Diogo Ferreira

Guarda-redes, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos, 0 golos

Di_Maria

Eu acho que vai ser melhor que o Samuel.

Veremos.

LFVL

Se não formos buscar ninguém, ainda acabamos a época com o Diogo a titular.

Tito33

Citação de: Di_Maria em 31 de Agosto de 2026, 14:38Eu acho que vai ser melhor que o Samuel.

Veremos.

Não sabemos o futuro , mas se tudo acontecer normalmente não vai ser melhor , vai ser muito melhor. Eu nem sou dos que está sempre a bater no Samu , prefiro que jogue ele que o Trubin , mas também já disse que se for para apostar em alguém na formação que seja o Diogo.

menta

De longe o melhor guarda redes dos quadros do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: menta em 01 de Setembro de 2026, 09:59De longe o melhor guarda redes dos quadros do Benfica.
verdade.

No entanto aposto que se fosse lançado e em cada jogo que ao 1⁰ ou 2⁰ remate desse golo como tem acontecido...ia ser tambem ele atirado para o Assador.

menta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2026, 10:01
Citação de: menta em 01 de Setembro de 2026, 09:59De longe o melhor guarda redes dos quadros do Benfica.
verdade.

No entanto aposto que se fosse lançado e em cada jogo que ao 1⁰ ou 2⁰ remate desse golo como tem acontecido...ia ser tambem ele atirado para o Assador.

Não dúvido.mas nenhum outro, desde os sub15 até aos seniores, tem o potencial do Diogo Ferreira.

Pedro Nunes 28

A Liga fez uma compilação de defesas deste menino e a última que faz a um gajo isolado é do outro Mundo.
Provavelmente o melhor GR dos nossos quadros

baar99

Desde que o vi num jogo da selecção dos sub-17 a defender tudo e mais alguma coisa que acho que o bicho tem futuro. Mas o assador da baliza do SLB é algo assustador. Tem de se ter um arcaboiço psicológico brutal.

blueviper

The Eagle 10

Estará aqui a solução para equipa principal?

Mas não pode estar encostado tantos anos como o Samu teve.

piwo

Citação de: Di_Maria em 31 de Agosto de 2026, 14:38Eu acho que vai ser melhor que o Samuel.

Veremos.

Tambem nao é dificil

pedro8484

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Setembro de 2026, 09:18Estará aqui a solução para equipa principal?

Mas não pode estar encostado tantos anos como o Samu teve.

Muito potencial aqui. Arrisco-me a dizer que dos poucos jogos que vi e do que ouvi falar dele, temos aqui alguem para apostar. Mas sinceramente, talvez fosse benefico envia-lo uns 2 anos de emprestimo a uma equipa estavel da Liga para ver o que temos ali. Nao vale a pena ficar no banco, senao temos outro Svilar.

Lopes1986

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2026, 12:52A Liga fez uma compilação de defesas deste menino e a última que faz a um gajo isolado é do outro Mundo.
Onde posso ver, sabes?
Obrigado 😉

Andris

Citação de: Lopes1986 em 11 de Setembro de 2026, 09:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2026, 12:52A Liga fez uma compilação de defesas deste menino e a última que faz a um gajo isolado é do outro Mundo.
Onde posso ver, sabes?
Obrigado 😉
https://www.instagram.com/ligaportugal/reel/Dc3Q1InNjv2/

Rei

O futuro está aqui. O Benfica tem muita qualidade na formação, mas tem de saber integrar estes jogadores. A base tem de estar sempre lá, temos de ter um núcleo duro para facilitar a integração dos jovens da formação. Acredito que com o Marco isso vai acontecer. Está a acontecer com o Neto e o Banjaqui, o Samuel também acabou por ganhar a titularidade. E outros se seguirão, desde que haja uma espinha dorsal e estabilidade no plantel.