CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Meio_metro

Citação de: MafU em 20 de Setembro de 2026, 22:20
Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 22:19Apostar tudo na LE... Na liga segurar o segundo lugar...
Pó crl... é ganhar em casa e esperar que o sporting lhe meta o dedo no cu... fds falta muito campeonato é lutar até o fim, ou isto já não é o Benfica crl?
Cada um acredita no que quer...

Não são os pontos é os pontos e as ajudas... Eles para caírem têm que ser um milagre...

Hoje foi com tudo que podiam...

Semper Fidelis

Citação de: raymanzarek em 20 de Setembro de 2026, 22:30Um jogo ganho na trapaça, no lodo, no conluio, na podridão.

São mesmo uns montes de merda
pois mas lamento já são pelo menos 40 anos disto. se não fizemos nada somos culpados e uns cucks do crl

TFFS

Citação de: S-Line em 20 de Setembro de 2026, 22:43Não esquecer :

A cidade de Lisboa , que os receba de braços abertos e o estádio mute luz, que lhes faça uma guarda de honra
Fico enjoado quando vejo uma loja do Porto em frente ao estádio no Colombo

E também quando vejo animais com a camisola da seita terrorista a passear ali sem que ninguém diga nada

MitroJonas2016

Citação de: ruio1999 em 20 de Setembro de 2026, 22:42
Citação de: Orey em 20 de Setembro de 2026, 22:41Este escandinavo do putedo é norueguês??
Dinamarquês.

E parece que estava no nosso radar, mas a preferência recaiu no Rios...

Red_Wings

Gonçalo Santos

O funcionário da FPF em amena cavaqueira com o seu presidente. Que bonito.

gizmo

Arbitragens dignas dos anos nasventas. Um canal de tv que sonega lances e situações. Técnicos e jogadores que fazem o que querem...
Alguém que me diga um campeonato, um apenas, que seja tão ou mais nojento que este!

arfm14

.

Mértola_10

Fdx!
Só me faltava ver o Filho da Puta do maxi a sorrir ao lado do paulinho santos.
Quem consegue dormir...

Lúcio Gomes

Burt Macklin

O filho da puta do paulinho santos neste jogo nem amarelo levava

Mariachi

Mais duas décadas e aprendemos...

Vá lá, está quase...

Os árbitros já nem precisam ser aliciados...isto já é cultural. Os gajos entram ali e já sabem o que é a tradição.

A dualidade de critério disciplinar, as faltas inventadas após roubos de bola, cantos transformados em pontapés de baliza...

Amanhã para mim é outro dia. E vou acordar feliz! Não contem comigo para o choradinho do costume. Não me apetece fazer isso a mim mesmo. Passei muitos anos nessa estupidez!

Aka

Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2026, 22:39
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2026, 22:37Musica cigana num estádio de ciganos depois de um jogo cigano.

Tudo certo.

Ainda vão passar a música do padrinho da máfia italiana.

Depois de vos metermos três no cu, metemos a música que quisermos.
Até devíamos era por a música da tourada.

No cu? No cu do café ou no cu do leite?

Burik

O porco do maxi Pereira um gajo que andou a mamar 8 anos no Benfica e ainda foi capitão.