CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

joao12soares

Citação de: RedIt em 20 de Setembro de 2026, 22:41
Citação de: Mértola_10 em 20 de Setembro de 2026, 22:38
Citação de: RedIt em 20 de Setembro de 2026, 22:36O prêmio de homem do jogo vai para o Lenglet!

Para o Filho da Puta do árbitro Caralho!!!!
O.Lenglet tem alguma culpa?!?!?!
É nisto que não podemos cair! Não podemos dar cobertura à mentira!!!!
Lenglet foi muito pato em fazer aquilo já com cartão amarelo.
Ya....2mins antes o Prestianni levou uma pior que o meteu a sangrar e não se passou nada....Mas o Lenglet é que é anjinho....

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2026, 22:33
Citação de: HB em 20 de Setembro de 2026, 22:32Até à expulsão a equipa do Benfica estava a ser a melhor em campo.
e no final ...pufff
Não vejas os jogos. Vai à net e vê o resultado

Se ganhámos, jogámos bem

Se perdemos, jogámos mal

Carton de Wiart

Citação de: poligamico em 20 de Setembro de 2026, 22:41
Citação de: RedEyes em 20 de Setembro de 2026, 22:41E a repetição do lance da "garra do Samu"? HÁ?!
só fui eu que dá a sensação que o cabrao do Samu chega a tocar no Bah naquele movimento?

Não lhe tocou. O Bah é que é maluco e não admite que lhe passem por trás das costas.

Alcool Gelson

Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2026, 22:39
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2026, 22:37Musica cigana num estádio de ciganos depois de um jogo cigano.

Tudo certo.

Ainda vão passar a música do padrinho da máfia italiana.

Depois de vos metermos três no cu, metemos a música que quisermos.
Até devíamos era por a música da tourada.
Metes é na puta que te pariu

JPSilva

Citação de: FranciscoF10 em 20 de Setembro de 2026, 22:41
Citação de: Keiroxes em 20 de Setembro de 2026, 22:39
Citação de: FranciscoF10 em 20 de Setembro de 2026, 22:38QUE USEM ESTA MERDA DE FESTA QUE ESTÃO A FAZER POR NÓS GANHAR, QUE EM MAIO LHES ENFIEM ESTA MERDA NO CU, ISSO SIM

AVANTE SLB

Fazem a festa porque sabem que têm mais um campeonato ganho, fosse ao contrário também fazia

Nunca tivemos esses princípios, nem nunca vamos ter.

Ao contrário deles não vivemos destes jogos para esfregar na cara de quem quer que seja.
Sempre se falou no final.

Deixa-os falar e festejar, vamos ver se não se fodem em maio

O jogo cínico que eles têm é perfeito para o Tugão. Poucas equipas lhes fazem golos.
Os clássicos basta resolvê-los desta forma.

joaom86

Caralhete

Eu pergunto me como seria se Estes montes de merda fossem à Luz e acontecesse a nosso favor o que aconteceu hoje...

Estavam 10 anos a falar nisto, manchetes tipo "ESCÂNDALO NO FUTEBOL" "ROUBO DE CATEDRAL" e era assunto de conversa para meses... Eles se saíssem do campo arrisco me a dizer que nem castigo levavam

Mas sim, nunca vai acontecer...

Só com este Benfiquinha do Rui Costa é que isso acontece e tudo passa impune por essa comunicação social afora

Somos motivo de chacota de tudo e todos

PedroMartins

imightbewrong

Citação de: Schuldiner em 20 de Setembro de 2026, 22:36Não fiquei impressionado com o Porto.

Vão ter que roubar muito para ganharem o campeonato.
É o que fazem melhor...

1entremilhoes

Era esta a tal de arbitragem para a NETFLIX que o Farioli falou?

Uforia

FranciscoF10

Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2026, 22:41
Citação de: FranciscoF10 em 20 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: dsdsds44 em 20 de Setembro de 2026, 22:39
Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2026, 22:35O Aursnes não tem perfil de capitão
Além de andar a jogar muito pouco...

Dos mais fracos.

Voltou agora de lesão, queres que seja o super homem?

Mais uma vez.

Noção sff
Como fosse de agora que não joga nada vários meses por época...

A mim já não me engana mais...não o endeuso mais.

Entre este o Barreiro ou Rios parece-me uma escolha óbvia

S-Line

Não esquecer :

A cidade de Lisboa , que os receba de braços abertos e o estádio mute luz, que lhes faça uma guarda de honra

Patrick_slb

O Benfica tem que fazer o trabalho jogo após jogo. Acredito que podemos fazer o pleno nos 10 jogos que faltam na primeira volta, ao rodar a equipa na Europa League. O Porto tem de jogar a Champions e vai passar dificuldades em terrenos mais dificeis. Nada está perdido sem "coisas estranhas".

Esbutenado

Citação de: SuperBalo em 20 de Setembro de 2026, 22:41Não jogam nada estes gajos, nada de nada.

Em condições normais não tenho dúvidas que vamos ser Campeões.

O problema é esse.

Amigo, o que vimos hoje são as "condições normais".
Estou tentado a meter uns milhares valentes numa casa de apostas qualquer na vitória dos porcos no campeonato. O que eles são protegidos pelas arbitragens é uma coisa surreal. Ou isto muda ou não perdem um único jogo até ao fim do campeonato.