CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Limentaen

Roubalheira, espero um comunicado fofinho da netflix sobre a arbitragem de hoje

zikoli

Nem com o messi e ronaldo no auge. O Benfica é gamado todos os jogos!
Futebol português é podre

Mértola_10

O de sempre!
Uma confusão, uma expulsão...
Uma vida disto!!!
Puta que pariu!!!

Funki38

Citação de: duarte_1976 em 20 de Setembro de 2026, 21:22
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Setembro de 2026, 21:21Mas hoje ninguém pressiona o Árbitro caralho??????

Fazem o que querem???

Se quiseres mais vermelhos... é protestar
O prestianni a sangrar foi protestar e levou logo amarelo.

Holmesreis

O árbitro chama-se Miguel Nogueira, mas se se chamasse Martins dos Santos, era igual.

raymanzarek

Citação de: D10s Pablo em 20 de Setembro de 2026, 21:22Eu sinceramente não sei qual é a surpresa desta malta do Benfica, fdx são anos e anos de javardice nos jogos ali e não há ninguém com inteligência capaz de preparar a equipa durante a semana para estas merdas. Eu não entendo, ficámos a jogar com -1 com uma idiotice e clara falta de preparação para esta pocilga

Como é que tu preparas a equipa?

É que eu tenho visto uma equipa a levar pau e nem um amarelo.

Kurt Cobain 10

desinstala

A maior escumalha do mundo.
Uma puta de uma bomba ali era pouco. Extinção a esta raça, filhos da grande puta.

Rivero

Os anos passam, até o Pinto já se foi, e continuamos a comer gelados com a testa.

Siga.

Mendes96

Infelizmente já previa isto

Tirando uma exceção ou outra raramente ganhamos jogos decisivos

diabo maiato

RGouveia.SLB

Mais uma vez, a pressão mediática vinda deles a dar resultado. Este boi está condicionado como o crl

Somos os maiores anjinhos do Tugão