CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

SW

Citação de: Voros1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:47O karma deste clube ainda nao chegou, mas vai chegar...

Eu já espero isso há muitos anos.

Acho que já não vou ver isso no meu tempo de vida. E só tenho 34 anos.

MitroJonas2016

Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2026, 22:35O Aursnes não tem perfil de capitão

Tem sim, está é limitado fisicamente. Tem estado lesionado e ainda não tem pernas para 90 minutos, quanto mais para faltinhas e bloqueios à moda do Porto

margaridacardoso

1 dos poquíssimos amarelos que o Porto leva era Vermelho.

A conversa acaba logo aqui.

joaom86

Citação de: MitroJonas2016 em 20 de Setembro de 2026, 22:43
Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2026, 22:43
Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2026, 22:36
Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2026, 22:35O Aursnes não tem perfil de capitão

Precisamos de um Mozer.

Precisamos de um Ruben Días

Precisamos de um Otamendi

Precisamos é de um presidente com eles no sítio, que não se cale e meta pressão nestas filhas da putice de encomendas

Não gosto de me desculpar com arbitragens, mas o que se passou hoje foi por demais evidente.

Ficávamos em superioridade numérica aos 5 minutos e estavamos melhores no jogo... o Prestianni é agredido e o var assobiou

N amarelos por mostrar...aos nossos mostrava logo, tudo isto condiciona

Não satisfeito com isto ainda andou a assinalar faltas inexistentes (a do Palhinha sob o Borja é de rir) e a mudar decisões corretas do assistente, para pontapés de baliza a favor dos tripeiros

Fico fdd por perder... mas fico mais fdd por saber que houve uma encomenda do caralho e funcionou

Chairman

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2026, 22:48
Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2026, 22:39
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2026, 22:37Musica cigana num estádio de ciganos depois de um jogo cigano.

Tudo certo.

Ainda vão passar a música do padrinho da máfia italiana.

Depois de vos metermos três no cu, metemos a música que quisermos.
Até devíamos era por a música da tourada.

Isto tem que ser um gajo muito frustrado que vai para o fórum de um rival ofender as pessoas.
Ser corno é assim.

Pontix

Incrível como controlam a arbitragem há décadas. Clube corrupto, arbitragens condescendentes, medrosas e/ou comprometidas, Proença a cara deste sistema. E votamos nele..

Acredito que não tenha muito peso na evolução da equipa. A defesa ainda tem muito que trabalhar.

Rørikus

Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:47
Citação de: SuperBalo em 20 de Setembro de 2026, 22:47Outro lance óbvio para penalti e que nem 1 repetição passou foi a mão depois do lance do Schjelderup.

Obviamente assim é impossível.

"Nem 1 repetição passou".
Viste o jogo com o olho do cu 🤣🤣

Expulsem este porco daqui.

axiomas

Resumo. Benfica espoliado. Porto com menos um aos 5 minutos. Curioso o homem que faz o golo. Lenglet bem expulso. Kiwior e William amarelo perdoado várias vezes. Alberto Costa idem. Amarelo e expulsão em agressão a Prestianni. Faltas inexistentes. Samu provoca Bah. Leva amarelo Bah e Tomás. Uma vergonha autêntica. Ao estilo dos anos 90.

Quanto ao resto o Benfica tem vários problemas.

Dahl é uma nódoa. Não serve. Não dá o que é preciso. Hoje a saída foi bloqueada seis vezes pelo William. Fora as bolas que perdeu.

Circati é uma nódoa absoluta também. Pode ser bom para o jogo aéreo naquelas equipas de meio de tabela. No Benfica para sair a jogar? Ide gozar com o caralho.

O Tomás é um central também apenas e só mediano.

E o Samu hoje faz uma defesa de golo. Foi Samu no primeiro e levou por cima da cabeça no 3-1. Temos dois guarda redes que não fazem meio para o Benfica

A RR ELOGIOU A ARBITRAGEM. É TUDO CONTROLADO

elliottt

Citação de: FeherSempre em 20 de Setembro de 2026, 21:09UM DOS MAIORES ROUBOS QUE JÁ VI. MINUTOS ANTES O PRESTIANNI É VIOLENTAMENTE AGREDIDO E A BOLA ROLA. OS ANOS 90 ESTÃO MAIS VIVOS QUE NUNCA.
Deves ser muito novo...

Alexandre Azevedo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2026, 22:47Próximas 2 jornadas Marítimo Porto e Gil Vicente Porto, vamos recuperar 4 pontos
Eheh. Quando vires o árbitro...

MiMiMiccoli10

Seres um Super Dragão ou votares no Rui Costa é exatamente a mesma coisa.

Ambos odeiam o Benfica.

benficaslb1

o lobo consegue fazer do facto do porto jogar uma merda contra 10 como uma coisa positiva. "na cabeca dos jogadores do porto o jogo esteve sempre 11 contra 11"

maxi04

Apesar do roubo não gostei da facilidade com que os porcos entravam na nossa defesa.

Temos a mais valia do Marco, mas o plantel continua com muita gente murcha.

clipper_slim

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2026, 22:47
Citação de: daviddgc em 20 de Setembro de 2026, 22:45Esta vara de porcos joga pouco.
Vamos limpar isto
Eles vão já perder 5 pontos, espera

Os bois de preto não deixam

Estamos a um empate deles de depender so de nós.

Não façam figuras com essa conversa de que está entregue.

Hoje ficou provado a preocupação que ali existe.

A ordem foi, que se foda o escândalo, façam o que tiver de ser.

SLBenfica1904

Citação de: Voros1904 em 20 de Setembro de 2026, 22:47O karma deste clube ainda nao chegou, mas vai chegar...

Pode não ser é no teu tempo de vida. No teu e no meu. Eu já não tenho muita esperança, vejo o mesmo filme há mais de 30 anos.