CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Amado1904

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 21:57Este jogo acabou com a expulsão, é escusado estar a fazer mais leituras seja do que for.
A leitura que se pode fazer é que a nossa defesa é uma boa merda.

sakim

Eu disse para não voltarmos para a a segunda parte, agora vamos levar chocolate

Survivor

Citação de: Mértola_10 em 20 de Setembro de 2026, 21:56A estratégia de sempre...
Agora acabamos nós a dizer mal dos jogadores...
De tudo!
E eles a ganhar como sempre

É o que eles querem e conseguem.

E aqui a maltinha come tudo.

Kinkolas

Imaginem o Porto a vir á Luz jogar com o João Costa na baliza e terem um expulso na primeira parte.

Ah, não dá para imaginar.

Roting

O cota do bigode

slbenfica_croft

daniii95

Pigarro

Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2026, 21:57Não perco nem mais um segundo com este jogo. Mas nós ainda vamos buscar este campeonato.

Não me parece, não temos equipa do meio campo pra trás.

Rørikus

Conseguiste o que querias. Espero sinceramente que o dinheiro que recebas por fora te faça falta na vida.

ACampos

Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2026, 21:57Não perco nem mais um segundo com este jogo. Mas nós ainda vamos buscar este campeonato.
Isto. Somos quem melhor joga futebol em PT. Quem disser o contrário não é honesto.
A culpa desta derrota é do Lenglet. Atraso mental.

Para mim, perdia a titularidade para o Circati

tntnt

benficaslb1

hoje não nos deixariam gahar de qualquer forma, não vou criticar nenhum jogador. Final da época falamos