Heorhii Sudakov

Médio, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 49 jogos (3194 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 13 jogos (854 minutos), 0 golos

Slbttotosalvio

Estava a ser dos melhor até sair.
Nao por esta a jogar particularmente bem mas por ter tido muito espaço.
Tivesse o echeverri meia hora em campo pre expulsao comvtodo esse espaço e a historia do jogo tinha sido outra.
Nao tem qualidade pra jogar aqui.
Adeus

iloy

Citação de: Fearless em 20 de Setembro de 2026, 21:41Vir criticar o Sudakov neste jogo é demencial.

Até onde estou a ver jogo (fora de Portugal) estavam a dizer que estava a ser o melhor até à saída...

Demencial è ver ainda cegos a defender esta fraude!
Não sei que raio de comentadores estas a ouvir quando o gajo desapareceu logo aos 15mn de jogo!
Um cepo enorme

JopoSumba

Este tópico representa bem a bipolaridade do adepto comum e a forma como entende o futebol atual, a sua entrada no onze fez imenso sentido e o Benfica entrou muito bem no jogo, o posicionamento do Sudakov estava ser muito importante. Todos os ataques estavam a depender da sua forma de ligar o meio campo e o ataque entre a linha defensiva e o meio campo do Porto e a mesmo tempo sem bola conseguir pressionar e não dar espaço para o Porto sair rápido ou ter linhas de passe

Não estou a defender o jogador, acho que se pagou imenso por um jogador com problemas graves de confiança mas estava bem no jogo e a ser importante até ao nosso setor mais fraco (A defesa e Guarda-Redes) estragarem o jogo todo

J.P.

Entramos bem no jogo, e naqueles primeiros 20 minutos foi um dos melhores da equipa.

SLusoB

Pena ter saído, estava lento a soltar mas estava mesmo bem no posicionamento.

Cloughie

Estava a ser o melhor em campo e não era ele quem devia ter saído.

Mas claro que foi ele o culpado do árbitro ser um cobarde condicionado, do GR dar dois patarrões e do central experiente se comportar como um junior.
E também deve ser o culpado dos combustíveis aumentarem daqui a 1h.

Tom_Joad

Citação de: Cloughie em 20 de Setembro de 2026, 22:56Estava a ser o melhor em campo e não era ele quem devia ter saído.

Mas claro que foi ele o culpado do árbitro ser um cobarde condicionado, do GR dar dois patarrões e do central experiente se comportar como um junior.
E também deve ser o culpado dos combustíveis aumentarem daqui a 1h.

Eu leio com cada merda... Fdx,o melhor em campo?! O melhor em campo????!!!!

Perdeu não sei quantas bolas nos minutos que esteve em jogo, e a única vez que conseguiu tirar um adversário da frente, foi perder a bola logo a seguir! Foi a mesma nulidade de sempre!

Bogarim

É impensável jogar se com um gajo que tem zero golo numa posiçao daquelas, eu nao consigo perceber a insistencia nele, quer dizer, consigo, joga pelo que custou.

Mariachi

Estava muito bem no jogo até sair.

Mas com menos um, a sua substituição era a mais lógica.

AshlerRam24

Teve dois lances em que decidiu mal, mas estava a jogar francamente bem.

frigas75

Estava bem hoje até ser substituído
..

SLBRulez

Estava a ser dos melhores, têm outros que devem bater mas não neste

SonecaSLB

Parece que joga sempre com medo de errar.

Às vezes saí bem da pressão, tem espaço para criar perigo, e depois ou decide mal ou "congela" e deixa que lhe tirem a bola.

Vai acabar por deixar de contar, e no final da época vai embora.

jpcafe

Citação de: AshlerRam24 em 20 de Setembro de 2026, 23:09Teve dois lances em que decidiu mal, mas estava a jogar francamente bem.

Sim tava soltinho mas definiu mt mal. Quando eles acertaram o posicionamento não voltou a tocar na bola

Tellmo

Estava a ter um belo início de jogo, a definir sempre bem e a mostrar se ao jogo.