CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

slbenfica_croft

Campeonato está entregue.

Voltámos aos anos 90.

Sobra o Marco Silva que em breve muita gente vai queimar.

NOSIDE

Internem este Samu no manicómio. É cada monte de merda neste clube.

SLBRulez

Nunivs

Eu percebo o Lenglet. Eu se jogasse contra estes filhos da puta, era logo expulso nos primeiros 5 minutos depois de ir a boca a um destes porcos.

Golden_Adler

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Setembro de 2026, 22:31O Barcelona em Portugal ficava em segundo.
Seria Lindo de ver, da forma Como eles roubam, ia ser equilibrado com o Porto

cernache1

ccooll_booy

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Setembro de 2026, 22:31O BAH INDO CUMPRIMENTAR O ÁRBITRO

HAHAHAHAHAHAHA

Merecemos pra caralho. É isso.

Não foi cumprimentar, não sejam burros.. certamente foi perguntar pela jogada, por isso foi lá alguém afastalo, porque como isto estava ainda levava o vermelho

ricardoslb1988

Citação de: Aslio em 20 de Setembro de 2026, 22:22
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Setembro de 2026, 22:21
Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2026, 21:24
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Setembro de 2026, 21:24Sudakov tava a ser o melhor em campo

Tu Estás a brincar so pode.
Tu viste o jogo? Até aos 20 minutos e da saída do Prestianni para receber assistência quem foi o melhor?
Ele jogou mais uns minutos... e viram-se perdas de bola, falta de intensidade... o habitual no Sudakov.

Um jogador naquela posição tem de dar muito mais. Teve pelo menos 2-3 bolas em zona central, com espaço e perto da área em que nem levantou a cabeça para ver onde estava: passou logo para a linha.

É preciso mais.
O Benfica morreu depois do lance em que o Prestianni é assistido. Não me parece que seja culpa exclusiva do Sudakov

HB

Até à expulsão a equipa do Benfica estava a ser a melhor em campo.

Aslio

Citação de: Aslio em 20 de Setembro de 2026, 12:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Setembro de 2026, 12:43Tenho bem mais receio dos bois do apito e var.

Se fosse uma arbitragem limpa tenho a certeza que o Benfica tinha muita possibilidade de ganhar.

Só que já se sabe que naquele antro nada é limpo.

É que é mesmo... arbitragem limpa não rima com Dragão.

Vai ser mais uma demonstração de rassa e paulada gratuita.
Dito e feito.

joao_bruno

ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO ROUBO

Orey

Citação de: tntnt em 20 de Setembro de 2026, 22:30mas o samu tem alguma deficiência?
o QI deles está provado que é inferior ao nosso, não sei onde está o espanto.

darth vader

Tomás, Samuel e Lenglet. 3 passarinhos que nem parecem ter idade para ter barba. 

Patrick_slb

Jogo completamente inclinado. O Porto não tinha argumentos para este Benfica num jogo normal.

20Nico Gaitan20

Samu da um soco no Bah e o Bah é que leva amarelo.

Realmente isto nem no CNS