogador para nós.

A ver:

Lateral ideal? Zanetti
Melhor da historia tinha o nome de Eusebio da Slva Ferreira.
pois para mim o melhor da historia tambem era argentino mas era o Diego Armando Maradona.

Monstro_SLB

Citação de: Monstro_SLB em 03 de Setembro de 2026, 10:39Eu fiquei contente com esta contratação, tive pena de não termos conseguido ou tentado o Mastantuono nos mesmos moldes. Ficava-mos com 3 das maiores promessas Argentinas no Plantel e na época seguinte tentávamos o Montoro.                         

Não me levem a mal, mas gosto de jogadores Argentinos, fui muito feliz a ver jogar no Benfica: Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, Enzo Perez, Gaitan e o Salvio. Mais recente tivemos o Enzo Fernandez e o Otamendi que embora não tenham feito tanto como os outros também tiveram os seus momentos.

Não sei se é um sonho, mas será que vamos ver o tango Argentino de volta no Estádio da luz.   

Falei dos que goste de ver no Benfica. Esse não gostei. Mas ainda bem que gostaste desse, há gostos para tudo.  :2funny:

GTam

Citação de: L1968 em 03 de Setembro de 2026, 12:32

e do canigia

Grande Canigia... infelizmente chegou na epoca em q comecou o Vietnam e fez parte da equipa que foi jogar contra o Hadjuk Split onde no regresso Tino, Gullit e Rita tiveram o infeliz acidente!

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2026, 12:13
Citação de: S1Benfica em 03 de Setembro de 2026, 00:16
Citação de: imightbewrong em 03 de Setembro de 2026, 00:08Vai ser o nosso MVP e o party animal no Marquês.

Posteriormente citar-me-ei solicitando record de apreciações.

Daqui a quanto tempo? Aparentemente o Benfica apenas consegue ser Campeão na última jornada, sempre.

Em 014, 015 e 017 foi na antepenultima e penultimas respetivamente.

Em 05, 10, 16, 19 e 23 é que foi na última sim. Mas é como sabe melhor.

Quem diz na última...diz que nunca é a meia dúzia (pelo menos) do final.  :disgust:

redfox1904

Acho que vai resultar.

Se este vídeo dele não entusiasma a malta:

Desculpem, não são do Benfica ou não tem sangue a correr nas veias (ie. frios na análise)....

RaGaZzO_RuY

Segundo a CNN:

Opção de compra de 22M + 8M (mediante objetivos), por 70% do passe, ficando 30% para o City.

O City pode ainda vir buscá-lo já em Janeiro pagando 5M.

Joao Cruz

O que é que esses gajos da CNN sabem???

Bogarim

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2026, 13:48Segundo a CNN:

Opção de compra de 22M + 8M (mediante objetivos), por 70% do passe, ficando 30% para o City.

Seria insano, que raio de negócio.

Já nada me surpreende neste clube.

Sexta-Feira

Citação de: RaGaZzO_RuY em 03 de Setembro de 2026, 13:48Segundo a CNN:

Magnífico

É mesmo o tipo de contratação para calar os chalupada e fode-los à primeira oportunidade.

Tito33

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Setembro de 2026, 10:12Para já 21 milhões de euros por opção de comprar é muito.

Eles emprestam um atleta que precisa de muito trabalho e dum clube que o faça dar o salto.
Isso é sempre o trabalho mais difícil para quem vem da América do Sul e não se adapta.

E depois cláusula de recompra é gozar com a nossa cara.

Mais um negócio absurdo sem qualificação possível.

Isto é o Benfica, não é o Como!

Em relação ao jogador, não vou tecer comentários. Não sei o que ele vale.
A única coisa que sei é que há andou aí a rodar e não convenceu.

E se nós o fizermos, ainda temos de pagar 21M (coisa pouca) e corre o risco de o perder no futuro.
Só gostava de saber de quanto é a cláusula de recompra.

O Benfica não é Como , mas o Como tem 3 ou 4 vezes o dinheiro do Benfica. Secalhar convém começar a aceitar a realidade que as coisas no futebol mudaram , os jogadores que ias buscar por 5 ou 6 milhões que se destacavam na América do Sul, hoje custam 20/25 ou até mais. O City fez com o Echeverri o que fez com o Julian. Um correu bem e outro não. Tens de te adaptar ao mercado, queres este tipo de jogadores aceitas os moldes deles ou então encontra noutros mercado e antecipa como fizeste com o Schelderup. Não percebo o vosso problema com a cláusula de recompra , para o City o vir cá buscar era sinal que tinha rebentado e tinha brilhado, ganhas dinheiro e rendimento desportivo, o que queres mais ? Óbvio que se não tivesse cláusula de recompra podia sair por muito mais do que o City pagaria, mas também sem essa cláusula secalhar não estava cá. E não venham com merdas de flopou no Girono e Bayer. No girona desceram de divisão, ninguém se destacou, no Bayer ele chega ao clube e passado 3 jogos o treinador vai embora. Só estão bem é a criticar.
Sou dos maiores críticos desta direção , mas aqui acho que não tiveram mal.

JeSuisÉder

Se existisse transparência neste clube não se alimentavam estas especulações.

Mas se calhar não dá jeito saber, porque o negócio se calhar é mesmo nestes moldes.