CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

LuisPortugal

Sudakov e Samu não deviam jogar.. Dahl ainda entendo.. enfim.

Mesmo assim acho que ganhamos.

MasteRed

Citação de: reizy1904 em 20 de Setembro de 2026, 19:23
Citação de: MasteRed em 20 de Setembro de 2026, 19:20Qual é a puta da mania nos jogos grandes inventar?

Já começa a merda do Marco.
es burro?? Vai jogar o 11 habitual, so sai o Aursnes pelo Barreiro pq estava lesionado e é melhor

Oh nabiça.
Que 11 regular quando o próprio Sudakov nem era titular nos últimos 2 jogos.

Limentaen

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Setembro de 2026, 19:20
Citação de: Limentaen em 20 de Setembro de 2026, 19:19Faz sentido a entrada do Sudakov para equilibrar a luta a meio campo

Como é que um gajo que joga a gasóleo e só de bolinha no pé consegue equilibrar a luta no miolo contra aqueles cães de caça?

A alternativa seria o Barreiro, mas se durante o jogo for preciso mexer no jogo não havia uma alternativa credivel no banco, ainda por cima com a lesão do Enzo

Lúcio Gomes

Ja Clbeb

Citação de: margaridacardoso em 20 de Setembro de 2026, 19:19Eles que se metam finos.

E não me lixem que eu amanhã trabalho presencial e tenho de levar com eles.

No meu sítio só temos um porco

É um a mais

lPhoenix

Citação de: Der Kaiser em 20 de Setembro de 2026, 19:18Onze do Benfica: Samu, Dahl, Tomás, Lenglet, Bah, Palhinha, Aursnes, Sudakov, Prestianni, Rafa, Pavlidis

Não era o meu 11 de combate, mas, principalmente depois do Milan, não tenho razões nenhumas para duvidar das opções do treinador.

Esperar para ver.

Ptorres

Jogar com Sudakov nestes jogos é -1. Por muita qualidade que tenha com a bola, que tarda e muito em mostrar, a sua fraca intensidade e capacidade de ir aos duelos é um grande handicap para o coletivo

uezor

margaridacardoso

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2026, 19:22
Citação de: margaridacardoso em 20 de Setembro de 2026, 19:19Eles que se metam finos.

E não me lixem que eu amanhã trabalho presencial e tenho de levar com eles.
Certamente no discurso antes de ir para o revaldo eles vão ter essa ressalva.
É muito válido. Uma pessoa tem de ter estofo.

ze_21

O sudakov ate pode marcar e fazer a exibição de uma vida, mas não entendo mesmo, é sempre aquele troca num jogo destes quando o 11 que carbura não é com sudakov em campo.

Spiritvs

Vou é fechar um bocadinho o forum, que os arautos da desgraça estão aí em força.
Eu tbm sou pessimista mas foda-se. Confiem um bocado no treinador que até á data tem conduzido bem a equipa.
E se correr mal não se esqueçam de ir até ao topico do homem pedir a demissão.

Somos mesmo os nossos piores inimigos.

Elpatron

rsd

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Setembro de 2026, 19:23
Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2026, 19:2211 óbvio.

Sudakov vai ser importante para termos bola. Barreiro a 10 era aberração, prestiani era arriscado.

Não consegues ter bola se depois não acompanhas na intensidade

Não adequado.

SLBRulez

Não me chocou do Sudakov

Veremos com o Aursnes está fisicamente