Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2024-), 65 jogos (3295 minutos), 11 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (666 minutos), 7 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Redveder

Citação de: Benfiquista do norte em 09 de Setembro de 2026, 22:20Das poucas coisas que podemos agradecer, da última passagem do Mourinho pelo Glorioso. Digam o que disserem, tem mérito na evolução do jogador.

Schmidt lança, Lage estraga, Mourinho recupera, Marco Silva faz o jogador e dá-lhe o contexto táctico ideal.

Mas esta qualidade individual não aparece só agora nesta pré-época. Logo de início notava-se um talento e uma qualidade bruta fora do normal, Schmidt percebeu logo isso. E no final da época passada já estava a começar a entrar neste modo que vemos hoje, havia muito a ideia de que Prestianni era uma das poucas coisas positivas que 25/26 trouxe ao Benfica. Já se notava uma enorme evolução no fim de 25/26.

fdst1983

Meu sonho é ele ter uma exibição destas no dragão, ganhando o jogo, claro

TMMSLB

brunodiaslb

Próximo número 10 da seleção Argentina.

Zarathustra

Pelo seu tamanho, agilidade, talento inato e improviso, traz-me à memória o saudoso Miccoli. 🥹

Orey

Citação de: joaom86 em 09 de Setembro de 2026, 22:23Se não te acalmas, em Janeiro ainda és colega do Vinicius 😂
se despacharem o mono, este vai para lá, até porque foi o Mourinho que o relançou para o futebol.

Burik

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2026, 22:27
Citação de: Onac em 09 de Setembro de 2026, 22:14Tanta vontade que havia de o despachar...
Eu não escondo que o queria mandar com o crl, mas desde a cena do falso mono que fiquei a adorar o gajo.

Foi o único que enfrentou o vaidoso que estava a faltar ao respeito aos sócios do Benfica.

Burik

Renato Ferreira

Capitao4

Vão desfrutando deste miúdo, porque a jogar assim, para o ano já não está cá.

Andris

a13263

Citação de: Capitao4 em 09 de Setembro de 2026, 22:45Vão desfrutando deste miúdo, porque a jogar assim, para o ano já não está cá.

Janeiro?