LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

Khalid

Estes passes de primeira de Trubin deixam-me nervoso.  Arrisca, arrisca.

duuslb

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2026, 20:35Estou a gostar das nossas "segundas linhas", o único que não tem mesmo qualidade é o Kaminski.
O tinto deve ser do bô.

|KOHAKU|

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 16 de Setembro de 2026, 20:36O Marco Silva está a operar o milagre de me fazer ponderar a assinatura da Sporco TV. E olhem que não é fácil...

Não faças isso, Lúcio. Vai à tasca do Sr. Inácio.

miguel_36

MafU

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2026, 20:35Estou a gostar das nossas "segundas linhas", o único que não tem mesmo qualidade é o Kaminski.
Tem estado bem melhor o kaminski que o sudakov...

SonecaSLB

ricardo.jcg

Citação de: watt338 em 16 de Setembro de 2026, 20:37
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 16 de Setembro de 2026, 20:36O Marco Silva está a operar o milagre de me fazer ponderar a assinatura da Sporco TV. E olhem que não é fácil...

Inácio TV é melhor.

Qual? Para tudo hoje..

Bailey

TuBaS

jp23

Bullseye_SLB

Mas lá está... O luke ainda perde muitas bolas fds... Caralho pah, deixa de ser SONECA

lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 16 de Setembro de 2026, 20:36
O que o rapaz fez mal hoje?

Para começar, no ataque chega atrasado as bolas, na defesa igual.

É mais pela falta de recursos. Muita entrega contudo.