Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)
Em 2026/2027: 14 jogos (10 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

+1benfiquista

Citação de: Survivor em 20 de Setembro de 2026, 23:24E agora vai começar o que acontece todos os anos com o Rui Costa.

A direção vai desaparecer e deixar o treinador queimar me lume brando.

Não pode fazer isso com este. E o Marco tem noção disso.

JPSilva

Citação de: BugsySiegel em 20 de Setembro de 2026, 23:27
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 23:24
Citação de: BugsySiegel em 20 de Setembro de 2026, 23:23
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2026, 23:22
Citação de: SonecaSLB em 20 de Setembro de 2026, 23:22Está fodidissimo com o Lenglet. Vai começar a abanca-lo

Eu já sabia que o Lenglet mais tarde ou mais cedo ia fazer merda porque é a sua praia. Pena que tenha sido logo hoje.

Epa, eu nao gosto de bater nos nossos, mas temos ali 2/3 que nunca mais mereciam entrar com o manto. (Lenglet incluido)

Se há coisa que a experiência de vida te dá, é nunca fazeres leituras de jogos naquele estádio.
O problema é que essa leitura ja vinha de tras. Hoje fico com aquela sensação frustrante de « confirmar » o que um gajo ja pensava e so mudamos quando ja é tarde...

Percebo, mas isto não é FM e portanto o treinador não vai tirar jogadores da equipa só porque sim.

Grizzli

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:24
Citação de: Grizzli em 20 de Setembro de 2026, 23:21
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2026, 23:20Ele tem de ser mais direto gente.

Somos uns mansinhos.

Eu sei que vocês não o querem criticar.
Mas assim é pior.
Para ele e para nós.
Loool epa isto e demencial.

Ia para la chamar fdp ao arbitro era suspenso 15 jogos e ainda levavamos avacalho do lucianinho do xadrez

Não te queres sujar, pois não?!

Pronto. Depois não se queixem.

E achas que e o treinador que tem de fazer isso??

O cagao do presi e que devia ter entrado ali e partido tudo

lPhoenix

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2026, 23:26Isto NUNCA vai mudar.

O BENFICA continua sem saber lidar com nada disto. Dentro e fora de campo.

O Benfica é liderado por um BANANA!

Como é possível que a malta espera que o clube seja respeitado quando é liderado por um cobarde!!

Kinkolas

Citação de: Rivolt em 20 de Setembro de 2026, 23:26
Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2026, 23:25Ele disse que não ia continuar até ao fim a continuar assim ou percebi mal?

Disse que não ia conseguir aguentar não falar de arbitragem até ao fim (do campeonato).
O homem ta todo aziado por dentro como nós.

Ele deve querer matar alguém.

Minerva

Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2026, 23:25Ele disse que não ia continuar até ao fim a continuar assim ou percebi mal?

Disse que não sabia se ia conseguir ficar sem falar na arbitragem até ao fim. Vinha de uma liga diferente. Aqui podem-se condicionar árbitros e não se passa nada. Indiretamente, é uma boca ao que fez o Farioli.

Fear Factory

Se avisou os jogadores sobre a importância de 11 contra 11, espero então que o Lenglet nunca mais jogue. Só mesmo em último caso.

Sexta-Feira

Pronto, não se querem sujar!
Ok!

É campeonato com o caralho.
Ok?!

Não fujam disso.

aquaris

O treinador tem de manter o silêncio.
A direção é que tem de se mexer!

20Nico Gaitan20

Vai ganhar a LE este ano e se for inteligente vai aceitar a proposta que algum clube inglês  virá  fazer por ele.

Nenhum treinador com histórico de grandes ligas vai aceitar andar neste lodo assim que tiver propostas de grandes clubes e o Marco se calhar de vencer a LE vai sair porque alguem das big five o vêm buscar

BugsySiegel

Ja vi treinadores a levar com moedas, com isqueiros, galinhas no campo, adeptos a entrarem no campo para agredir um jogador nosso.

E NUNCA ACONTECEU NADA.

Hoje foi bastante soft. Infelizmente.

GeorgesDuroy

Também gostava que ele chegasse e falasse tudo, mas acho que foi esperto, ia ser castigado com força e íamos perder com isso.

Indiretamente obriga o grande Ruie a falar. Vamos ver agora o que diz o 🦚.

Survivor

Citação de: aquaris em 20 de Setembro de 2026, 23:29O treinador tem de manter o silêncio.

Então ninguem se vai mexer.

Talvez um post no facebook ou assim fofinho.

Redveder

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Setembro de 2026, 23:27Zero dúvidas que é o gajo certo.

Zero dúvidas que é um tipo com carácter e que não vem cá para papar grupos.

Vai causar comichão a muita gente e muitos vão tentar criar o inferno para ele se ir embora deste antro de toxicidade porque é fodido o Benfica ter um treinador competente à séria.

Aliás, este jogo só cimentou a minha ideia de que estamos no rumo certo.

lPhoenix

Citação de: aquaris em 20 de Setembro de 2026, 23:29O treinador tem de manter o silêncio.

Epa, claro!!

Onde é que anda o presidente do Sport Lisboa e Benfica??
Pergunto eu:

Depois de uma arbitragem absolutamente vergonhosa, onde é que ele está agora??