Arbitragens 2026/2027

lotopegui

Citação de: Ludwig van em 20 de Setembro de 2026, 22:49
Citação de: draconic em 20 de Setembro de 2026, 22:45
Citação de: Ludwig van em 20 de Setembro de 2026, 22:32O Samu não vai ser suspenso por dar um soco no Bah porque viu amarelo.

Isto é escandaloso.

Só muda quando houver danos físicos nos árbitros, até lá continua o bar aberto.
Nem sequer viu amarelo, o desplante foi total.
Parece-me que viu. Logo após o Bah.

O record só menciona cartões para Bah, Pietuszewski e Tomás Araújo.
Gajo nem tentou disfarçar.

draconic

Citação de: Ludwig van em 20 de Setembro de 2026, 22:49
Citação de: draconic em 20 de Setembro de 2026, 22:45
Citação de: Ludwig van em 20 de Setembro de 2026, 22:32O Samu não vai ser suspenso por dar um soco no Bah porque viu amarelo.

Isto é escandaloso.

Só muda quando houver danos físicos nos árbitros, até lá continua o bar aberto.
Nem sequer viu amarelo, o desplante foi total.
Parece-me que viu. Logo após o Bah.
Quem levou foi o Polaco, os piuscamerdski ou o crl.

tomaz

Citação de: Wizardpt em 20 de Setembro de 2026, 22:39Falta de dignidade , falta de tudo com este manso há frente do clube , um gajo se chateia com isto e este está a encher os bolsos e a SE PASSEAR por essa europa fora  , está COMPLETAMENTE  a se cagar , NUNCA mas mesmo NUNCA na vida este MANSO DE MERDA alguma vez criará conflito seja lá com quem for , falam do varandas ?

QUEM ME DERA TER UM VARANDAS NO BENFICA !! ERAMOS CAMPEÕES QUASE TODOS OS ANOS!!

AINDA NÃO PERCEBERAM QUE EM PORTUGAL A EQUIPA QUE TEM MAIS ADEPTOS , QUE INVESTE MAIS TODOS OS ANOS NÃO GANHA POR RAZÕES OBVIAS ?

FODASSE!!!

EQUIPA DE MANSOS QUE É O ESPELHO DA DIREÇÃO , QUE É A COISA MAIS MANSA QUE EXISTE, É SÓ VER O DISCURSO DE MERDA DO FREDERIK , SÃO TODOS UNS CONFORMADOS COM ISTO , PÁ...

O VELHO BENFICA DOS MORREU , É CLUBE SEM CHAMA , CHEIO DE MANSOS CONFORMADOS QUE JOGAM DE FATO , NINGÉM SE ESTÁ PARA CHATEAR , E ISTO É PARA TODOS!!! ADEPTOS INCLUIDOS , PUTA QUE PARIU ESTA MERDA , EU AVISEI QUE ESTES FILHOS DA PUTA ESTAVAM DE NOVO A TOMAR O FUTEBOL PORTUGUES DE ASSALTO , LEVO BANS E MAIS BANS NESTE FORUM POR DIZER O OBVIO , NINGÉM QUER SABER , A VERDADE É ESTA!

UM JOGO QUE É COMPLETAMENTE INCLINADO PELO ARBITRO E O VAR E AINDA TEMOS GAJOS A METER AS CULPAS NOS NOSSOS , É ASSIM MESMO CARALHO!!

OS ANDRADES AGRADECEM , DEVEM DIZER PARA ELES   ( FORAM VIOLADOS ) E AINDA BRIGAM ENTRE ELES A DIZER QUE NÃO DEVIAM DE ANDAR DE MINI SAIA!!

DEEM LÁ MAIS UM BAN , NÃO ESTOU PARA ESTA MERDA DO CARALHO , É DECADAS DISTO E NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  MUDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

40 anos disto.

E dentro do clube o que se faz?

NADA

Absolutamente NADA

Boicotar já jogos fora. Zero adeptos. Isto era o minimo

Grizzli

Maniche e pedro henriques ainda gozam e dizem que e amarelo.

Hahahahahahahahaha

bolas10

Lenglet dá um cachaço ao André Silva, este tem uma reação retardada e passado 2 segundos lembra-se de cair. 2° amarelo para o nosso central.

Samu dá uma palmada nas costas do Bah, resultado, amarelo para o Bah e para o Tomás Araújo 😂😂

Isto resume tudo

ForçadoBloqueio

Citação de: P311 em 20 de Setembro de 2026, 22:43A putedo TV deixou passar esta imagem, coitados, esqueceram-se de cortar

Só falta o lance do Alberto e Prestianni, a mão na área, etc

É sempre a mesma merda a BTV! Uma vergonha continuarem a transmitir jogos do próprio clube!

ShockWave

Citação de: Der Kaiser em 20 de Setembro de 2026, 23:00https://x.com/_scof1904/status/2101781738426863677/video/1?s=46

E foi isto que andou a arbitrar.

Esta merda é o resumo do esgoto que foi.este jogo. Puro apito dourado.

Estes suinos sem o apoio do gang do Proença ganham bola. Quem prolongar ests merda de liga so da força ao que se viu hoje. Acabar com isto, numa liga europeia nao entrava nem 1 boi do apito de cá

arfm14

O campeonato português é a merda que é em muito devido aos árbitros corruptos.

Não há outra explicação para tantos erros para o mesmo lado que não corrupção.

Bignilton2

O que é que leva um merdas que até é militar fazer a vergonha que fez hoje?? Não devia ter sentido de responsabilidade?? Estas merdas aprendiam-se na tropa....

ForçadoBloqueio

Citação de: GoshD em 20 de Setembro de 2026, 22:51
Citação de: arfm14 em 20 de Setembro de 2026, 22:38Relembrar que este árbitro é da AF Lisboa.

Com certeza colega de alguns que comentam por aqui.

É de Braga, mas trabalha em Lisboa.

E não é adepto do Putedo. Agora imaginem o João Gonçalves ou o Gustavo Correia vir à Luz gamarem o Putedo desta forma vergonhosa! É um mundo de diferença entre os cona de sabão que somos quando comparados com estes criminosos. Vão ser anos e anos a penar, enquanto não mudarmos o chip. Há mais de três anos que o Benfica não tem condições para entrar em campo a ser apitado por árbitros portugueses.

RML

Citação de: Wizardpt em 20 de Setembro de 2026, 22:39Falta de dignidade , falta de tudo com este manso há frente do clube , um gajo se chateia com isto e este está a encher os bolsos e a SE PASSEAR por essa europa fora  , está COMPLETAMENTE  a se cagar , NUNCA mas mesmo NUNCA na vida este MANSO DE MERDA alguma vez criará conflito seja lá com quem for , falam do varandas ?

QUEM ME DERA TER UM VARANDAS NO BENFICA !! ERAMOS CAMPEÕES QUASE TODOS OS ANOS!!

AINDA NÃO PERCEBERAM QUE EM PORTUGAL A EQUIPA QUE TEM MAIS ADEPTOS , QUE INVESTE MAIS TODOS OS ANOS NÃO GANHA POR RAZÕES OBVIAS ?

FODASSE!!!

EQUIPA DE MANSOS QUE É O ESPELHO DA DIREÇÃO , QUE É A COISA MAIS MANSA QUE EXISTE, É SÓ VER O DISCURSO DE MERDA DO FREDERIK , SÃO TODOS UNS CONFORMADOS COM ISTO , PÁ...

O VELHO BENFICA DOS MORREU , É CLUBE SEM CHAMA , CHEIO DE MANSOS CONFORMADOS QUE JOGAM DE FATO , NINGÉM SE ESTÁ PARA CHATEAR , E ISTO É PARA TODOS!!! ADEPTOS INCLUIDOS , PUTA QUE PARIU ESTA MERDA , EU AVISEI QUE ESTES FILHOS DA PUTA ESTAVAM DE NOVO A TOMAR O FUTEBOL PORTUGUES DE ASSALTO , LEVO BANS E MAIS BANS NESTE FORUM POR DIZER O OBVIO , NINGÉM QUER SABER , A VERDADE É ESTA!

UM JOGO QUE É COMPLETAMENTE INCLINADO PELO ARBITRO E O VAR E AINDA TEMOS GAJOS A METER AS CULPAS NOS NOSSOS , É ASSIM MESMO CARALHO!!

OS ANDRADES AGRADECEM , DEVEM DIZER PARA ELES   ( FORAM VIOLADOS ) E AINDA BRIGAM ENTRE ELES A DIZER QUE NÃO DEVIAM DE ANDAR DE MINI SAIA!!

DEEM LÁ MAIS UM BAN , NÃO ESTOU PARA ESTA MERDA DO CARALHO , É DECADAS DISTO E NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII  MUDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

subscrevo

TFFS

Corrupção pura e dura. Repugnante. Impossível ganhar assim. O maior roubo de que me lembro

Nunca tinha saído a meio de um jogo do café. Parabéns ao filho da puta que esteve de preto hoje

MTrigueiros

Já tinha visto muita coisa nas antas, mas igual a esta ainda não.

De certeza que a direção ultra competente do Benfica não vai permitir que isto passe em claro. Durmam descansados.

Bignilton2

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2026, 23:15
Citação de: GoshD em 20 de Setembro de 2026, 22:51
Citação de: arfm14 em 20 de Setembro de 2026, 22:38Relembrar que este árbitro é da AF Lisboa.

Com certeza colega de alguns que comentam por aqui.

É de Braga, mas trabalha em Lisboa.

E não é adepto do Putedo. Agora imaginem o João Gonçalves ou o Gustavo Correia vir à Luz gamarem o Putedo desta forma vergonhosa! É um mundo de diferença entre os cona de sabão que somos quando comparados com estes criminosos. Vão ser anos e anos a penar, enquanto não mudarmos o chip. Há mais de três anos que o Benfica não tem condições para entrar em campo a ser apitado por árbitros portugueses.

Enquanto não se arranjar uns esquadrões para encher estes gajos de porrada para não repetirem vão continuar a suceder estes roubos...eu estou disponivel