CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

lPhoenix

The_Riggs

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:05Não consigo arranjar uma desculpa para defender o Marco Silva e não vou fazer de conta porque temos jogado bem desde que chegou.

Isto hoje foi inadmissível, tanto o onze, como a gestão a partir do banco.

Tirou me anos de vida hoje.
E não se percebe porque tira a titularidade ao Barreiro quando não a tira ao Samuel Soares.

O Sudakov ... enfim. Todos os treinadores têm uma pancada, costuma-se dizer.

Amado1904

tntnt

lucasslb1904

Aursnes tem sido muita midia e pouco futebol também.

O Barreiro era capaz de ter feito melhor jogo e eu estou longe de ser o maior fã do futebol do Barreiro.

Slb04Sempre

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:05Não consigo arranjar uma desculpa para defender o Marco Silva e não vou fazer de conta porque temos jogado bem desde que chegou.

Isto hoje foi inadmissível, tanto o onze, como a gestão a partir do banco.

Tirou me anos de vida hoje.

Temos jogado bem contra mortos

SLBruxelas

Podem bater no Circati mas o grande responsável é o Lenglet.

delduin

Hoje parecem todos maus, mas não esquecer que antes da expulsão o Porto nem bola tinha.

Benfiquista_

cheio

hoje entramos a jogar contra 13 e o 12 jogador do Porto mandou 1 para rua, 5 minutos antes houve uma agressão.

Mesmo a jogar top, é impossível ganhar nesta pocilga.

Survivor

Citação de: Nhecks em 20 de Setembro de 2026, 21:53
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Setembro de 2026, 21:25Nem o lance sobre o Prestiani que ficou a sangrar mostraram em condições, apenas uma imagem de longe para não se ver bem , fora os amarelos que já contei uns poucos, assim se fazem campeões e comemos sempre esta merda.

E quando o Taarabt comeu um sopapo do Pepe e perdeu 2 dentes.

Nem repeticao houve. Lance filmado com a camara da lua

Mas qual é a surpresa? Tenho 36 anos. Todos, todos os jogos contra o porto sao isto.

E como tenho 36 anos e ja tenho idade para saber a farça que o futebol portugues é. Antes perdia o sono quando era mais jovem e ainda ingenuo para achar que os tempos do Pinto da Costa algum dia teriam que terminar. Bem, nem com a morte desse filho da puta. Agr acompanho por vezes os jogos pelo forum e pouco mais.

Hoje confirmei que tudo se mantem na mesma como sempre conheci. 40 anos de corrupcao e 40 anos de farca. Algumas vezes nao conseguiram impedir o Benfica de ganhar, ou pela gigante diferenca de planteis, ou pq serem octadecacampeoes dava demasiada cana.

Há 40 anos que tem sempre 10 a 15 pontos a mais.

Mesmo quando lhes corre mal e ficavam em terceiro.

Tem uma proteção inacreditavel e ninguem diz nada.

SLBRulez