CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Carton de Wiart

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2026, 23:21
Citação de: diabo maiato em 20 de Setembro de 2026, 23:18
Citação de: RedEyes em 20 de Setembro de 2026, 23:14UPS...

Só a Jane Goodall conseguiria acalmar este símio. Inacreditável este indivíduo ser jogador de futebol.

A diferença para o nosso lance o outro se mandou para o chão o nosso tentou reagir e ainda levou amarelo.

Hoje, em mais um episódio de, "foi violada porque saiu de casa de mini-saia"

diabo maiato

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Setembro de 2026, 23:20
Citação de: jp23 em 20 de Setembro de 2026, 22:35O Aursnes não tem perfil de capitão

Nem o Tomás. Se isso não for alterado vamos continuar ser líderes com colhões nos jogos.
sem

luca22

Redveder

Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2026, 23:21O nosso meio campo Aursnes/Palhinha não esteve bem, há que dizê-lo.

Jogaste com 10 a partir dos 20 min...

Os adeptos do Benfica às vezes também não estão nada bem a ver as coisas

Semper Fidelis

o porco italiano que ainda não sabe falar português está todo sorridente

|KOHAKU|

Citação de: Helder1977 em 20 de Setembro de 2026, 23:19
Citação de: |KOHAKU| em 20 de Setembro de 2026, 23:15
Citação de: Helder1977 em 20 de Setembro de 2026, 23:13Vocês têm de perceber uma coisa.

Neste país, só com as mesmas armas se combate uma organização criminosa.

O FC Porto é uma organização criminosa e Vieira sabia disso.

Para bom entendedor.

Não estou a pedir o regresso de vieira.

É só uma constatação dos factos.

O Vieira tanto sabia que era capo.
Portanto, tu preferes ignorar o óbvio.

Lamento, és parte do problema como adepto.

A esta altura da noite o álcool no sangue e o cansaço fazem-me particularmente burro.

O Vieira sabotou o nosso penta por alguma outra razão que não um conluio com Contumil que vem dos tempos em que era presidente do Alverca?

Kapow809

Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2026, 23:21O nosso meio campo Aursnes/Palhinha não esteve bem, há que dizê-lo.
Epah a partir do momento em que jogas em inferioridade numérica torna se complicado fazer boas exibiçoes

Sea_Shepherd

Nem sei porque se perde tempo a ir à pocilga. Somos um clube de futebol, não um clube de teatro. Tudo aquilo é uma encenação e um circo mas continuamos a querer tratar aquilo como um jogo de futebol.

BugsySiegel

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2026, 23:23o porco italiano que ainda não sabe falar português está todo sorridente

Da ultima vez que vi esse sorrisinho le vou no cuzinho do Feyenoord.

duarteslb

RS_SLB1904

Mais uma transmissão absolutamente patetica.
É preciso uma lata extraordinária para tentar vender este produto com o nível de parcialidade de quem comenta e não só.

Eu proponho que coloquem a merda do microfone em camarotes dos Andrades e façam rodízio, pelo menos fica menos óbvio!

Para além disto, e mais grave ainda, é termos mais uma vez uma transmissão HABILIDOSA, a ausência de ângulos em certos lances para mim não é inocente.

É óbvio que tudo isto seria denunciado se não esbarrasse na mansidão em que se tornou este clube.

Saveloy

Citação de: Helder1977 em 20 de Setembro de 2026, 23:13Vocês têm de perceber uma coisa.

Neste país, só com as mesmas armas se combate uma organização criminosa.

O FC Porto é uma organização criminosa e Vieira sabia disso.

Para bom entendedor.

Não estou a pedir o regresso de vieira.

É só uma constatação dos factos.

O Vieira vivia bem com o Benfica ser roubado se ele fosse conseguindo o dele.

Noisiv

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Setembro de 2026, 23:20
Citação de: Noisiv em 20 de Setembro de 2026, 23:15
Citação de: Benficaenadamais em 20 de Setembro de 2026, 23:11
Citação de: Noisiv em 20 de Setembro de 2026, 23:10
Citação de: Oscor78 em 20 de Setembro de 2026, 23:09Há algum canal de TV que falou na mão?

A bola foi chutada por um colega de equipa. Não é falta. Peguem noutras, não nessa.

que outras? ou para ti este jogo não tem casos?

Assim de cabeça, o Samu levar amarelo e a ceifadela ao Bah que passou pelos pingos da chuva.

Não foi pela arbitragem que perdemos o jogo. A nossa defesa é autêntico passador (viu-se ainda há pouco frente ao Gil). O Langlet não usou o cérebro. E depois tens a questão Samu na baliza.

Quanto ao lance do Prestianni, que me ia esquecendo, não tivemos acesso a uma câmara decente - certamente o VAR tinha, mas não pode intervir numa situação para amarelo.

Aos 10 minutos, o Gabi Veiga deveria ter sido expulso e fica em campo, marca o 1-0 dos gajos e está-me a dizer que a arbitragem não tem interferência no jogo de hoje? Pelo amor de deus.

A falta no Bah? Não foi da parte superior do tornozelo para cima, logo ficam-se sempre pelo amarelo.

red_soul22

Citação de: Orey em 20 de Setembro de 2026, 23:14
Citação de: red_soul22 em 20 de Setembro de 2026, 23:11Não é papel do treinador vir falar dos árbitros, mas infelizmente não temos quem defenda o clube.

Nota-se bem a frustração dele, mas no fim do dia acho que faz bem em não permitir ao Rui Costa esconder-se atrás do treinador.

porque a direção do Benfica é tipo este "governo" que temos, eles têm todos o rabo preso por isso não falam. E vai ser sempre assim.

Impossível não reagir depois do que se passou hoje! Infelizmente o Rui Costa não tem é peso institucional nenhum. Eu já nem digo que tinham de o temer, como temeram outros Presidentes no passado, mas seria bom ter pelo menos um Presidente que se fizesse respeitar e o Rui Costa nem disso é capaz.

No futebol, aliás em tudo com dimensão, não há vazios de poder, porque há sempre alguém que o ocupa.