Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Tito33

Citação de: parreira 96 em 08 de Setembro de 2026, 14:34
Citação de: Tito33 em 08 de Setembro de 2026, 14:30
Citação de: Ludwig van em 08 de Setembro de 2026, 13:49Fiquei na dúvida se vai colocar o Banjaqui ou o Aursnes a DD amanhã.

No início parece dar a entender que pode ser o Fred mas as palavras finais de quando as oportunidades aparecem é para agarrar e etc parece me claramente que o titular vai ser o Banjaqui. Que faça uma grande exibição para não saltar mais fora do 11.
Sinceramente não sei se vai ser o Banjaqui, voltou este fim de semana pela equipa b e ainda se notam muitas limitações físicas.

Vamos ver , se não for o Banjaqui também não acho que seja o Fred. Pode é ser o Circati

20Nico Gaitan20

Citação de: Ludwig van em 08 de Setembro de 2026, 13:49Fiquei na dúvida se vai colocar o Banjaqui ou o Aursnes a DD amanhã.
por acaso eu não

Fiquei com toda a ideia que sera o Banjaqui assim que ele fala "estes jogadores têm de agarrar estas oportunidades"

Redflyeagle

Estes jornaleiros fazem tantas perguntas de caca, que não houve uma alminha que lhe perguntasse pelo estado físico do Bah, e eventual tempo de paragem.

Toronto_SLB

Citação de: Redflyeagle em 08 de Setembro de 2026, 14:44Estes jornaleiros fazem tantas perguntas de caca, que não houve uma alminha que lhe perguntasse pelo estado físico do Bah, e eventual tempo de paragem.
A estrategia dos "jornalistas" e' de tentar arranjar polemicas, nao e' de saber ou perguntar por informacoes importantes.

Francescoli

É reconfortante ver que vê os mesmos jogos que eu. Na resposta sobre o Palhinha foi evidente.

Muito bem acerca do Bruma, a decisão é dele. O clube e o jogador têm de resolver o problema.

Só falta lançar o Banjaqui, fiquei com algumas dúvidas que o faça.

Marc:slb

Agora eu quero perceber o porqué de dizerem que o Mourinho é rei das conferencias de imprensa..

O Marco da lhe 20 a 0, sem mexer a cabeça! Fala de futebol, evita as tentativas de bicadas a jogadores, corta quando nao tem de falar...

Dos melhjores treinadores neste aspeto que ja vi..

Bom tb quando apanhas de seguida o Lage e o Mourinho que arranjam sempre desculpas ou que esta sempre tudo bem " Roberto Martinez style"...

Sousa_slb

Que amanha o Banjaqui seja aposta.

É pena ser num campo complicado.
Se fosse em casa seria melhor, mas nao podemos ter medo quando os miudos tem qualidade.
O fred é para jogar a 8 e rodar com o barreiro. nao inventar

The_Riggs

Citação de: Lopes1986 em 08 de Setembro de 2026, 14:10
Mesmo...
Falou do Aursnes para varias posiçoes e disse que as oportunidades quando surgem sao para agarrar 😅
Ou foi bluff para esconder o jogo ou entao pensa mesmo meter o Aursnes..que duvido muito que aguente muito tempo a fazer piscinas
Achas que o treinador está a mandar uma mensagem ao Aursnes ? Eu acho que não. O Marco Silva não me parece o tipo de treinador de mandar mensagens dessas ao capitão tão experiente e profissional. nem precisa disso.

Marc:slb

Citação de: Sousa_slb em 08 de Setembro de 2026, 14:58Que amanha o Banjaqui seja aposta.

Se fosse em casa seria melhor, mas nao podemos ter medo quando os miudos tem qualidade.

eu até acho que pela razao mesmo que deste ele vai meter o Aursnes e fazer entrar Banjaqui depois para o Fredrick nao fazer tantos minutos..

Mas pela experiencia e pela segurança, e sobretudo para proteger o Banjaqui

The_Riggs

Citação de: Marc:slb em 08 de Setembro de 2026, 15:00
Citação de: Sousa_slb em 08 de Setembro de 2026, 14:58Que amanha o Banjaqui seja aposta.

eu até acho que pela razao mesmo que deste ele vai meter o Aursnes e fazer entrar Banjaqui depois para o Fredrick nao fazer tantos minutos..

Mas pela experiencia e pela segurança, e sobretudo para proteger o Banjaqui
Mas proteger do quê ? O Banjaqui já foi titular pelo Benfica, fez os 90 minutos e uma assistência.

Não percebo todo este palavreado sobre o Banjaqui. Até já se inventou que "está sempre lesionado".

Lopes1986

Citação de: The_Riggs em 08 de Setembro de 2026, 14:59
Citação de: Lopes1986 em 08 de Setembro de 2026, 14:10
Mesmo...
Falou do Aursnes para varias posiçoes e disse que as oportunidades quando surgem sao para agarrar 😅
Ou foi bluff para esconder o jogo ou entao pensa mesmo meter o Aursnes..que duvido muito que aguente muito tempo a fazer piscinas
Achas que o treinador está a mandar uma mensagem ao Aursnes ? Eu acho que não. O Marco Silva não me parece o tipo de treinador de mandar mensagens dessas ao capitão tão experiente e profissional. nem precisa disso.
Nao, manda a mensagem ao Banjaqui mas no meio diz que o Aursnes é fundamental e pode ser em varias posiçoes.
Ele estava a dar força ao Banjaqui ao mesmo tempo que elogiava o Aursnes deixando a duvida no ar...
Nao me parece que o Aursnes tenha pernas para jogar a lateral com os poucos minutos que fez ate agora.

ASMor

só perguntas de merdas fds, praticamente zero futebol é só perguntas à procura da polémica.

Lopes1986

Citação de: Toronto_SLB em 08 de Setembro de 2026, 14:51
Citação de: Redflyeagle em 08 de Setembro de 2026, 14:44Estes jornaleiros fazem tantas perguntas de caca, que não houve uma alminha que lhe perguntasse pelo estado físico do Bah, e eventual tempo de paragem.
A estrategia dos "jornalistas" e' de tentar arranjar polemicas, nao e' de saber ou perguntar por informacoes importantes.
Ele la nao disse que é para nao dar aso a conversas 😅🤣🤣🤣

Lopes1986

Citação de: Francescoli em 08 de Setembro de 2026, 14:56É reconfortante ver que vê os mesmos jogos que eu. Na resposta sobre o Palhinha foi evidente.

Muito bem acerca do Bruma, a decisão é dele. O clube e o jogador têm de resolver o problema.

Só falta lançar o Banjaqui, fiquei com algumas dúvidas que o faça.
Interpretei da mesma forma.
Palhinha ainda tem de melhorar, elogiou o Enzo.
Banjaqui pode ser, oportunidades aparecem de surpresa e têm de se agarrar mas tambem elogiou o Aursnes e falou que é fundamental e em mais que uma posiçao.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kyoto em 08 de Setembro de 2026, 06:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Setembro de 2026, 02:23Começa a rodar um ou outro jogador no 11 ..
Sheldrup e Duran .. são dois jogadores para também entrarem a titular.
Até o lukebakio para se experimentar algo diferente na ala direita
Esse tem de dar mais ao pedal , ir entrando nas segundas partes .