CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Protestante

Citação de: Rørikus em 20 de Setembro de 2026, 14:48
Citação de: arl em 20 de Setembro de 2026, 14:45Ganhando hoje, mais ninguém nos pára.

Relaxem com isso.

Subscrevo. É preciso manter os pés bem assentes na terra. Ir para este jogo com a mesma mentalidade de sempre e não substimar o Porto.

Depois do resultado, é seguir para o próximo, sem euforias ou tristeza. O Marco está a fazer um bom início de época, com sobriedade. A continuar assim, podemos ser felizes, mas só se continuar com a mesma postura.

jonas.thern

Citação de: HB em 20 de Setembro de 2026, 15:04Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Como hoje à noite não se passa absolutamente nada, Domingo tranquilo, zero stress, vou relaxar e ler este Clássico 😌

https://x.com/insoniascarvao/status/2101624895700337129
O que me diverti com esses livros. Vamos Benfica.

JPSilva

Citação de: Protestante em 20 de Setembro de 2026, 15:06
Citação de: arl em 20 de Setembro de 2026, 14:45Ganhando hoje, mais ninguém nos pára.

Relaxem com isso.

Subscrevo. É preciso manter os pés bem assentes na terra. Ir para este jogo com a mesma mentalidade de sempre e não substimar o Porto.

Depois do resultado, é seguir para o próximo, sem euforias ou tristeza. O Marco está a fazer um bom início de época, com sobriedade. A continuar assim, podemos ser felizes, mas só se continuar com a mesma postura.

O pessoal mete sempre demasiadas expectativas nestes jogos e depois não sabe lidar com as situações

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Paradise-LosT em 20 de Setembro de 2026, 11:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: ACampos em 19 de Setembro de 2026, 22:31Este jogo acabou de ganhar ainda mais peso, com a largartada a lagartar
Sportem não tem plantel para entrar nesta luta,
O varandim deu uma de Damásio.
Calma, no caso deles, foi "um risco calculado", segundo a imprensa.
Se fosse o Benfica aquele desmanchamento de plantel dava para uns 3 meses de debates nas TVs.

Stigmat

Citação de: Protestante em 20 de Setembro de 2026, 15:06

Relaxem com isso.

Mas os users do SB vão entrar em campo?

george 20

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2026, 14:55Até estou a pensar num Tomás a lateral para coesão defensiva e para o Circati nas bolas paradas.

Falei nisso durante a semana com um amigo.

Se Mourinho fosse o nosso treinador era certinho acontecer Tomas na lateral. E Kaminsky a extremo para ajudar o outro lateral.

Com Marco Silva quero acreditar que será diferente

Sr. Coluna

Samu
Bah
Circati
Lenglet
Dahl
Palhinha
Fred
Sudakov
Rafa
Gianluca
Pavlidis
A única dúvida seria entre Fred e Barreiro.
Só espero que a defesa dos cantos esteja bem treinada.
A jogar à bola somos muito melhor que os porcalhões.

Rjcf

Acabo de ler que a pocilga estará esgotada.

Não era essa merda que se levantava às duas da manhã, porque só ali se trabalhava?

Filhos de uma puta. Rotos. Entulho máximo.

JPSilva

Citação de: Rjcf em 20 de Setembro de 2026, 15:10Acabo de ler que a pocilga estará esgotada.

Não era essa merda que se levantava às duas da manhã, porque só ali se trabalhava?

Filhos de uma puta. Rotos. Entulho máximo.

Achas que alguém quer perder a oportunidade de ver o Benfica jogar?

JUST4FUN

Hoje entrava com Circati. Mas nao acredito que o MS mude a dupla de centrais.

eduardo.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Setembro de 2026, 15:09
Citação de: Paradise-LosT em 20 de Setembro de 2026, 11:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 19 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: ACampos em 19 de Setembro de 2026, 22:31Este jogo acabou de ganhar ainda mais peso, com a largartada a lagartar
Sportem não tem plantel para entrar nesta luta,
O varandim deu uma de Damásio.
Calma, no caso deles, foi "um risco calculado", segundo a imprensa.
Se fosse o Benfica aquele desmanchamento de plantel dava para uns 3 meses de debates nas TVs.
3 anos

John F. Kennedy

Citação de: george 20 em 20 de Setembro de 2026, 15:09
Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2026, 14:55Até estou a pensar num Tomás a lateral para coesão defensiva e para o Circati nas bolas paradas.

Se Mourinho fosse o nosso treinador era certinho acontecer Tomas na lateral. E Kaminsky a extremo para ajudar o outro lateral.

Com o Mourinho defendias em 6-3-1, fácil

Também acho que vai ser o Bah, mas eu ia com o Circati e não com o Tomás.

ARRG

Já perguntaram se vão comer antes ou depois do jogo?....eu acho que vamos comer no fim......... :-X

JPSilva

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Setembro de 2026, 15:19
Citação de: george 20 em 20 de Setembro de 2026, 15:09

Com o Mourinho defendias em 6-3-1, fácil

Também acho que vai ser o Bah, mas eu ia com o Circati e não com o Tomás.

Pelo contrário, o Mourinho o ano passado foi ao dragão mostrar que defender o Porto não é necessariamente meter um bloco baixo e uma linha de trás muito compacta

Dandy