Futebol Formação - Juvenis A (2026/2027)

.:VMPT:.

Agora avaliam os jogadores pelo zerozero.... E é mesmo verdade pois tenho presenciado várias situações dessas....

Quando eu indico algum jogador podem-me sempre o perfil do zerozero....

ManoTorres

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2026, 14:06Fui ao zerozero e vi que é ponta lança.

Números fracotes.

Mais um para encher chouriços com assinatura do milheiro.

Que falta de critério nos comentários.

Temos jogadores na formação com números e ninguem fala deles.

São bons os estrangeiros, esses sim, que só vêm para encher choriços (por exemplo o Nazif Ynoussa que já vi muita gente aqui no forum a dizer que tem um grande potencial)

xtream

Citação de: ManoTorres em 04 de Setembro de 2026, 11:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Setembro de 2026, 14:06Fui ao zerozero e vi que é ponta lança.

Números fracotes.

Mais um para encher chouriços com assinatura do milheiro.

Que falta de critério nos comentários.

Temos jogadores na formação com números e ninguem fala deles.

São bons os estrangeiros, esses sim, que só vêm para encher choriços (por exemplo o Nazif Ynoussa que já vi muita gente aqui no forum a dizer que tem um grande potencial)
quase todos os estrangeiros não está cá a fazer nada, a aposta deve ser nos portugueses pois dificilmente vamos conseguir descobrir estrangeiros de qualidade antes dos outros clubes

FaithNoMore

Kurt Cobain 10

Esta equipa tem estado a ter excelentes resultados.

Quem diria que mudar treinadores dava resultados.

DB4700

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2026, 13:14Esta equipa tem estado a ter excelentes resultados.

Até porque é a mesma equipa e tudo. Aliás, recomendo te não ir ver os resultados deste treinador no ano passado.

Torrejano

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2026, 13:14Esta equipa tem estado a ter excelentes resultados.

Habilitas-te a ir para a estrutura!

Cyb3rNeo

femameca

O Benfica foi muito superior ao Estoril, penso que ainda faltaram golos no final da 2ª parte. Muitos lances perdidos de golo feito.