CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

GloriosoSLB1904

nevers0ft

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2026, 16:46
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2026, 16:46Em Milão deve ficar o Barreiro fora e joga o Aursnes.
o que ja deu para ver e  que vamos com tomas e lenglet ao dragao

Espero que o circati jogue em milão ao menos.

RedEagleNN

Kurt Cobain 10

Não sei se é boa opção deixar o palhinha de fora.

Espero que isso não seja um problema e o Benfica sofra golos.

Raiden_10

Entre Rafa e Presti pensei que fosse descansar um.

Sudakov titular em Milão então.

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2026, 16:50Não sei se é boa opção deixar o palhinha de fora.

Estamos mal se o Benfica sofrer ou não sofrer golos dependa da presença de 1 jogador.

20Nico Gaitan20

pessoal pede rotação logo agora que se faz rotação querem que o palhinha jogue :rir:

Mértola_10

Tinha dito 5 - 0. Sem Palhinha e com Enzo, 2 - 0 com tremideira.

Kurt Cobain 10

Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2026, 16:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2026, 16:50Não sei se é boa opção deixar o palhinha de fora.

Estamos mal se o Benfica sofrer ou não sofrer golos dependa da presença de 1 jogador.
A verdade é que desde que ele entrou só no jogo do Estoril o Benfica sofreu golos. É coincidência ou não, veremos.

PedroMartins

Enzo tem estado bem com o MS e ficou feliz por hoje jogar, com tantos jogos o nosso plantel tem de rodar.

Hoje tinha ido com o Duran ou Lukebakio a titular por acaso.

Tentar "resolver" jogo cedo e dar minutos aos que não estão a jogar com regularidade

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2026, 16:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2026, 16:46
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2026, 16:46Em Milão deve ficar o Barreiro fora e joga o Aursnes.
o que ja deu para ver e  que vamos com tomas e lenglet ao dragao

Espero que o circati jogue em milão ao menos.
terá de jogar porque me assusta este ritmo que andam a dar ao Tomas...e a gente sabe o quanto de vidro ele e

JPSilva

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2026, 16:53
Citação de: JPSilva em 13 de Setembro de 2026, 16:52

A verdade é que desde que ele entrou só no jogo do Estoril o Benfica sofreu golos. É coincidência ou não, veremos.

Pois mas o Palhinha não vai fazer 50 e tal jogos.

rsd

ItsY2Inferno

Santi Garcia no banco, vem de lesão

Agustin Moreira em vez de Joelson