Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

francisco

hayato_1904

Seu monte de merda, seu escarro, vais ficar sem responder?

Caralhete

Se não falar não me surpreende
Se falar também não me surpreende

É a imagem de marca deste monte de merda e deste Benfica

TFFS

Cardia

Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2026, 22:58Marco Sulva está a devolver a nossa identidade, a pôr a equipa a jogar à Benfica.
Agora falta um presidente corajoso em vez do banana que temos.

Nem de propósito. Ouçam as palavras do Marco.

Vianna

Citação de: Vianna em 08 de Setembro de 2026, 22:38Senhor presidente já viu como no dragão está novamente instalado o regime de coação?? Dão porrada que se fartam mas nunca fazem falta, até saltam do banco cheios de raiva a reclamar por tudo e por nada... os anos 90 voltaram para aqueles lados e passam incólumes a tudo!!!

Amadorismo total da sua estrutura senhor presidente, os jogadores com meses de casa tem estar cientes do que é jogar ali 🤷�♂️

Tosta Mistica

Só tem uma saída: apresentar a demissão e marcar eleições o mais rápido possível.

Eu não aguento mais isto,
Vocês não aguentam mais isto,
O Benfica não aguenta mais isto.

😐

+1benfiquista

O Benfica segue sem defesa da parte da sua direcção. É assim a vida.

ramasr

OclassicoNº10

Chico_odv

Até o treinador te expõe filho da puta!!!

Benfica-Forever

Citação de: Slbstriker em 20 de Setembro de 2026, 23:05Até o Marco já te manda bocas. Bando de mansos, levam no cu de toda a gente e gostam e ainda pedem mais, mas desde que o tacho esteja bem seguro, está tudo bem.

O que disse o marco silva? Não vi ainda

+1benfiquista

Citação de: Tosta Mistica em 20 de Setembro de 2026, 23:06Só tem uma saída: apresentar a demissão e marcar eleições o mais rápido possível.

Eu não aguento mais isto,
Vocês não aguentam mais isto,
O Benfica não aguenta mais isto.

😐

Ele não perdeu as eleições quando estava numa situação muito pior, imagina agora que a equipa até tem estado globalmente bem.

Badge

Este cabrão não está já em directo para todas as televisões porquê????

elRey Jonas

Citação de: TFFS em 20 de Setembro de 2026, 23:06Vem falar, seu manso.

Nao ouviste o treinador?
Mas que falar? para dizer o mesmo de sempre? o Benfica tem de abrir guerra à liga e à arbitragem, chega de falinhas