CN 7ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, William Gomes, Pepê, André Silva
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo, Clément Lenglet, Samuel Dahl (Souffian El Karouani [85m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [74m]), Heorhii Sudakov (Alessandro Circati [38m]), Rafa Silva (Dodi Lukébakio [74m]), Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Marco Silva
Golos: Alexander Bah (51)

Carton de Wiart

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Setembro de 2026, 23:24
Citação de: K9Pitbull em 20 de Setembro de 2026, 23:22
Citação de: RedEyes em 20 de Setembro de 2026, 23:14UPS...

David Attenborough
Espero que seja bem recebido na luz

Se for insultado por ser um burro, ignorante, medieval, seremos acusados de ser racistas.

Metade deste fórum vai dizer que o Rui Costa permitiu que o Samu se tornasse nesta pessoa execrável.

A outra metade vai prometer que nunca mais vai ao Estádio da Luz porque não se revê nestas práticas.

O Ministério Público vai abrir um processo e pedir a identificação dos adeptos. O Benfica colaborará com as autoridades.

O fcp fará uma conferência de imprensa com o Samu acompanhado por um psicólogo.

A Liga vai decretar um jogo à porta fechada.

O Rui Costa vai pedir desculpas públicas e garantir que "não representam o Benfica".

Foda-se... mais vale estar quieto e pôr uma velinha a ver se esse monte de merda se fode toda contra uma parede. Ui.. desculpem se magoei alguém.

Meio_metro

Citação de: ARRG em 20 de Setembro de 2026, 23:29Comigo o lenglet não jogava mais, o Marco avisou crl das provocações.
Acho muito bem... É mesmo isso... Depois deste roubo castigar os nossos jogsdores...

Realmente merecemos todos os roubos ou pior...

SLBenfica_ad æternum

Parece-me é que a rede de influência do bafiento era insignificante perante aquilo que o beto da foz criou.
Os sócios e adeptos "generosos" que ajudaram a eleger e a pagar as contas, após a entrada do beto, não o fizeram sem garantias.
Mas o nosso ruie está atento!  :estrelas:

peanutz

errado não está. estranho seria uma arbitragem isenta no dragao

Noisiv

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Setembro de 2026, 23:28
Citação de: Noisiv em 20 de Setembro de 2026, 23:26
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Setembro de 2026, 23:20
Citação de: Noisiv em 20 de Setembro de 2026, 23:15
Citação de: Benficaenadamais em 20 de Setembro de 2026, 23:11
Citação de: Noisiv em 20 de Setembro de 2026, 23:10
Citação de: Oscor78 em 20 de Setembro de 2026, 23:09Há algum canal de TV que falou na mão?

A bola foi chutada por um colega de equipa. Não é falta. Peguem noutras, não nessa.

que outras? ou para ti este jogo não tem casos?

Assim de cabeça, o Samu levar amarelo e a ceifadela ao Bah que passou pelos pingos da chuva.

Não foi pela arbitragem que perdemos o jogo. A nossa defesa é autêntico passador (viu-se ainda há pouco frente ao Gil). O Langlet não usou o cérebro. E depois tens a questão Samu na baliza.

Quanto ao lance do Prestianni, que me ia esquecendo, não tivemos acesso a uma câmara decente - certamente o VAR tinha, mas não pode intervir numa situação para amarelo.

Aos 10 minutos, o Gabi Veiga deveria ter sido expulso e fica em campo, marca o 1-0 dos gajos e está-me a dizer que a arbitragem não tem interferência no jogo de hoje? Pelo amor de deus.

A falta no Bah? Não foi da parte superior do tornozelo para cima, logo ficam-se sempre pelo amarelo.

Ficam-se porque calhou.
Semana passada, o Banjaqui leva com uma entrada absurda que nem amarelo levou.
Hoje, o Bah leva uma entrada completamente fora dela e sem intenção de jogar a bola, é amarelo.

Mas, acho enternecedor a tua crença na isenção do VAR e arbitragem no tugão.

Essa no Banjaqui foi ridícula. Se o outro visse vermelho directo não era de espantar.

Não é crença. São os padrões de arbitragem pelos vários campeonatos.

Meio_metro

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 20 de Setembro de 2026, 23:12Marco Silva, a mando da direcção, foste corno manso no pós-jogo!

Que sejas Campeão no fim da época, contra a direcção e contra a ladroagem de arbitragem!
Só se for para o ano em outro lado...

Este está entregue...

cwally

Citação de: ARRG em 20 de Setembro de 2026, 23:29Comigo o lenglet não jogava mais, o Marco avisou crl das provocações.
Cheira-me que vai abancar uns jogos...

Mas também me parece que o Circati não vai agarrar o lugar.

margaridacardoso

Engraçado que mesmo depois desta merda leio muita gente que acha que vamos ser campeões e eu sinto o mesmo.

BugsySiegel

Galinhas, bolas de golfe, moedas, murros, pisões.

Curral Premium Limited since 1893.

Red_Wings

tiago1991

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2026, 23:30
Acho muito bem... É mesmo isso... Depois deste roubo castigar os nossos jogsdores...

Realmente merecemos todos os roubos ou pior...

sim, porque o jogador foi um burro do crl

não sei qual é a duvida, se vais ao dragão sabes que os critérios não são iguais

Meio_metro

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 20 de Setembro de 2026, 23:30Parece-me é que a rede de influência do bafiento era insignificante perante aquilo que o beto da foz criou.
Os sócios e adeptos "generosos" que ajudaram a eleger e a pagar as contas, após a entrada do beto, não o fizeram sem garantias.
Mas o nosso ruie está atento!  :estrelas:
Ele não tem rival... Faz o que quer... Nós não existimos...

_Xebola_

Este monte de merda deste namorado do melão é um monte de merda da pior espécie...

E esta merda que nos representa na televisão...

Só não lhe desejo que lhe nasça um eucalipto no cu atravessado por que sei que ele ia adorar.

Machadinho57

Citação de: margaridacardoso em 20 de Setembro de 2026, 23:31Engraçado que mesmo depois desta merda leio muita gente que acha que vamos ser campeões e eu sinto o mesmo.
Seremos! Eu sei que seremos!