CN 3ª J: Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica, 09Set. Qua. 20h45 *TVI*

Moreirense FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: André Ferreira, Dinis Pinto, Gilberto Batista, Maracás, Francisco Domingues, Nile John, Mateja Stjepanović, Rodrigo Alonso, Manuel Mendonça, Landerson, Alexandre Parsemain
Treinador: Vasco Botelho da Costa
SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [78m]), João Palhinha, Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [67m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [67m]), Rafa Silva (Heorhii Sudakov [86m]), Andreas Schjelderup, Vangelis Pavlidis (Jhon Durán [67m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Vangelis Pavlidis (45+3), Andreas Schjelderup (55), Gianluca Prestianni (59), Fredrik Aursnes (72)

Santolas

Finalmente acabou, já posso ver a novela. Tava a ver que não.

Sarajevo

Está uma rapariga cega na novela da TVI que fazia melhor figura que o Lukebákio.

Noisiv

Citação de: DBdennisDB em 09 de Setembro de 2026, 22:44
Citação de: Noisiv em 09 de Setembro de 2026, 22:43
Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Setembro de 2026, 22:40Está tudo a pensar no mesmo?

... Coração de Mãe!

Meu coração é vermelho...

Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão...

Muda lá isso para fundo vermelho, sff.

fnunes

Citação de: Carlos Valério em 09 de Setembro de 2026, 22:45
Citação de: Rørikus em 09 de Setembro de 2026, 22:43
Citação de: fnunes em 09 de Setembro de 2026, 22:42Um comentador de uma tv portuguesa a dizer "jogar à Benfica" nem na btv se houve isto

:rir:

Ai não se houve não. Mas na TVI parece que se OUVIU bem.

Estes fulanos da TVI, que estavam jo jogo, são tipos sérios.

Pelo menos não são anti benfiquistas doentes como é habitual, só isso já é uma lufada de ar fresco

Sea_Shepherd

Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2026, 22:45
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Setembro de 2026, 22:44
Citação de: |KOHAKU| em 09 de Setembro de 2026, 22:44Que genérico tão foleiro. Nem uma única gaja nua.

Já não se fazem novelas como antigamente.
A ultima novela que vi foi a pedra sobre pedra

A minha última foi Malhação mas nem era novela, acho que era série. Só gajas boas.

The Eagle 10

Sarajevo

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Setembro de 2026, 22:46
Citação de: Bailey em 09 de Setembro de 2026, 22:45
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Setembro de 2026, 22:44
Citação de: |KOHAKU| em 09 de Setembro de 2026, 22:44Que genérico tão foleiro. Nem uma única gaja nua.

Já não se fazem novelas como antigamente.
A ultima novela que vi foi a pedra sobre pedra

A minha última foi Malhação mas nem era novela, acho que era série. Só gajas boas.
Foi isso e o Beijo do Vampiro.

Barcelense1994

A miúda da novela a imitar os lances do Lukebakio. Bonito.

Fear Factory

Quando é que a Liga vai proibir este tipo de relvados?! É assim que querem vender o nosso campeonato.

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Setembro de 2026, 22:45"Mas tu vais pra Bragança?? Mas isto é normal??"

"Ai ó Linda"

Agora percebo porque Portugal tá parado
Bragança? É boa? Senão não a aceitamos em Bragança

katso

Golbergz

Red Bullet