Arbitragens 2026/2027

Goya80

Tem de haver pressão do clube sobre esse indivíduo, que vem com a lição estudada para nos prejudicar. Chamar os bois pelos nomes, individualizar aqueles que tem como único propósito prejudicar o Benfica.

Megaphone

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2026, 21:41Mais uma vez uma entrada para vermelho, agora sobre o Banjaqui! E não há ninguém que faça baralho na altura da falta.

Assim não pode ser!
Se não formos nós, ninguém nos deita a mão.

A equipa precisa dum trabalho nesse aspecto.
Tem de estar ciente disso antes dos jogos. Que é preciso pressionar, é preciso estar alerta.

Nós facilitamos a vida do adversário.

É uma parte do jogo que pode muitas vezes decidir as coisas.
Os jogadores precisam de ser muito mais reativos às faltas que sofrem.
Ainda esta semana tivemos o Marco quase a entrar dentro de campo, e deu resultado. Os jogadores, o Simão, o Ricardo Rocha, etc têm de ser mais reactivos.

20Nico Gaitan20

Muito bom tweet a usar as palavras do boneco que come cassetes la no norte...

Sexta-Feira

Citação de: Megaphone em 13 de Setembro de 2026, 21:52
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2026, 21:41Mais uma vez uma entrada para vermelho, agora sobre o Banjaqui! E não há ninguém que faça baralho na altura da falta.

Assim não pode ser!
Se não formos nós, ninguém nos deita a mão.

A equipa precisa dum trabalho nesse aspecto.
Tem de estar ciente disso antes dos jogos. Que é preciso pressionar, é preciso estar alerta.

Nós facilitamos a vida do adversário.

É uma parte do jogo que pode muitas vezes decidir as coisas.
Os jogadores precisam de ser muito mais reativos às faltas que sofrem.
Ainda esta semana tivemos o Marco quase a entrar dentro de campo, e deu resultado. Os jogadores, o Simão, o Ricardo Rocha, etc têm de ser mais reactivos.

Uma tristeza esta falta de gente que defenda o clube.

Parece que fazem de propósito.

FineCut

Citação de: devilmen em 13 de Setembro de 2026, 21:26
Citação de: cesarslb em 13 de Setembro de 2026, 21:25
Citação de: BERNA_1961 em 13 de Setembro de 2026, 21:24Joao goncalves e Gustavo Correia, fazem-me suspirar pelo Artur Soares Dias e o Jorge de Sousa...
Entendedores, entenderão.
Também nem tanto 🤣 o Soares Dias era um valente FDP como o pai era...
o Soares dias foi e sempre será o maior filho de puta á face da terra .

(Pinto da Costa entra na sala)

Goya80

É só comparar as 2 arbitragens dos jogos dos grandes de hoje. Algo que é recorrente nos últimos 2 anos! Não pressionem que não é preciso. Este ano os lagartos mesmo levados ao colo novamente não me parece que cheguem lá

Tds 28

Belo artista o João Gonçalves todos os nossos contra-ataques travados em faltas, mas o Esgaio só levou amarelo aos 95

Aleksandre Ukrit

Há boas notícias... o resultado que mais interessa ao sporting no dragão é a nossa vitória por isso os poderes do sistema podem estar connosco! :P

Quiga

Preciso do gif do nosso penalty, alguem arranja?

SLB Stars

Para quem acha que isto é de agora. É sempre bom relembrar.

Do mandato do banana não coloco nada porque é recente.

albericofaria

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Setembro de 2026, 21:12Eh pah façam chegar estas imagens ao Banana do presidente para ver se tem um pingo de vergonha naquela tromba!

Hoje nao importa pois ganharam lol

dghost

Os trincos a levarem logo amarelo na primeira falta, coisas que nunca na vida aconteceriam a um Alan Varela ou Huljmand...

SLBRulez

Citação de: Aleksandre Ukrit em 13 de Setembro de 2026, 22:46Há boas notícias... o resultado que mais interessa ao sporting no dragão é a nossa vitória por isso os poderes do sistema podem estar connosco! :P
O pior é que me parece que o Porto está a voltar a ganhar o poder que tinha perdido.

slbever4ever

Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2026, 23:16
Citação de: Aleksandre Ukrit em 13 de Setembro de 2026, 22:46Há boas notícias... o resultado que mais interessa ao sporting no dragão é a nossa vitória por isso os poderes do sistema podem estar connosco! :P
O pior é que me parece que o Porto está a voltar a ganhar o poder que tinha perdido.
isto tem que ser denunciado ca dentro, e fazer chegar la fora os escandalos destes PORCOS e organimos que tentam controlar.

Aleksandre Ukrit

Citação de: SLBRulez em 13 de Setembro de 2026, 23:16

Pois... é também a minha grande dúvida.. mas parece me que este Luciano Gonçalves é verde e branco da cabeça aos pés!