LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

takediz

Bom 11 para rodar, quem quiser ser opção para o 11 titular tem aqui uma boa oportunidade para mostrar serviço

20Nico Gaitan20

Mariachi

Kaminski era o único que não esperava, confesso.

Equipa para transições rápidas. Claramente!

The Eagle 10

Kurt Cobain 10

Citação de: GTam em 16 de Setembro de 2026, 18:52Sudakov, kamunski e lukebakio é de sonho 🤣

A sério que queremos ganhar esta competição?
depois deste jogo ainda há mais 21 pontos em disputa para ficar nos oito primeiros.

O drama ...😂

Der Kaiser

Citação de: GTam em 16 de Setembro de 2026, 18:52Sudakov, kamunski e lukebakio é de sonho 🤣

Sim vamos com o melhor onze que anda a fazer jogos de 3 em 3 dias antes de ir ao Dragão só para ganhar um jogo de fase de liga na Liga Europa que nada decide quando ainda temos 21 pontos acessiveis. Menos sff, bem menos.

paulocc22

talvez o segredo esteja nos laterais atras... esses 3 so fazem numero e distraem adversarios

cwally

Citação de: paulocc22 em 16 de Setembro de 2026, 18:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2026, 18:51
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Setembro de 2026, 18:50Acho que vai correr mal.
Espero estar enganado.
este jogo interessa pouco. O importante é o jogo de domingo...
o Benfica tem de ganhar sempre, sempre!
E é responsabilidade de quem joga ganhar. 

Mas para ganhar sempre às vezes tem que se jogar com o plantel.

Vitor21

Eu não percebo o alarmismo por este 11. Devo ser dos poucos que gostou!

Vamos jogar mais baixo 20 ou 30 metros e temos os jogadores indicados lá na frente! Meio campo muito forte. Sudakov para pausar o jogo e não deixar partir tanto o jogo.
Dahl a descansar, circati a jogar num ambiente que conhece! Trubin a querer voltar às contas.
Melhor meio campo sem estar fisicamente esgotado.

Na teoria impecável para mim!
Na prática vamos ver

Mendes96

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2026, 18:52
Citação de: paulocc22 em 16 de Setembro de 2026, 18:5111 para irmos para a 2 parte já sem hipotese de pontuar
Who cares?

Este jogo é de longe o que menos importa.

Ate mesmo na classificação desta prova...é teoricamente o unico jogo que nao somos favoritos.
Who cares?

Eu quero de certeza

Fazer de um jogo com o Milan em san siro na Europa como se fosse um jogo da fase de grupos da taça da liga

Prestígio ganhasse nestes jogos

Maxell

dvck

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Setembro de 2026, 18:53Demasiada rodagem.

Esperava uma mexida de 3 ou 4 peças.

esperava mais rodagem. devia descansar o Palhinha, Aursnes, Araújo e Banjaqui.

dsdsds44

Não estava à espera que o Amorim metesse praticamente a carne toda no assador 😂

Está mesmo um lagartinho.

td_por_ti_SLB

O meio campo deixa-me tranquilo. O resto é mostrem o que valem.

Fear Factory