Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

dtfstoko

Tacuara_7

Parecem cogumelos os idotas que aparecem aqui, em dias destes não falham

O cota do bigode

´da ideia que quem pagou ao arbitro para fazer isto fomos nós, com este discurso de porco manso

El Tacuara

Para ter feito esta CI, mais valia não ter aparecido.

Slb04Sempre

Citação de: dtfstoko em 20 de Setembro de 2026, 23:07
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2026, 23:03Acalmem a merda da passarinha e expliquem-me porque é que o Samuel e o Sudakov são titulares. Racionalmente

O samu é forte na saida a cruzamentos o que tendo em conta que o maior ponto forte do Porto são as bolas paradas tem lógica (apesar de se fosse eu tinha metido o Trubin)
O suda foi para dar maior equilibrio ao meio do que se colocasse lá o Prestianni e maior poderio ofensivo do que uma dupla Aursnes-Barreiro.

O Benfica 11 para 11 estava a ser claramente superior ao Porto, aos 30 minutos já podíamos ter metido lá 2 batatas

Mas o Benfica injustamente ou não, tem de ter um GR que consiga definir um jogo equilibrado, é só isto!

Eu sei que estávamos muito melhor e devíamos ter marcado naqueles primeiros 20m. Não marcámos como é hábito. Temos de conseguir aguentar o jogo com a defesa e GR

O MS sabotou o Benfica com o Samuel!

Grizzli

Citação de: Carlos Mozer em 20 de Setembro de 2026, 23:07Declarações ridículas.

Dasse deprimente. No Benfica não existe ninguém com colhões.

O jogo foi horrível, as declarações ontem ridículas e as de hoje surreais.

Está cá há 3 meses e já não o suporto.

Detesto tanto este gajo quanto o merdas italiano dos porcos corruptos.

Nojo do caralho.
Pena este topico de ha uns valentes anos para ca se ter tornado um antro de wokismo e que sa foda.

Incrivel a quantidade de infiltrados que se ve por aqui

VVVV

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Setembro de 2026, 23:08
Citação de: VVVV em 20 de Setembro de 2026, 23:01
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Setembro de 2026, 22:58
Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2026, 22:56
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2026, 22:54Falhou em toda a linha. Isto não é Inglaterra. Resta lutar pelo 2 lugar.
Loooooooooooool.

Este gajo tem de infiltrado

O 2 lugar parece-me evidente!

O FCP campeão nacional, com esta força acrescida com o domínio novamente da arbitragem, com 5 pontos de vantagem e com um plantel com mais opções que na época passada...vai ser um passeio no tugão!!

Se ganharmos na luz voltam a ser 2. Eles não jogam uma beata.
Com uns corruptos que jogassem alguma coisa nunca teríamos marcado um golo estando eles em superioridade numérica.

Se ganhamos na luz são 3 pontos de avanço para o FCP.. não são 2.

São 3 porquê?

tiago1991

não pode estar todo fodido durante o jogo e depois ter essas declarações

um bocado para o sonso

Sexta-Feira

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Setembro de 2026, 23:08
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:06Oh Marquinho...
Vai treinar o Fulham!

O que é isto?

Parabéns!

Comentário pateta do ano ganho!

Amigo!
Não me venham com paninhos.

O Marco Silva tem de rebentar a arbitragem e de seguida vir o presidente e fazer o mesmo.
No dia seguinte isto tem de ser assunto!

É uma mansidão sem limite.
Isto não dá.

+1benfiquista

Citação de: Survivor em 20 de Setembro de 2026, 23:05"Não vou falar, se alguem falar tem de ser o clube".

Segunda vez em menos de um ano que um treinador do Benfica vem dizer em praça pública que o presidente devia falar. Isto diz muito sobre o que se passa no clube.

Wizardpt

Citação de: mercurialSLB em 20 de Setembro de 2026, 23:08
Citação de: Wizardpt em 20 de Setembro de 2026, 23:07Não é a toa que o porto com QUALQUER TREINADOR QUE NÃO SEJA O ANSELMI CONSEGUE SER CAMPEÃO COM MEIA DUZIA DE TOSCOS , ESTE VAI BATER O RECORDE DE PONTOS , COM ESTE GRANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FUTEBOL!!

OH MARCO , VAI PARA O CARALHO SEU MANSO DE MERDA , ISTO NÃO É INGLATERRA CARALHO

DEFENDE O CLUBE QUE REPRESENTAS SEU CARALHO!!!

Vai tomar a medição e vai dormir, que gajo doente

SIM CARALHO , EU É QUE SOU DOENTE!!

O OUTRO FILHO DA PUTA VEIO FALAR EM COISAS ESTRANHAS E NO JOGO A SEGUIR ACONTEÇE ESTA VERGONHA DO CARALHO ,E NÓS OS INTELIGENTES CALADOS ACABAMOS DE PERDER O CAMPEONATO PORQUE SOMOS MUITOOOOOOOOOOO EDUCADOSSSSSSSSSSE BONZINHOSSSSSSSSS

FODASSSE!

dsdsds44

Faz ele bem em não falar de arbitragem...

O banana que os chalupas elegeram que fale se quiser...

Mamem a bucha...

O treinador esteve mal no onze...nunca não devia ter metido o Aursnes a titular.

fjorge

A equipa tem coragem, joga futebol mas é preciso melhorar os processos defensivos, somos algo permeáveis ainda.
É continuar o trabalho, é um Benfica com identidade.

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:06Oh Marquinho...
Vai treinar o Fulham!

O que é isto?

O Fulham a nivel competitivo e tatico è muito mais intéressante para um treinador que o Benfica.

O Marco tem 0 para aprender com o campeonato Tuga.

Cilindrado

Nul clube sério, mandavam logo do diretor de comunicao à flash in enfiar está merda toda.

O marco já percebeu que nem vale a pena. Está rodeado de moles.

Vai se concentrar "no que pode controlar."

Mas a realidade é que o que ganha campeonatos em Portugal é uma coisa que nos não podemos controlar, mas outros podem.