CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Chairman

Citação de: DMSG em 20 de Setembro de 2026, 22:35Clube mais asqueroso do mundo.

Tudo à volta dos jogos neste antro me mete nojo.

Reparem só a música que metem agora no fim.

Asquerosos do crl que não jogam merda nenhuma.
As pessoas que são adeptas daquilo são bem piores. Tenho nojo legítimo de quem vive no Porto

Festivus

Rørikus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2026, 22:34A música que estes monos meteram no estadio.

Que clube pateta

O Karma acabará por vir

A Karma não vem. Estamos em Portugal. O Karma não virá para os devedores da banca, o karma não virá para um dos clubes mais corruptos da Europa, o karma não virá para os árbitros, não virá para ninguém.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2026, 22:35Temos um capitão que além de não jogar nada é um banana a falar...
Melhor não falar que ainda é castigado....quem tem que falar é a merda que está na presidência

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: SLBenfica1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:34Bem, pelo menos a cmtv diz a verdade:
"Porto ganha com coisas estranhas"
"Porto ao colo: o filme é sempre igual"

A minha alma está parva 🙀

Benfiquista_

Hoje com esta arbitragem perderiamos sempre, mesmo jogando com 11.

Há que perceber isto também.

Cob92

Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2026, 22:34Não tenho nada a dizer da equipa hoje. Isto não foi futebol. Isto foi o maior assalto desde que tenho memória

Acredito muito nesta equipa e neste treinador

Mas acredito também que mais facilmente ganharemos a Champions do próximo ano do que um campeonato português nos próximos 5

Tal a corrupção

Este jogo resuma-se a uma coisa :

Uma equipa ja Está feita e nao vai passar daquilo enquanto a outra ainda tem potencial para concretizar.

Total confianca no Marco.

Hoje sem os roubos, nunca na vida aquela equipa nos ganhava.

Alias o Porto do Conceicao todo fodido tinha mais tesao do que este Porto do Farioli.

pap12

Siga amanhã é dia de trabalho daqui a umas semanas ha mais

Carlos Amorim

E é isto. Escolhemos sempre os gajos porreiros, etc.
Aursnes fala mas não diz nada sobre a arbitragem, as condicionantes, etc.
Um clube de bananas de alto abaixo.
Obrigado encostistas. Tornaram isto uma bananice

OndaVermelha

Expulsão aos 5 minutos tinha sido um jogo completamente diferente mas vale o que vale

Schuldiner

Não fiquei impressionado com o Porto.

Vão ter que roubar muito para ganharem o campeonato.

Angelito7

Ainda bem que o terceiro lugar chega para ir à Champions, porque com esta defesa e redes não vai dar para mais.  Miserável!

FranciscoF10

Citação de: Rivero em 20 de Setembro de 2026, 22:35
Citação de: FranciscoF10 em 20 de Setembro de 2026, 22:34
Citação de: Rivero em 20 de Setembro de 2026, 22:33Para o ano há mais.

Continuamos sem aprender como lutar neste campeonato.

Tão cedo nem uma tacinha de Portugal ganhamos.

Mas porque isto?

Não sabem ser de outra maneira sem ser assim?

Mas estamos nas últimas jornadas já ?

Ganhem noção sff

Quem me dera não pensar assim. Mas infelizmente já vejo isto há muitos anos.

E eu também e não deixo de apoiar, com ou sem bananas.

Sou fiel ao meu clube e graças a isso tenho princípios que estes porcos de Espanha nunca terão

DeadPool

Agora venham para o twitter pôr clips dos árbitros e o crl... quando é preciso ter tomates ninguém mexe o cu...

_Xebola_

PARA O CARALHOOOOOO!!!

TAMBÉM ESTOU COM UM MELÃO DO CARALHO, MAS NÃO ESTÁ NADA FEITO AINDA.

O HAMAS AINDA TEM DE IR À LUZ E AO ALVALIXO, NÓS TEMOS É DE IR FAZENDO O NOSSO TRABALHO.

A EQUIPA HOJE FEZ MESMO O QUE PODIA, ERA IMPOSSÍVEL FAZER MELHOR.