CN 5ª J: CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica, 05Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

CS Marítimo 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Alfonso Pastor, Igor Julião, Rafael Fernandes, Romain Correia, Paulo Henrique, Rodrigo Andrade, Raphael Guzzo, Vladan Danilović, Bryan Limbombe, Martín Tejón, Adrián Butzke
Treinador: Mitchell van der Gaag
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Jakub Kamiński [17m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, João Palhinha (Enzo Barrenechea [82m]), Leandro Barreiro, Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [62m]), Rafa Silva (Alessandro Circati [62m]), Gianluca Prestianni, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [82m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Leandro Barreiro (7), Leandro Barreiro (71), Gianluca Prestianni (82)

blueviper

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2026, 18:58
Citação de: clipper_slim em 05 de Setembro de 2026, 18:56
Citação de: pfms em 05 de Setembro de 2026, 18:55Os comentários daquele anti tb são uma maravilha! Dasse

" Não foi suficiente..."

Prémio isenção 2026!!!
É um fdp lagarto doente....normal!

Fosse um agarrão a um jogador do lolpoting e ias ver os berros do homem a pedir penalty.

ricardoteixeira

Citação de: ramasr em 05 de Setembro de 2026, 18:58
Citação de: Tacuara_7 em 05 de Setembro de 2026, 18:57Temos de marcar mais que isto na pratica esta empatado

Acordemos, o cenário é este!
Não estamos a jogar muito bem, mas neste campo é difícil exigir melhor

D3viLxxx

Citação de: fjorge em 05 de Setembro de 2026, 18:57Esta substituição foi ridícula, este polaco não tem nível para isto, ainda por cima fora de posição.
penso que pode ser corrigida rápido com a saída do Sudakov com amarelo e Rafa para o meio. Como está um jogo para o físico também metia o Duran

zefo

Citação de: fjorge em 05 de Setembro de 2026, 18:58
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2026, 18:57
Citação de: fjorge em 05 de Setembro de 2026, 18:57Esta substituição foi ridícula, este polaco não tem nível para isto, ainda por cima fora de posição.
O outro defesa direito anda a jogar na B.

EPA metia o circati e o Tomás a direita, isto é que não.

Provavelmente deverá entrar o Ausnres na segunda

ramasr

Citação de: nidense em 05 de Setembro de 2026, 18:58Quem validou esta compra do Kaminsky, é TOP

Se entra um gajo rapido e minimamente habilidoso para a esquerda do ataque deles...fdx

Roronoa

lPhoenix

Citação de: duarte_1976 em 05 de Setembro de 2026, 18:57
Citação de: Star em 05 de Setembro de 2026, 18:53
Citação de: Cob92 em 05 de Setembro de 2026, 18:52
Citação de: RaGaZzO_RuY em 05 de Setembro de 2026, 18:50Continuam as mesmas princesas das últimas épocas.

Os outros dão pau, agridem e lesionam, vão se embora, não querem saber.

As nossas princesas vão lá sempre ver se os outros ficaram com algum dói-dói...

Enquanto formos assim, nunca ganharemos nada (além de outras mil coisas...)

O Benfica è o Menino bonito da turma.

Mas ha quem gosta do Benfica assim porque 'Nao podemos ser iguais aos outros'

Concordo, mas se nós fossemos como os outros não acabavamos um único jogo com 11, nós jogamos com regras diferentes dos restantes.

Sempre que se fala que devemos protestar com o árbitro, lembro-me do António Silva que levou amarelo por ir falar com o árbitro, levou antes de fazer algum gesto ou sequer abrir a boca...e era capitão nesse jogo.

Não é um jogador, são todos, incluindo banco, bancada e tribuna presidencial.

Pedraços

Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2026, 18:54
Citação de: Jpedroc23Araujo em 05 de Setembro de 2026, 18:53Os melhores desta primeira parte Palhinha Barreiro e Tomas Araujo

Prestianni também tem estado bem.

Nenhum deles está a fazer uma exibição de encher o olho.

Tomás Araújo e o palhinha já deram ofertas . O melhor da primeira parte até agora para mim é o Barreiro

|OnE|

Citação de: fjorge em 05 de Setembro de 2026, 18:58
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2026, 18:57
O outro defesa direito anda a jogar na B.

EPA metia o circati e o Tomás a direita, isto é que não.

Eu previ que era uma questão de tempo até andar por lá o Fred quando venderam o Dedic.

Enganei-me... é o Kaminski

EAGLEBOY

Com samu, Kaminski, Tomás e Sudakov vai ser muito complicado levar os 3 pontos...

SLF

Aquela inexplicável sensação de que mesmo que o Maritimo ainda não tenha feito um remate à nossa baliza, podemos sofrer a qualquer altura.

Sou só eu?

Bukowski

Fui só eu a ouvir este narrador lagarto da sport tv, que quando faz jogos em Alvalade até se cala durante a música de funerais do Sinatra, a falar de um campeonato nacional do Marítimo?

se dúvidas houvesse, está mais do que apresentado.

zefo

Citação de: ramasr em 05 de Setembro de 2026, 18:59
Citação de: nidense em 05 de Setembro de 2026, 18:58Quem validou esta compra do Kaminsky, é TOP

Se entra um gajo rapido e minimamente habilidoso para a esquerda do ataque deles...fdx
E correr com a bola neste relvado?

AR11

A certa altura perdemos ritmo no nosso jogo. Convém fazer o 2º para não deixarmos a porta aberta a surpresas.

ricardo37

O Sudakov tem mais amarelos no campeonato que o Porto...

Era só isto...