Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 108 jogos (5273 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (809 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Roting

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Setembro de 2026, 20:03Homem do jogo.
Ainda explica ao repórter como é que se faz uma entrevista.

Porque é que massacram este rapaz?

Porque não farmou aura.

Kyoto

Melhor jogador luxemburguês de sempre

Soutrasmontano

Muito bom jogo mais uma vez do Leandro : entrega, garra, luta e golos. Que continu assim. Merci Leandro e félicitations pour ce très bon match !

MrCobb

Citação de: SG Ventil em 05 de Setembro de 2026, 20:02É um gajo que fala português mas tem mentalidade de alemão/luxemburguês.
Essa é a diferença,jogador de equipa, vindo da Bundesliga, trabalhador e sobretudo com Mentalidade certa.

Che1904

Não hà como não gostar

João Cardoso55

Avante

Será que é desta que os João "Fanecas" Nuno desta vida vão perceber o que é realmente um medio de nível europeu ?

Ou ainda é um jogador "limitado", "bom para suplente" ?

Eu sei bem quem são os "limitados..."

Sea_Shepherd

Até ia buscar os posts dos "Rios é melhor que o Barreiro" mas não quero envergonhar ninguém.

SLBRulez

Hoje acertou nas redes finalmente, ele tem uma excelente chegada a área, pena não finalizar melhor

Pablito13

Não vou mentir... muito satisfeito por ter estado com este jogador desde o primeiro dia e não me esqueço do que disseram aqui sobre ele. Muito o defendi por aqui e este valeu a pena.

Redady2

Joga de forma igual todos os jogos. Uma entrega fabulosa, um sentido coletivo notável e hoje coroado com dois excelentes golos.

Innuendo

O "cepo" com 2 tijolos foi mais uma vez dos melhores.

xeriff

Contra equipas fortes o rendimento é igual , melhor jogador do Benfica juntamente com o Presti neste início de época

Barcelense1994

Impossível não gostar. Daqueles jogadores que fazem sempre falta à equipa.
Sempre disponível e competitivo.

ARRG

Caramba Barreiro não havia necessidade, lixaste muitos users por aqui, vê bem que diziam que devias estar no crl, perdoa que eles não percebem um crl de futebol.