CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Roting

E deixaram esse atrasado mental a falar sozinho em vez de o citarem?

aquaris

Citação de: Redveder em 20 de Setembro de 2026, 22:48
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Setembro de 2026, 22:36Hoje com esta arbitragem perderiamos sempre, mesmo nogando com 11.

Há que perceber isto também.

Das piores arbitragens que já vi. E já vi muitas vergonhas.

As pequenas falhas e erros acontecem em todos os jogadores, em todas as equipas e em todos os jogos. O Diogo Costa por exemplo erra forte no golo do Benfica, se fosse ao contrário era um fartote. No geral o Benfica jogou bem. Foi melhor quando existiu futebol isento, mesmo com 10. Grande trabalho do Marco Silva, é continuar pois estamos no rumo certo.

Para mim todos os adeptos que vierem bater nos jogadores do Benfica neste jogo, seja Lenglet, seja Samuel, seja Dahl, seja Aursnes, seja Tomás, seja Prestianni... face ao que se passou ao nível de dualidade de critério e impunidade disciplinar para os jogadores do fcp, são autênticos adeptos de merda e merecem isto.

É simples (e nojento):

O Benfica hoje não perdeu contra o fcp. Perdeu contra a liga.
Nota que muitos andam aqui a mais de 10 anos e não são Benfiquistas e são pagos para isso!!!

Depois há alguns Benfiquistas que simplesmente nao percebem. No Clube são a maioria!

Redveder

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2026, 22:50Aquela entrada para vermelho logo no início do jogo que ele mostra amarelo logo para que o VAR nem pensasse em intervir......este árbitro foi um porco

Se fosse só isso

Foi muito mais

MightyEagle

Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2026, 22:45Mais duas décadas e aprendemos...

Vá lá, está quase...

Os árbitros já nem precisam ser aliciados...isto já é cultural. Os gajos entram ali e já sabem o que é a tradição.

A dualidade de critério disciplinar, as faltas inventadas após roubos de bola, cantos transformados em pontapés de baliza...

Amanhã para mim é outro dia. E vou acordar feliz! Não contem comigo para o choradinho do costume. Não me apetece fazer isso a mim mesmo. Passei muitos anos nessa estupidez!

Agora é que disseste tudo.

Cada interveniente entra em campo e já sabe mais ou menos como a história acaba.

Talvez esteja na altura de deixar de esperar que o problema se resolva sozinho.

cesarslb

Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:52
Citação de: cesarslb em 20 de Setembro de 2026, 22:52
Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:51
Citação de: twixslb em 20 de Setembro de 2026, 22:50
Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:47
Citação de: SuperBalo em 20 de Setembro de 2026, 22:47Outro lance óbvio para penalti e que nem 1 repetição passou foi a mão depois do lance do Schjelderup.

Obviamente assim é impossível.

"Nem 1 repetição passou".
Viste o jogo com o olho do cu 🤣🤣
fodasse ainda andas por aqui baza fdp cabrao

💙😘
Fdp aqui? Ide mamar na quinta pata, sois uns FILHOS DA PUTA

OLA IRMÃO
Vai chamar irmão á puta que te pariu l, sei poio de merda

TFFS

Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:52
Citação de: Survivor em 20 de Setembro de 2026, 22:52
Citação de: Benfica_70 em 20 de Setembro de 2026, 22:43Se o Lenglet não fosse expulso, a história seria outra.

PAREM DE ESCREVER ISTO.

O que deviam escrever é O GABRI VEIGA DEVIA TER SIDO EXPULSO AOS 5" e os porcos de merda levavam 5 em casa.

CINCUM COM FARTURA?!
Filho da puta. Sim, tu

vitormopinto1987

MitroJonas2016

Citação de: Realix em 20 de Setembro de 2026, 22:53Depois deste jogo fica claro que Samu, Dahl, Araújo, Aursnes e Rafa não podem ser titulares jamais.

O meu 11 base daqui pra a frente:

Pavlidis
Scheldrup Echeverri Prestiani
Palhinha Sudakov
Karouani Lenglet Circati Banjaqui
Trubin

Sudakov? A sério?

pjmorce

Já há muito que não via tantos casos num só jogo. Todos contra a mesma equipa.

_Xebola_

Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:51
Citação de: joaonunes em 20 de Setembro de 2026, 22:50
Citação de: Pantera10Negra em 20 de Setembro de 2026, 22:40
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2026, 22:39
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2026, 22:37Musica cigana num estádio de ciganos depois de um jogo cigano.

Tudo certo.

Ainda vão passar a música do padrinho da máfia italiana.

Depois de vos metermos três no cu, metemos a música que quisermos.
Até devíamos era por a música da tourada.
É a música que costumas ouvir na Chamusca enquanto marras no vermelho.

Vermelho só quando a tua mãe está com o período

Devias ter vergonha do estado em que deixaste o cu da tua mãe depois de cagar um monte de merda como tu.

Essa puta desdentada ainda hoje não sente quando tem vontade de cagar.

JPSilva

Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 22:52
Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2026, 22:51Já agora, o Benfica está bem!

Aquela abordagem no primeiro golo, a "tolerância" do árbitro para o Veiga e a cabeça de minhoca do Lenglet, mataram-nos num jogo que caminhava para uma vitória nossa.

Mesmo com 10 o Benfica conseguiu ter mais bola e até acho que em ocasiões de golo a coisa esteve equilibrada.

Os números finais interessam zero porque o Porto não quer jogar futebol. Farioli joga com zero risco em tudo. Por isso vamos estar sempre inflacionados nos números, quando na realidade eles fizeram o que queriam.

Eu sei que isto é o jogo deles, mas estavam a jogar contra 10!

Não interessa, o Farioli nunca muda a sua ideia de bloco defensivo.

Der Kaiser

Citação de: draconic em 20 de Setembro de 2026, 22:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Setembro de 2026, 22:52O pessoal que está aqui a chorar pela arbitragem cansa-me.

Não votassem no Rui Costa.
Tás sempre com a mesma cassete? Foi uma roubalheira do caralho, queres o quê?
Com a mesma cassete, a elogiar o Bernardo Silva e a menosprezar lendas do clube.

Mas salvo erro é o mesmo que veio dizer que torceu pelo Flamengo porque o treinador era o Leonardo Jardim.