Souffian El Karouani

Defesa, 25 anos,
Marrocos

Jb3011

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2026, 15:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2026, 15:13Este rapaz da largura por fora enquanto Prestianni ou Scheldrup vêm por dentro.

Deve ser essa a ideia...

Para tirar partido naquilo que ele é forte....os cruzamentos

Seria melhor se fosse para dar largura por dentro...

Nunca lhes deste largura por dentro??

Mckoy

Isto vale o que vale, mas aparenta ser uma pessoa sorridente, bem disposta, capaz de fazer bom balneário. Tecnicamente penso que será dos nossos melhores jogadores, top 5 na verdade, esperemos que fisicamente esteja bem. Dahl é curto, mas é bom jogador tacticamente, tem cumprido bem a fazer muitas vezes a linha de 3 com os dois centrais na construção, deixando o Bah juntar-se ao meio campo e o Rafa vir para dentro. Ofensivamente é que o Dahl não consegue dar muito mais, falta-lhe capacidade e pulmão. Mas em situações pontuais até acho q Kahrouani e Dahl podem jogar juntos, alturas de gerir mais o jogo nas 2@s partes, do lado direito será mais difícil fazer isso.

Boa sorte, que te corra tudo bem por aqui.

Força Benfica!!

Rama212

Citação de: Stigmat em 02 de Setembro de 2026, 16:34
Citação de: Rama212 em 02 de Setembro de 2026, 16:31
Citação de: Stigmat em 02 de Setembro de 2026, 16:28Quantos jogos até aparecer o Souza > Karouani?

Isso vai depender dos 2.
O ano passado fui aqui chamado tripeiro quando ao terceiro jogo disse que o Froho era muito melhor que o Rios.

Não conheço nenhum dos 2, só os vídeos. E não desgostei do marroquino.
Ele não tem grande pressão, pois fazer pior que o Dahl é difícil. Tem todas as condições para vingar

És o user ramalho1? Desde Maio que não posta. ::)

Nop, esta é a minha única conta. Já leio o blog há bué anos. Mas só ultimamente é que decidi criar conta.

Gosto de discutir algumas opiniões com alguns users, se bem que detesto a forma como a maioria dos adeptos vê o futebol e o desporto em geral.
Com ofensas constantes aos nossos rivais, faltas de educação constantes...
Basicamente, comento no defeso que é a altura que tenho sempre a esperança que melhorem o plantel.
Às vezes fico esperançado, mas assim que a bola começa a rolar, tem sido decepção atras de decepção. Só contratamos flops a peso de ouro

PedroMartins

Vi agora o vídeo publicado pelo o Benfica e sinto que o plantel está bastante unido.
Até pode ser impressão minha, mas "sinto" um grande ambiente

Sea_Shepherd

Muitas esperanças aqui. Fez vários jogos na época passada com nível muito elevado. Tem um pé esquerdo capaz de colocar a bola onde quiser. Acho que o Dahl defende um pouco melhor mas este entrega muito mais ofensivamente. Algo me diz que vamos acabar por contratá-lo no final da época.

Iron Mask

Vietname que é Vietname tem que ter um El  ani ou ui qualquer!

Rei

Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2026, 17:31Vi agora o vídeo publicado pelo o Benfica e sinto que o plantel está bastante unido.

Mas alguma vez não esteve unido? Eu acho que o problema do Benfica não tem sido esse certamente.

Pablito13

Citação de: PedroMartins em 02 de Setembro de 2026, 17:31Vi agora o vídeo publicado pelo o Benfica e sinto que o plantel está bastante unido.

Se estivesse lá eu, o @_Xebola_ e o meu primo de Setúbal, o @imightbewrong, é que ias ver o que era ambiente. O meu primo, depois de almoçar choco frito, abria logo as hostes a largar um torpedo no balneário e a meter as culpas no El Karalhouani. E isto só para início de conversa!

_Xebola_

Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2026, 19:48

Se estivesse lá eu, o @_Xebola_ e o meu primo de Setúbal, o @imightbewrong, é que ias ver o que era ambiente. O meu primo, depois de almoçar choco frito, abria logo as hostes a largar um torpedo no balneário e a meter as culpas no El Karalhouani. E isto só para início de conversa!

Tinham de incenerar o balneário e construir um novo.

imightbewrong

Citação de: Pablito13 em 02 de Setembro de 2026, 19:48

Iamos fazer bom dinheiro a vender tapetes porta a porta.

Gaiaruislb4ever

ve se no campo, faltava qualidade, ficou a faltar guarda redes e um extremo direito melhor, vamos com o que temos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2026, 19:42

Mas alguma vez não esteve unido? Eu acho que o problema do Benfica não tem sido esse certamente.
Olha que estás longe de estar certo.

Festivus

Nunca tivemos um Marroquino de jeito. Oxalá seja o primeiro.

Cosme Damião SLB

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2026, 19:42

O próprio Mourinho disse que o Benfica do Seixal estava pronto para ganhar...já percebemos que o problema são os engravatados e o Armani!!

ZICKLER

Ouvi a análise do JNC no Benfica Independente e fiquei assustado.

O Benfica tem debilidades muito evidentes a nível defensivo.

Juntar a isso tudo um lateral esquerdo que "não sabe defender" vai ser um problema.

Honestamente este jogador só faria sentido se jogassemos com 3 centrais.

Numa linha de 4 vai ser um passador