Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SonecaSLB

O Vagandas quando foi lá roubado, chamou-lhes de tudo e mais alguma coisa. Foi de ladrões para cima.

Esta arara repete frases feitas, diz banalidades, e sai gozado por todos.

É o pior presidente da história do clube.

tomaz

Pena nao usarem o mesmo criterio para te mostrarem amarelo quando acendes um cigarro

Já estavas expulso daqui para fora.

Aquilo nem falta foi. Nem uma festinha pode ser considerado sequer, aquilo foi um raspar com o mindinho.. o Andre Silva depois de lhe ter dado a porrada que deu, essa sim para falta, demora uns 2 segundos a atirar-se para o chao como se tivesse levado com uma tabua na cabeça.

Contra nós até nos roubam taças a pisarem ostensivamente a cabeça dos nossos jogadores. Segue!

Sindrome de estocolmo é pouco para quem se deixa sodomizar vezes sem conta.

Sim isto inclui quem acha que foi uma "boa arbitragem"

Para esses nem palavras tenho, deviam ser condenados a ver jogos em loop para sempre naquele antro podre de corrupção descarada.

Minimo é boicote a todos os jogos fora e boicotar totalmente a centralização.

Isto é o MINIMO.

Mas adivinhem.. não vai ser feito absolutamente nada.

A 5 pts em Setembro!

Os gajos vao fazer mais uma liga com 95% de pontos pela enesima vez neste campeonato da somália

_JonasThern_

És um banana do caralho. E nem estou a falar das declarações.

O Porto, apesar de ter uma banda de música que não joga nada, já toda a gente percebeu que estão a tentar/incutiram naquela cambada de cepos o típico adn merdoso deles.

Este tipo vai para um jogo no dragão com um autêntico grupo coral. Onde os capitães são os piores e mais passivos em campo. Ninguém foi capaz de lhes explicar o que iam encontrar e o que tinham, imperativamente, que fazer. Inacreditável.

RedHead

És um FDP.... Metes n..Jo filho de 40 p..tas.... Vai para Itália onde te lambem os c..lhões seu monte de est ..rco...

redfox1904

Não é deste que se pode esperar alguma coisa. 
É um não assunto. É como se fosse um clube sem presidente. Um moço, pateta, cabeça no ar que quer dar bos imagem mas só dá pena. Aos adversários só dá vontade de rir. 

kino

Cada minuto que o bastardo do Proença continua como presidente da FPF e uma verdadeiro insulto a instituição Benfica.

Ou destruímos os nossos inimigos ou não vamos sair disto

jonas.thern

Presidente, o treinador na CI deu a dica que terias que ser muito duro nas palavras, perdeste uma excelente oportunidade.

Vitor Baptista

Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2026, 02:24Estou a espero do João Gabriel vir rasgar a abritargem a liga e Federação e o Rui Costa e fazer o que este merdas não tem capacidade.
Vai fazer isso, mas não por amor ao Benfica.

Redflyeagle

Citação de: zizou em 21 de Setembro de 2026, 02:24Estou a espero do João Gabriel vir rasgar a abritargem a liga e Federação e o Rui Costa e fazer o que este merdas não tem capacidade.

Já reagiu (LinkedIn )

"Permitam-me um preâmbulo a este texto escrito após ouvir as palavras do Presidente do Benfica no Dragão : Rui Costa parecia estar a comentar a meteorologia numa tarde de domingo. Com a energia vibrante de um bocejo e uma acutilância digna de um pires de tremoços! Chegamos aqui também por culpa nossa!

No futebol, como na vida, todos somos iguais perante a lei. Ou devíamos ser. Mas há uma condição indispensável: a lei também tem de ser igual para todos.

Na arbitragem, isto devia ser um mandamento.

Ontem, em Alvalade, Debast foi expulso por uma entrada violenta sobre Rukavina. Bem expulso. Hoje, numa entrada igual de Gabri Veiga sobre Bah, o critério foi diferente e o VAR ficou em silencio.

É precisamente aqui que começa o problema. Trata-se de coerência ou, neste caso, falta dela.

Com 24 horas de diferença, lances iguais não podem ser avaliados de forma diferente. Um vermelho é um vermelho seja ao minuto 5" ou aos 90". Quando isto acontece, sobretudo numa arbitragem que já vive rodeada de desconfiança, o problema deixa de ser apenas o erro de um árbitro. Passa a ser a credibilidade de todo o sistema.

Mais ainda quando se insiste na nomeação de árbitros cujo desempenho anterior já tinha levantado dúvidas. Se se repetem as escolhas e se repetem os problemas, alguém tem de explicar o critério.

Desta vez tenho de dar razão a Proença, o nível da nossa arbitragem é miserável.

Miguel Nogueira não é culpado do Benfica ter uma defesa com Lengelet e Circati,(Marco Silva tb não) só é mesmo culpado de ter inclinado o campo desde o minuto 5". 

O problema não é só para o SL Benfica, mas para todo o futebol português. É por desempenhos como este que o nosso futebol não vale - na centralização - aquilo que podia valer!"

Reimao23

Corno MANSO. Tenho vergonha de te chamar presidente do BENFICA. Vais sair pela porta pequena, só espero que nem o mandato termines. Quem votou em ti merece isto tudo e muito mais.

RicKurt

Rivero

Citação de: SonecaSLB em 21 de Setembro de 2026, 04:45O Vagandas quando foi lá roubado, chamou-lhes de tudo e mais alguma coisa. Foi de ladrões para cima.

Esta arara repete frases feitas, diz banalidades, e sai gozado por todos.

É o pior presidente da história do clube.

O Vagandas não é burro. Sabe que para os combater tem de descer ao nível deles, ser sabujo com mais ou menos classe.

E só assim conseguiu que o clube de merda dele lá tenha ganho umas coisas.

Enquanto o Benfica não tiver quem vá à lama e o defenda, estaremos a seco. Em breve deixaremos de ser o clube com mais títulos de campeão e taças de Portugal.

Di_Maria

Um dos maiores roubos de sempre e reage com "dualidade de critérios".

Não há mais nada a dizer.

Esbutenado

Sinais mais do que evidentes antes do jogo na pocilga que os porcos estão a ser beneficiados, principalmente no critério disciplinar. Jogos e mais jogos deles onde jogam com uma agressividade fora do normal, porque muitas vezes não lhes marcam faltas claríssimas, e raramente lhes mostram um cartão amarelo.
Em contraste, nos nossos jogos vemos as arbitragens habilidosas do costume, sempre a explorarem toda e qualquer possibilidade que possa prejudicar o Benfica, de forma a perdermos pontos antes do jogo na pocilga.
Toda a gente com 2 neurónios diz o óbvio: falem, critiquem, pressionem antes do jogo para evitar roubalheiras do árbitro.

O que faz aqui este banana? Nada, zero, não fala, não age, não pressiona, comporta-se como um autêntico cobarde, como um banana incapaz de tentar sequer defender o Benfica.

Chega o dia do jogo, e saímos derrotados depois de mais uma arbitragem escandalosa naquela merda de pocilga, que nos prejudicou em tudo quanto conseguiu.
E só depois do jogo, só depois de termos perdido, só depois de termos perdido, DEPOIS DE TERMOS OBSERVADO TUDO AQUILO QUE DEZENAS DE BENFIQUISTAS SE FARTARAM DE AVISAR, só depois disto tudo é que este banana imbecil vem falar, ao fim do jogo, como se fosse agora que umas putas de umas declarações fofinhas viessem resolver fosse o que fosse. Eu não vos consigo descrever o nojo que tenho por este banana. Se escrevesse tudo o que me vai na alma era expulso deste fórum durante 3 anos.

Porque agora meu banana, agora já estamos a 5 pontos. Agora já vai ser uma tarefa muitíssimo complicada de conseguir ir buscar este campeonato. Agora essas declarações depois do jogo podes imprimi-las num papel qualquer, enrolar o papel e enfiá-lo onde o sol não brilha. Era ANTES do jogo que devias ter falado, diariamente, pressão máxima para evitar mais um roubo. Não é bonito, mas competimos no tugão, e aqui neste lodo só estas estratégias funcionam.

Mértola_10

Imbecil!
Nem consegues falar de forma convicente!
Burro!