CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

KSousa

Enquanto não se mentalizarem que este jogo não é um jogo mas uma guerra não saímos disto.

Aka

KRF

No meio desta merda os fdp estão com 5 pontos de vantagem sobre nós e 6 sobre os sapos e isto com 7 jornadas fdx isto dói-me pa crl

lucasslb1904

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2026, 22:31Para o ano há mais.

Fodeu.

Só tenho pena do Marco.

Só tenho pena de mim que ainda me iludo com esta merda.

brandoamanz

Citação de: Minerva em 20 de Setembro de 2026, 21:35Muita força para o podão do André Silva e respetiva família depois desta bárbara agressão que põe em risco a sua carreira. :rir:

O André Silva é um filho da puta. É um falhado no futebol.

Aqui está como quer porque pode simular à vontade e parecer alguma merda de jeito.

Amado1904

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 22:31
Citação de: Amado1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:30Anseio pelo dia em que não nos deixemos intimidar por estes filhos da puta. Onde está a tesão caralho?

Mas tens visto os jogos do Benfica nos últimos anos naquele estádio ou estás a falar de cor?
Não estou a falar exclusivamente de ganhar jogos. Estou a falar de TESÃO, de ir para cima deles. Parecemos uns bananas à imagem do presidente.

draconic

O fdp do presidente da apaf bem que avisou antes do jogo para ninguém se queixar da arbitragem no pós jogo.
Nunca falha.

bruno_04

Citação de: krak em 20 de Setembro de 2026, 22:32
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 22:32
Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2026, 22:31O Benfica que continue a pensar que basta jogar bem
Que queres fazer? Todos expulsos? É que fomos carregados de amarelos em todos as confusões

Sim. Ao menos alguém que parta os cornos a alguém mas a sério

Se è para ser expulso que tragam alguém com eles... Agora por sacudir os piolhos ao de leve

Burik

Citação de: Alcool Gelson em 20 de Setembro de 2026, 22:31O samu nem levou cartão?
Arbitragem azul

O nosso central foi expulso por menos deu uma carícia no pescoço do outro.

Lebohang Mokoena

O Benfica de bons rapazes foi completamente afogado no Dragão.

Um história tantas vezes repetidas quanto o plot de uma novela de prime time da TVI

cernache1

Kinkolas