CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

Mjölnir

Citação de: Der Kaiser em 11 de Setembro de 2026, 20:19
Citação de: Nunivs em 11 de Setembro de 2026, 20:14
Citação de: Der Kaiser em 11 de Setembro de 2026, 20:07
Citação de: Nunivs em 11 de Setembro de 2026, 19:55Rodar a equipa contra o Milan 😂. Voces nao sabem mesmo o que deve ser o Benfica.

Ganhar em Milao e mostrar ao que vamos. O Benfica fez-se grande na Europa e nestes jogos tem de lutar pela sua imagem, ponto.

Confesso que me deixa tolo esta mania de desprezar os jogos Europeus. E sim, eu sei bem a batalha que vem a seguir ao jogo de Milao.
Isso era se não tivesses de ir ao Dragão depois, porque esse jogo pouco vale quando tens mais 21 pontos acessiveis.

Claro que se fosse a eliminar a conversa era outra.

Este argumento tem um pouco de mais logica. Ainda assim, nada mais me da alegria do que ver o Benfica nestes grandes jogos europeus.
Eu entendo, mas se não ganhas o jogo com o Milan ainda tens 21 pontos acessiveis e se não houver relaxamentos até dá para passar em primeiro garantindo o fator casa em todas as eliminatórias, agora se perdes no Dragão ficas a 4/5 pontos do primeiro lugar à 7ª jornada.

E obviamente eu também gostava de vencer o Milan, é uma das poucas equipas de peso, junto com a Inter e Chelsea, sobre as quais não temos nenhuma vitória, mas calhou na pior altura do calendário.
Acho que vamos ganhar os dois jogos, Milan e Porto. Confio na gestão que Marco Silva tenha que fazer. Mas primeiro há que ganhar ao Gil.

Achor81

Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2026, 09:59
Citação de: Nunivs em 11 de Setembro de 2026, 19:55Rodar a equipa contra o Milan 😂. Voces nao sabem mesmo o que deve ser o Benfica.

Ganhar em Milao e mostrar ao que vamos. O Benfica fez-se grande na Europa e nestes jogos tem de lutar pela sua imagem, ponto.

Confesso que me deixa tolo esta mania de desprezar os jogos Europeus. E sim, eu sei bem a batalha que vem a seguir ao jogo de Milao.
Isso era se não tivesses de ir ao Dragão depois, porque esse jogo pouco vale quando tens mais 21 pontos acessiveis.

Este argumento tem um pouco de mais logica. Ainda assim, nada mais me da alegria do que ver o Benfica nestes grandes jogos europeus.
Eu entendo, mas se não ganhas o jogo com o Milan ainda tens 21 pontos acessiveis e se não houver relaxamentos até dá para passar em primeiro garantindo o fator casa em todas as eliminatórias, agora se perdes no Dragão ficas a 4/5 pontos do primeiro lugar à 7ª jornada.

E obviamente eu também gostava de vencer o Milan, é uma das poucas equipas de peso, junto com a Inter e Chelsea, sobre as quais não temos nenhuma vitória, mas calhou na pior altura do calendário.
Acho que vamos ganhar os dois jogos, Milan e Porto. Confio na gestão que Marco Silva tenha que fazer. Mas primeiro há que ganhar ao Gil.

Se isso acontecer, a onde vermelha que se está a formar evolui para tsunami.

MitroJonas2016

Samu
Banjaqui
Araújo
Lenglet
Dahl
Enzo
Barreiro
Rafa
Prestianni
Schjelderup
Pavlidis

Importante resguardar Bah, Palhinha e Aursnes para Milão porque temos apenas 2 dias de descanso

fdpdc666

pete92

edit

greenleaft

Boas alguém tem dois bilhetes para amanhã que sejam juntos um primo meu do Norte quer ir ver o jogo mais a mulher. Obrigado

ABenficaC

Pedraços

Samu
Banjaqui
Tomás
Lenglet
Dahl
Palhinha
Aursnes
Prestianni
Scheldrup
Rafa
Pavlidis

afcs1904

Samu

Banjaqui
Circati
Lenglet
Dahl

Palhinha
Barreiro
Prestianni

Lukebakio
Andreas
Duran

Gerir Tomas, Pavlidis e Rafa
Dar ritmo ao Aursnes na segunda parte

Kurt Cobain 10

Citação de: afcs1904 em 12 de Setembro de 2026, 16:57Samu

Banjaqui
Circati
Lenglet
Dahl

Palhinha
Barreiro
Prestianni

Lukebakio
Andreas
Duran

Gerir Tomas, Pavlidis e Rafa
Dar ritmo ao Aursnes na segunda parte
É mesmo jogo para se poupar jogadores 🤦

O marco silva tem de poupar é contra o Milan.

Jone

o Milan tá a jogar agora.
isto é que é o Milan de 2026?...

benficaslb1

O que devia ser, esse Benfica nunca mais volta infelizmente. A Europa é só uma utopia para qualquer grande portugues.

linus

Citação de: Mjölnir em 12 de Setembro de 2026, 09:59

Milao acredito
Os porkos vai ser muinto dificil
Vamos ser roubados como sempre

Benfica_70

Citação de: Pedraços em 12 de Setembro de 2026, 16:25Samu
Banjaqui
Tomás
Lenglet
Dahl
Palhinha
Aursnes
Prestianni