Alessandro Circati

Defesa, 22 anos,
Austrália
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (176 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (176 minutos), 0 golos

Tellmo

Horrível.

Espero que ele não seja "isto".

VemMONSTRO

Já não tinha ficado impressionado em Milão...

mojo_j0jo

Esperar que seja um bocado melhor, para roubar o lugar ao Tomás.

Caso contrário, despachamos o António para ir buscar uma fotocópia, só para fazermos uns cobres em cash flow.

Pkmagiko

Ludwig van

Vou guardar uma opinião definitiva para os próximos jogos mas até agora transmite-me pouca confiança que tenha sido uma boa contratação.

joao12soares

Tremeu...mas tenho alguma compreensão. Entrou a frio, no curral, a jogar 10 contra 11...é um contexto complicado.

nwpt

Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2026, 23:43Tremeu...mas tenho alguma compreensão. Entrou a frio, no curral, a jogar 10 contra 11...é um contexto complicado.
Contexto complicado é um gajo daqui a bocado levantar-se para trabalhar e receber tostões comparado com este tipo...

Jangada

Impossível julgá-lo por hoje.

20Nico Gaitan20

Entrou.muito mal.

Mas dou o benefício da dúvida por nao estar ainda com ritmo e ser novo nestas andanças de ir a faixa de gaza.

Se nem o Tomas que aqui anda faz anos sabe como se deve jogar lá...nao é este que tem de saber com 2 meses de clube.

Trapattoni

Jogo ingrato. Não posso tirar conclusões sobre ele já.

takediz

axiomas

É fraco. Duro de rins. Bom para limpar de cadeirinha de frente para os cruzamentos como jogam as equipas de meio da tabela. No Benfica não sabe o minimo para uma linha defensiva alinhada.

Aquela corrida e atraso, cum crl.

Mas é o que é. Australiano e bom jogador é nos dedos da mão de um carpinteiro que se contam.

2fenix2die

Não se arranjava melhor, por este preço?

Quais são as qualidades deste rapaz?

iloy

Mais um erro de casting!
Mais um

+1benfiquista

Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2026, 23:04entrou num contexto pessimo e esteve pessimo.

a rever, mas os sinais sao maus.

não acredito que os clubes italianos andem todos a dormir, principalmente em termos de DC.

e dpois ha a ligaçao casa pia/parma que tresanda

Também quero dar o desconto pelo contexto mas isto hoje foi mau... e se ele for só isto, estamos lixados.