CN 6ª J: SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Samuel Soares, Daniel Banjaqui (Jhon Durán [81m]), Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (João Palhinha [58m]), Leandro Barreiro (Fredrik Aursnes [58m]), Gianluca Prestianni, Rafa Silva (Dodi Lukébakio [72m]), Andreas Schjelderup (Claudio Echeverri [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Gil Vicente FC: Lucão, Ricardo Esgaio, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, David Moreira, Gil Martins, Andreas Lausen, Zé Carlos, Murilo Souza, Agustín Moreira, Héctor Hernández
Treinador: Luís Pinto
Golos: Vangelis Pavlidis (29), Vangelis Pavlidis (87), Gianluca Prestianni (90+3)

Pedro Nunes 28

Citação de: odistraido em 13 de Setembro de 2026, 18:50
Citação de: Rørikus em 13 de Setembro de 2026, 18:491 remate, 1 golo. É sempre a mesma merda.

A zona entre a defesa e o meio campo defende mal proncipalmente nas laterais. Depois temos um GR que faz machas com os braços encolhidos.
Lado direito tem estado sempre bem até agora

Kurt Cobain 10

blueviper

Citação de: Burik em 13 de Setembro de 2026, 18:50
Citação de: arodrigues84 em 13 de Setembro de 2026, 18:50Não estou a ver o jogo mas pelos vistos mais uma vez o nosso adversário faz um remate e marca um golo.

É isto, certo?

Sim isso mesmo um remate um golo.
Exacto, é que eles só têm mesmo UM remate, e um golo :|

Noisiv

Citação de: zizou em 13 de Setembro de 2026, 18:51Basta um remate enquadrado com a nossa baliza para ser golo, este guarda redes não faz uma defesa.
Tudo o que vai direito a baliza entra.

Não me surpreenderá nadinha o Trubin ser o titular na quarta-feira, e depois no Dragão.

duarte_1976

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2026, 18:49
Citação de: duarte_1976 em 13 de Setembro de 2026, 18:45
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2026, 18:41
Citação de: duarte_1976 em 13 de Setembro de 2026, 18:39Impressionante como deu amarelo ao Enzo na primeira fala e desde aí só deu mais um amarelo, só porque com outras camisolas era vermelho

Porque ele vai de cArrinho. Ele não disputa um lance de pé porque é lento e carrinhos não sabe fazer.

Até podia ser a primeira e vermelho.

A do banjaqui deve ter sido a primeira e era vermelho.

A questão não é essa, ainda há pouco uma falta que cortou um contra ataque perigoso e nada, o Gil Martins já deu duas sem bola e nada. E o facto de ir de carrinho não é sinônimo de amarelo.

Pois não é. Mas quando ceifas um gajo como ele ceifou, é amarelo

Até aceitava o amarelo se mantivesse o critério, como não manteve, aquele lance, neste jogo, com este árbitro, jamais era amarelo!!

merlim

Citação de: duarte_1976 em 13 de Setembro de 2026, 18:472 minutos? Com var não sei quanto tempo, paragem para hidratação.

Não fosse o BENFICA marcar antes do intervalo. Há que adiar o máximo possível essa possibilidade.

ItsY2Inferno

Estamos por cima sem criar grandes oportunidades

Foi o golo e a cabeçada do Pavlidis

Mas mais uma vez Gil uma oportunidade um golo

Rafa tem estado muito apagado nos últimos 3 jogos

Schjelderup hoje parece desinspirado também

Banjaqui hoje melhor que quarta mas tou a sentir falta do Bah

lucasslb1904

Não estamos a fazer um bom jogo.

Mas nem quero falar disso.

Vimos de um away com um ambiente fantástico e depois quando vamos jogar em casa é este ambiente de merda, não consigo perceber.

O "inferno da luz" funciona duas ou três vezes durante a época toda.

Depressivo, parece uma sala de cinema.

Zak

Citação de: Rivolt em 13 de Setembro de 2026, 18:50Não consigo gostar do schelderup. Jogador mais sem sal, pqp.

Ser titular do Benfica diz muito do nosso estado atual.

Acho bom jogador e tem potencial, mas nao concordo nadinha quando dizem ser o nosso melhor jogador

fnunes

Citação de: kingvata em 13 de Setembro de 2026, 18:51
Citação de: RS_SLB1904 em 13 de Setembro de 2026, 18:48O schelderup não me convence!
Está a baixo de do forma
No final do ano passado estava excelente

Acontece, mas já mostrou que é bom

Já agora no último jogo fez 1 golo e 2 assistências...

Mas concordo que ainda  não está no nível que já mostrou antes

ABenficaC

A habitual borregada antes do jogo contra o foculporto

Espero que ainda dê para dar a volta

Di_Maria

Ou tira o Enzo agora ao intervalo ou vem para a rua.

Já se viu ao que vem este filho da puta.

E tem que tirar também porque não estamos a conseguir pressionar alto.

Tacuara_7

Acabar assim é quase hipotecar o campeonato.

Com um guarda redes destes ganhamos 0. Desde que entrou fez um total de zero defesas. Vale a intervenção no último jogo só

Blitzer