Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)
Em 2026/2027: 11 jogos (8 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

SLBRulez

Citação de: tomaz em 09 de Setembro de 2026, 23:35Nos primeiros 5 jogos para o campeonato 18 golos.

Uma média de 3,6 por jogo. Números, no minimo, prometedores.

Esperemos que consiga fechar o balneario e afastar-se o maximo possivel da bananice que vem de cima
Dizes isso e nós achamos que ficámos a dever muitos golos.

nikas

BENF1CA

Vamos, Marco! Houve ali duas perdas de bola já com 0-4, que tu não gostaste.
Nós, adeptos, também não...
Devemos fazer muito melhor...
Descansar o suficiente para começar a trabalhar e jogar para ganhar o próximo jogo.

nikas

Citação de: SLBRulez em 09 de Setembro de 2026, 23:40Deve ter sido a melhor decisão que o banana teve ou que foi obrigado a ter

E mesmo assim deu a entender que tem coisas a melhorar

Agradecer muito ao Tio Florentino.

+1benfiquista

Pelo menos dá gosto ver o Benfica a jogar. É assim que começa sempre...

apedro.stb

Não tivesse tido aquela reação ao lance do penalti e provavelmente íamos empatados para a segunda parte.

Até nisto tem feito a diferença.

tomaz

Citação de: Rikhart em 09 de Setembro de 2026, 22:35Parei de ver o jogo antes do final da 1ª parte, a roubalheira e o relvado nojento estavam a chatear-me demais. Não estava a ver a vida bem parada para o Benfica.

De repente ligar outra vez e estar 4-0, nunca pensei. Este ano acredito.

Jogaram a carta do Verissimo hoje. Saiu furada. Ha que ter noção que vai ser constante, quase todas as jornadas como sempre

TFFS

Citação de: apedro.stb em 09 de Setembro de 2026, 23:44Não tivesse tido aquela reação ao lance do penalti e provavelmente íamos empatados para a segunda parte.

Até nisto tem feito a diferença.
E o Simão a mandá-lo sentar

Red2802

Pede para lavrar o relvado da Luz.

Com os treinos que temos tido fora de casa em regos para plantar repolhos, estamos imparáveis.

Sai tudo da Luz con 5-0 no lombo, por baixo.

E, como já sabes, não falta merda na estrutura para adubar com regularidade.

Põe-te fino, caralho.

Giorgos Karagounis

Está feito num grande treinador.

Há muito trabalhinho ali. E ninguém tira o pé. Um gajo vê um Duran a entrar com o jogo resolvido e a correr para trás como se estivesse 0-0. Isso também é mérito dele.

Jb3011

Se calhar estou a pôr a carroça à frente dos bois, mas o contrato/clausula dele preocupa-me.

Provou-se na Premier league a fazer omeletes sem ovos... Estava no ponto para dar o salto para um projeto maior na Premier, mas escolheu vir provar-se cá, se a época correr tão bem como se espera, não me admira nada que venha algum clube cheio de papel, bater à porta.

Manto Sagrado

Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Setembro de 2026, 23:57Está feito num grande treinador.

Há muito trabalhinho ali. E ninguém tira o pé. Um gajo vê um Duran a entrar com o jogo resolvido e a correr para trás como se estivesse 0-0. Isso também é mérito dele.

É muito isto, até o Luke vinha atrás....masterclsss.... agora se chega para drenar o pântano não sei.

Meio_metro

O pior é que daqui a menos de duas semanas dragão, uma derrota lá deixa a liga muito muito longe....

E lá vamos passar mal... Não vamos conseguir jogar... Eles não permitem isso... A bem ou porrada...

Almareado

Põe o clube fiel à sua identidade, e só anda ali há 3 meses... Há quem ande há décadas e não sabe o que é isso!

Grande Marco!

gazetadosdesportos

Citação de: manuelbentismo em 09 de Setembro de 2026, 23:26Terá no dragão um jogo definidor e um dos mais importantes da época.
Temos que ganhar lá.

Temos que vencer o GIL VICENTE no domingo, este sim o mais importante!